Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2069

 
mytarmailS:

ganhando, nenhum ))

Então, se você comprou um, você ganhou um :)

 
mytarmailS:

Quem tem alguma ideia de como ensinar isto automaticamente, eu adoraria ouvir sobre isso?

nenhuma maneira

o problema de identificar padrões é muito simples - eles só podem ser perfeitamente encontrados na história,

mas online eles são detectados 50/50 - ou seja, é um padrão ou não é o nosso padrão que esperávamos

há muito tempo atrás fiz uma calculadora que primeiro procura alguns sinais (repetições/padrões) na história e depois percorre-a novamente sem ver nenhuma barra nova - nem sequer obtém 50/50, mas aproximadamente 10-15% das coincidências e o resto das combinações de barras nunca se repetem, ou repetem 1-2 vezes durante a história

tenho estudado o euro, pode ser a moeda mais não-técnica ))))



ZS: procura de artigos "padrão", há muito material e novos artigos são escritos regularmente... mas apenas como encontrar um padrão sobre a história ;)

 
mytarmailS:

Você não entende o que quero dizer, não há problema em identificar o padrão, há um problema em como descrever a reação subseqüente automaticamente

Aqui está, o padrão, vês?

Aquele no rectângulo azul...

Onde foi a reação ???, veja a foto acima!, ninguém fez isso e ninguém escreveu isso em nenhum artigo...

Você mesmo tem que escrever - Eu tenho um tipo para esses casos - Trident é chamado :)))

Mas o problema não é esse, eles são raros e é por isso que não são ensinados!
 

Ugh, tão irritado - indicadores identificados a partir do fornecimento padrão que dão um indicador diferente ao mesmo tempo, se executado em períodos diferentes no testador - não sei como eles contam, mas eles são perigosos para a aprendizagem da máquina!

iAO(Symbol(),TF);//Awesome Oscillator
iOBV(Symbol(),TF,Type_Vol);//On Balance Volume
 
mytarmailS:

Você não entende o que quero dizer, não há problema em identificar o padrão, há um problema em como descrever a reação subseqüente automaticamente

Aqui está, o padrão, vês?

Aquele no rectângulo azul...

Onde foi a reação??, veja a foto acima!, ninguém fez isso, ninguém escreveu isso em nenhum artigo...

Eu tenho feito isto desde antes do MoD. O futuro acaba sendo aleatório, assim como o seu (eu também já postei fotos semelhantes aqui).
Foi por isso que mudei para MO, pensei que seria melhor encontrar padrões.

Ainda não tenho nenhum resultado.

Mas eu ainda tenho esperança).

 
Aleksey Vyazmikin:

Então eu disse, mas a completude será pequena, ou seja, de um potencial 1000 será negociado (encontrado a classe de "1") 100 dos quais 50 não-lucrativos.

30% é um bom resultado, mas nem sempre é o caso - estou a escrever um artigo agora, há uma estratégia de MA, é uma média de 5% de detecção de unidades, bem, é quase em osciladores padrão com configurações padrão :)

Desde 2019, a amostra está fora de treinamento. Não vaza e isso é bom :)

Na minha opinião, não é nada de mais. São apenas opções de entrada não identificadas. Lucro perdido. Ou talvez não lucros, porque além desses 900 lançamentos falhados, poderia haver 2000 lançamentos não-lucrativos. O sistema não pode separá-los um do outro, por isso os ignora.
O mais importante é que estes 100 de cada 1000 devem trazer lucro.

 
elibrarius:

Na minha opinião, isto não é nada de especial. São apenas opções de entrada não identificadas. Lucros perdidos. E talvez não haja lucro, porque, além desses 900 insumos perdidos, poderia haver 2000 não-lucrativos. O sistema não pode separá-los um do outro, por isso os ignora.
O mais importante é que estes 100 em 1000 devem trazer lucro.

Tenho um conjunto onde 11 trocas em 1000 é muito pouco, enquanto com as minhas mãos em excel posso fazer um rápido 100!

Portanto, deve haver métodos - você tem que pensar.
 
ehhh... Eu próprio estou naquele barco... infelizmente...
 
Aleksey Vyazmikin:

Tenho um conjunto onde 11 ofertas em 1000 é muito pouco, com as minhas mãos em excelente posso fazer um rápido 100!

Portanto, os métodos têm de ser - tem de se pensar.
Algo que lhe falta para separar as moscas (0) das costeletas (1)))
 
elibrarius:
Falta alguma coisa para separar as moscas (0) das costeletas (1) ))

Existem apenas 24% de unidades e a estratégia é rentável por 7 anos em minutos!

O CatBoost não treina por ele, tem todos os zeros, apenas o algoritmo genético em R de alguma forma capta a lógica, mas mal.

Razão: