Da teoria à prática - página 967

 
Alexander_K:

Resumo: Uma entrada correta e medida em um comércio é muito mais importante do que uma saída do mesmo.

Amém.

Regras Fusis.

IMHO.

 
Alexander_K:

Então é aí que Asaulenko, o mais chato operador de rádio amador, vem em socorro, dizendo: bem, você fez uma perda - corta, e agora... Aqui estou de acordo com ele.Perseguir o lucro do break-even leva a desastres - isso foi comprovado nos tratores Automat. Não cometa os mesmos erros...

Bem, ele não estava atrás dele ... Os tratores não lavraram o campo de outra forma.

:-)

 
Roman Shiredchenko:

Bem, ele não o perseguia lá... Os tratores não lavraram o campo de outra forma.

:-)

Lembro-me como a máquina escreveu ...hmm ...atrator...ou algo parecido...

não... o cérebro do homem está realmente indo na direção errada.

escrever robôs na direção de aplicar atratores por 10-11 anos já é uma força acadêmica da mente e a resistência deve ser.

 
Martin Cheguevara:

Estou tentando resolver o problema fundamental de manter as ordens perdidas. Esta função em si é muito importante para todos nós, independentemente do número de negócios lucrativos e da % a.a..

Se este problema for resolvido, você pode facilmente depositar mil rublos em sua conta e dormir bem à noite)

Se não soubermos o número exato de negócios lucrativos, mais vale usarmos as % piruetas. Acho que temos muita massa... inclusive eu.

 
Martin Cheguevara:

Lembro-me da escrita do autômato ...hmm...atrator...ou algo parecido...

não... o cérebro do homem está realmente indo na direção errada.

A escrita de robôs na direção da aplicação de atrator por 10-11 anos já é uma força acadêmica da mente e da resistência.

Sim, dessa forma, só precisava de um refinamento de seu atrator de trator.

ele está fundamentado nestas condições de licitação e está no assunto... Não estou descartando que haja lá peixe... a subir, você tem que cavar.

Fabricantes de miscelânea - %walkers - sem jogos de bastidores - SME - aberto. O vidro está no lugar. Por favor. É tudo transparente. Eles derrubam paradas - ala derrubar dts - regras - isto não se trata de mim. Um escritório são - tudo é bom.

 
Martin Cheguevara:

Lembro-me da escrita do autômato ...hmm...atrator...ou algo parecido...

não... o cérebro do homem está realmente indo na direção errada.

escrever robôs na direção de aplicar atratores por 10-11 anos já é uma força mental acadêmica e a resistência deve ser...

... e com razão - academicamente. E ele é forte e equilibrado. E em geral - basta trocar e fazer edições....

Ele está em seu próprio comprimento de onda, o que não é bom. Mas - você tem que cavar...

 
Roman Shiredchenko:

Sim a esse. Só precisava de um refinamento de seu atrator de trator.

Ele está atento a estas condições de licitação e está no assunto... Não estou descartando que haja lá peixe... a subir, você tem que cavar.

Fabricantes de miscelânea - %walkers - sem jogos de bastidores - SME - aberto. O vidro está no lugar. Por favor. É tudo transparente. Eles derrubam paradas - ala derrubar dts - regras - isto não se trata de mim. Escritório são - tudo de bom.

Bem... eu discutiria sobre o copo)

eu me lembro que mesmo no MICEX eu calculei que a tendência atual dos preços não é nada correta)

os dados sobre as ordens de compra e venda não coincidiram com o aumento ou queda real do preço)

as informações sobre as grandes licitações ficam sempre para trás) embora seja extremamente difícil de perceber. aparentemente trata-se de informações secretas - caso contrário você poderia saltar apenas na direção das grandes licitações e pronto)

 
Roman Shiredchenko:

IMHO - Perdas - cobertura estatística - Ilan e Lucky (burro) - não governam. Tenho perdido muita massa... inclusive eu mesmo.

A rede, para mim pessoalmente, se abre de forma bem diferente. e a distância entre as ordens desempenha o menor papel neste contexto.

Mas uma grade é um aumento do risco de qualquer forma.

Quanto à grade, ela não me permite limitar os riscos, só posso calcular uma flutuação média aleatória no mercado e um espaçamento de ordem ideal).

 
Martin Cheguevara:

bem... eu discutiria sobre o copo)

mesmo no MICEX, lembro-me de calcular que, com a natureza atual dos movimentos de preços, a xícara não está correta de forma alguma)

os dados sobre as ordens de compra e venda não coincidiram com o aumento ou queda real do preço)

as informações sobre as grandes licitações ficaram para trás sempre) embora seja muito difícil de notar. aparentemente é um segredo, caso contrário você poderia saltar apenas em grandes licitações e pronto)

Eu não sei sobre a Rússia. Negociei ordens limitadas na CME através da BKS - CQGTrader - tudo está bem por lá. As ofertas são vistas no livro, seu cumprimento e tudo mais...

Tudo é transparente.

 

voltamos claramente à teoria...

Vamos falar sobre as paradas...

A teoria é teoria, mas a prática é o problema.

Razão: