Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1990

 
Valeriy Yastremskiy:

Arquivador de entropia em yandex, aqui se ergue essa ligação defeituosa. Há lá muitos artigos.

https://habr.com/ru/post/180803/


Obrigado!

 
Eu não entendo a aplicação prática disto. Feito um arquivo, comprimido com o Zip padrão, o arquivo comprimido é 3 vezes menor. E daí?
 
Evgeniy Chumakov:
Eu não entendo a aplicação prática disto. Feito arquivo, comprimido com o Zip padrão, o arquivo comprimido é 3 vezes menor. E daí?

Portanto, comprime onde há regularidade/pequena entropia e não comprime onde não há regularidade/entropia mais elevada. Não há nada na previsão. Na verdade, você pode avaliar a presença de padrões, encontrando áreas onde ele comprime. E depois tens de descomprimir e comparar. Sem uso prático no comércio / filas encontradas)))) No arquivador, os padrões claros quase lineares são comprimidos.

 
elibrarius:
treine não tem interesse para ninguém. É sempre bonito.
Aumente a pista de 2 mil barras para 20 ou 200 mil. O que será que vai acontecer? E adiciona uma secção de teste.

O homem atirou um testador e você apedrejou-o... Pergunto-me o que acontecerá se lhe baterem.

 
Valeriy Yastremskiy:

E nada, comprime onde há padrões/pequenas entropias, e não comprime onde não há padrões/grandes entropias. Não há nada na previsão. Na verdade, você pode avaliar a presença de padrões, encontrando áreas onde ele comprime. E depois tens de descomprimir e comparar. Sem uso prático no comércio / filas encontradas)))) No arquivador existem padrões claros de compressão quase linear.


Acontece que se o arquivo comprimido for 3 vezes menor que o original, a série não é aleatória e tem um padrão.

 
mytarmailS:

fá-lo-ias por mim?

Seria mais conveniente e resolveria o problema dos "módulos em uma pasta" com esta linguagem milagrosa )

Ooh, fixe, obrigado.

Sim, é apenas aleatório, sem tempo ou inclinação.

 
Evgeniy Chumakov:


Acontece que se o arquivo comprimido é três vezes menor que o arquivo original, então a série não é aleatória e há um padrão nele.

Sim, mas você só tem que entender que não é um padrão no tempo, mas sim parcelas de mudança linear. O preço a 5 bares é linearmente decrescente, ou igual nos 3 seguintes. É um padrão de compressão. E não é esse o padrão que nós queremos. O arqueiro comprime os espaços, as mesmas letras, a cor uniforme, no som da figura uma suave onda sinusoidal. Mas se tivermos os mesmos preços em 20 bares e ao acaso entre eles, não o encontrará.

 
A página 1990 lembra-me do início dos anos 90, sou jovem, a minha vida está à minha frente.... eh....
 
Maxim Dmitrievsky:

É apenas um pó aleatório, não há desejo ou tempo.

O que é aleatório? O que queres dizer?

 
mytarmailS:

Do que é que estás a falar?

Vejam como negoceia.

Razão: