Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2203

 
Aleksey Nikolayev:

Este indivíduo tem roído as migalhas que têm caído da mesa do homem inteligente (análise de agrupamento de Semenichéis) por mais de uma década. Na verdade, estes clusters são apenas uma tentativa de "inventar" carteiras de moedas neutras em termos de risco. Ou seja, outra bicicleta caseira que não vai andar de bicicleta por causa da instabilidade dos mercados. Segue-se logicamente do desejo deste personagem de ganhar dinheiro através da venda de falsificações que são cobertas com todo o tipo de lixo em todo o fórum para o bem das relações públicas. A administração não o impede, por razões óbvias.

Tens razão, Alexey!

Uma má reputação também é uma reputação)))). E em alguns casos até melhor do que um bom.

 
Maxim Dmitrievsky:
Esquece, este disparate nunca vai acabar, os moderadores estão latentes. Todos os fios estão cheios com estes personagens. Se alguma coisa, tenho um carrinho no meu perfil para contacto. E você deve começar a estudar MO seriamente, de A a Z, há muitos tópicos novos. Não se prenda à tecnologia, não procure nada - não a vai encontrar. Sem tsos, canais e outros brinquedos para os deficientes mentais. Não percas o teu tempo, estuda o MO a sério. Vai ser útil, se não para negociar, então para uma profissão adicional. Inscreva-se em um curso. Achas que sabes alguma coisa sobre MO? Está apenas a começar... O curso vai ajudá-lo a colocar a sua cabeça na direcção certa. Cavar por conta própria é muito difícil. R você sabe bem. Eles vão dar-te a matemática que precisas no curso. E não os Vorontsovs no YouTube, mas cursos de praticantes reais.

Max, eu entendo tudo, e talvez eu faça alguns cursos, certamente não me incomodará....

Mas sobre o mercado, temos pontos de vista diferentes, você está confiando mais em algoritmos e quanto mais novo melhor, você aposta que o MOE vai fazer tudo sozinho, estou mais interessado em buscar a essência do processo, alguns dados de pré-processamento, novos tipos de representação de dados, acho que se você fizer os dados certos, criar uma abordagem adequada, então qualquer AMO lidar com o problema ...

Cada uma de nossas abordagens tem direito à vida, em geral é legal que não sigamos o mesmo caminho, no futuro podemos compartilhar experiências e enriquecer uns aos outros .....

Você conseguiu com a VAE, eu consegui com níveis (pontos exatos de entrada baseados em árvores de regressão), não é maravilhoso? E pense no que vai acontecer quando usarmos cada tecnologia e fundirmos nossos conhecimentos?

Aleksey Vyazmikin:

Os extremos nos gráficos são suspeitosamente bem definidos - são eles pontos calculados ao longo das linhas/canais?

Estes são os níveis horizontais calculados + filtro de entrada

Eu inventei algum "know-how" sobre como calcular níveis e como filtrá-los, embora tudo seja tão primitivo e intuitivo que eu quero gritar "por que eu não entendi isso antes".

Mas mesmo assim, a tecnologia ainda está em bruto, você ainda pode melhorá-la, mas ela já dá bons pontos no OOS

Se quiseres, posso escrever-te o que fazer, um ficheiro de texto ou algo do género...

 
mytarmailS:

Max, eu entendo tudo, e talvez eu faça alguns cursos, certamente não me incomodará....

Mas sobre o mercado, temos pontos de vista diferentes, você confia mais nos algoritmos e quanto mais novos eles forem melhores, você aposta que ME fará tudo, estou mais interessado em buscar a essência do processo, alguns dados de pré-processamento, novos tipos de representação de dados, eu acho que se você fizer os dados certos, criar a abordagem certa, qualquer AMO fará o trabalho ...

Cada uma de nossas abordagens tem direito à vida e, em geral, é legal que não estejamos seguindo o mesmo caminho, no futuro podemos compartilhar experiências e enriquecer uns aos outros .....

Você tem algo com VAE, eu tenho algo com níveis (pontos exatos de entrada baseados em árvores de regressão), não é maravilhoso?

Estes são os níveis horizontais calculados + filtro de entrada.

Eu inventei algum "know-how" sobre como calcular níveis e como filtrá-los, embora tudo seja tão primitivo e intuitivo que eu quero gritar "Como eu poderia nunca ter entendido isso antes"?

Mas mesmo assim, a tecnologia ainda está em bruto, você ainda pode melhorá-la, mas ela já dá bons pontos no OOS

Se quiseres que te escreva um ficheiro de texto ou algo assim...

Escreve a todos. Não há muita gente que o receba de qualquer maneira. Mas será possível discutir.

 
elibrarius:

Escreve a todos. Poucas pessoas vão receber a mensagem de qualquer maneira. Mas podemos discutir isso.

ok

Mas eu não vou escrever a todos, vou fazer um arquivo com explicações e enviá-lo em um particular ... , podemos discuti-lo aqui, mas sem as nuances ...

Não faz sentido falar com aqueles que não estão familiarizados com o MO, eles só vão trazer caos e aborrecimento para a discussão...

 
mytarmailS:

ok

Mas não vou escrever a todos, vou fazer um ficheiro com explicações e enviar-lho em privado... , pode discuti-lo aqui, mas sem as nuances...

Não adianta fazer um discurso para aqueles que não estão familiarizados com o MoD, eles só vão contribuir para o caos e irritação na discussão ...

Wo. E o sinal para obter todo o f... não vale a pena se encontraste uma maneira de ter lucro.
Amizade é amizade, mas dinheiro é amizade.
Podes acreditar no que os doadores recebem.
Bem, digo-te uma coisa: os doadores recebem uma chamada de margem))


 

Vo. E o sinal para irmos todos... não vale a pena, se descobriste como ter lucro.
Amizade é amizade, mas dinheiro não é.
Embora, você pode acreditar no que os doadores recebem.
Bem, digo-te uma coisa: os doadores recebem chamadas de margem)


)

+

 
mytarmailS:

Estes são os níveis horizontais calculados + filtro de entrada

Eu inventei algum "know-how" sobre como calcular níveis e como filtrá-los, embora tudo seja tão primitivo e intuitivo que eu quero gritar "por que eu não entendi isso antes".

Mas mesmo assim, a tecnologia ainda está em bruto, você ainda pode melhorá-la, mas ela já dá bons pontos no OOS

Se queres que te escreva o que fazer, algum ficheiro de texto ou algo assim...

Sim, bastante interessante, que tipo de novos níveis são estes!

 
Aleksey Vyazmikin:

Sim, bastante interessante, quais são estes novos níveis!

Não são novos níveis, são apenas previsões normais, eu estava a fazê-lo há cerca de 5 anos, mas agora escavei um pouco mais fundo...

 
mytarmailS:

Não são novos níveis, são apenas as previsões habituais, eu estava a fazê-lo há cerca de 5 anos, mas agora escavei um pouco mais fundo...

Às vezes é bom voltar a ideias antigas e resolvê-las com novos conhecimentos!

 
mytarmailS:

ok

Mas não vou escrever a todos, vou fazer um ficheiro com explicações e enviar-lho em privado... , pode discuti-lo aqui, mas sem as nuances...

Não adianta fazer um discurso para aqueles que não estão familiarizados com o MO, eles só trarão caos e irritação para a discussão...

A ideia de procurar um ricochete/reversão é interessante.

1) Você faz uma previsão com antecedência. Como é que se negoceia? Fazer encomendas? Como eu disse anteriormente, quanto mais avançada for a previsão, mais perto está do acaso.
Eu não faria a previsão para a frente, mas o contrário na hora do Y, ou seja, no 0º bar. Eu olharia para trás, procuraria um padrão como aquele que você está procurando e se ele existe eu trocaria Comprar/Vender imediatamente. Sem ordens pendentes. Você recebe uma previsão sobre a vela atual e negocia nela.

2) Em vez de normalização você pode apenas normalizar o delta de preço de Y (para padrões semelhantes a árvores você não tem que normalizá-lo). O resultado será o mesmo.

3) Eu acho que você não pode escolher regras individuais para fora da floresta. Você tem que tomar exatamente a média. Caso contrário, ficas com um ataque. Maxim e eu discutimos isto no tópico do seu último artigo. Ele fez algumas experiências e confirmou que as previsões médias, embora piores no teste/treinamento, são melhores em dados novos (de exame). Leia a discussão ali.

Razão: