Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2026

 
Maxim Dmitrievsky:
Numa sequência, cada elemento subsequente deve estar relacionado com os anteriores, por exemplo, palavras de uma frase. Caso contrário, é apenas lixo não estruturado, o que procurar

Não fazes ideia do que estou a falar... ((

 
mytarmailS:

Foda-se, não fazes ideia do que estou a falar... ((

pesquisa binária, para que você possa compartilhar. Você não entende o que é uma série temporal com memória, um processo não-markoviano
 
Maxim Dmitrievsky:
pesquisa binária, depois compartilhe

calcular quantas combinações são necessárias para pesquisar todas as sequências de tamanho 10 com um intervalo de valores dentro de 1 a 5k

))))))) experimente-o


uma sequência de tamanho 10 com uma gama de valores de 1 a 20

Isso são184756 combinações.

e aqui está 5k !!!!!!!

 
mytarmailS:

calcular quantas combinações são necessárias para pesquisar todas as sequências de tamanho 10 com um intervalo de valores dentro de 1 a 5k

))))))) experimente-o

Encontra-se um no laço, procura-se um dois no resto do conjunto...
 
Maxim Dmitrievsky:
No loop você encontra um, no resto do array você procura por dois... ah, um passa através do array

MLEEP .....

Isso se você souber procurar por um!!! E você sabe ?????

Em dados reais você não sabe nada!!! sem tamanho de sequência, sem alcance, sem aglomerados apropriados...

Talvez precises de dormir um pouco? ))

 
mytarmailS:

MLEARLY.....

Isso se você souber a unidade a procurar!!! E você sabe ?????

Em dados reais você não sabe nada!!! sem tamanho de seqüência, sem alcance, sem grupos corretos...

Talvez precises de dormir um pouco? ))

Você tem uma tarefa de generalização e você tem atirado em números aleatoriamente. Pelo menos coloque-os nas mesmas posições em cada linha. Dormir é uma coisa sagrada, é o que eu faço.
 
Maxim Dmitrievsky:
Você tem uma tarefa de generalização e você joga em números aleatoriamente. Coloque-os pelo menos nas mesmas posições em cada linha

Fi-lo de propósito...

O mercado não é estacionário e quando se cria um conjunto de dados em janela deslizante, mais ou menos falando, todos os chips nunca vão bater na fila deles, pense nisso, é óbvio

E o algoritmo de generalização vai procurá-los na mesma posição em que os viu na bandeja...


Eu só deixei a sequência correcta... É o único objectivo.


É por isso que o RNN é melhor, devido à sua memória ele apenas compensa um pouco esta coisa flutuante por posições em cordas.

 
mytarmailS:

Eu fiz isto absolutamente deliberadamente...

O mercado não é estacionário e quando você cria um conjunto de dados por janela deslizante, grosso modo todas as características nunca atingirão sua linha, pense sobre isso, é óbvio

E o algoritmo de sumarização vai procurá-los na mesma posição em que os viu na bandeja...


Eu só deixei a sequência correcta... É o único objectivo.

É verdade, mas se houver alguma regularidade na sequência, então a grelha irá destacar o contexto. Mas se for aleatório como o teu, não vai ser. 4 valores em 200 não acrescenta qualquer regularidade, faz parte do ruído, na minha opinião. Bem, digite no rnn, verifique, você tem em R. Eu já estou dormindo, do meu telefone.
 
Maxim Dmitrievsky:
Verdade, mas se houver alguma regularidade na sequência, então a grelha irá destacar o contexto. Mas se for aleatório como o teu, não vai ser. 4 valores em 200 não acrescenta qualquer regularidade, faz parte do ruído, na minha opinião. Põe no Rnn, vê, já o tens no R. Eu já estou a dormir, do meu telefone.

Está bem, dorminhoco,

Estou bêbado de café, não consigo dormir).

 
e os rapazes só estão a negociar pelo lado positivo.
Razão: