Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1866

 
Roman:

Uma árvore é simplesmente uma estrutura ramificada.
Como você aplica esta estrutura é uma questão de imaginação ))

Basicamente é uma cascata de filtros digitais configurada de tal forma específica para a tarefa que a única maneira de afinar o modelo é aprender. Se eu acertar..... Não se pode ajustá-lo manualmente. A ramificação pode ser entre um evento específico. Se a variável A é maior que o coeficiente, então aqui, se menor, então aqui. Em geral é interessante, mas algum valor deve ser passado, sim ou não. OK, assuntos de alta matéria :-)
 
Mihail Marchukajtes:
Isto é essencialmente uma cascata de filtros digitais afinados de forma tão específica para a tarefa que o único método de afinação do modelo é a aprendizagem. Se eu entendi corretamente..... Não se pode ajustá-lo manualmente. A ramificação pode ser entre um evento específico. Se a variável A é maior que o coeficiente, então aqui, se menor, então aqui. Em geral é interessante, mas algum valor deve ser passado, sim ou não. OK, assuntos de alta matéria :-)

É isso que estou a dizer.

e havia um artigo, como a floresta prediz... algo assim

e onde está o Reshetov?

Quero dizer, é melhor pensar com a cabeça.

 
Mihail Marchukajtes:
Hirase, como chegou aqui. Isso mesmo, e eu entendo que ramificar a árvore em si é bom para ter o seu próprio nível de generalização. Ou seja, este nó é responsável por um determinado aspecto do modelo entre o vector de entrada e o vector alvo. E se fosse possível decompor o problema de geral para especial independentemente, não haveria necessidade de fazer qualquer treinamento, mas aqui, quando esta estrutura é grande e desconhecida, temos que recorrer ao treinamento. Está certo? Cavalheiros dos JARDINERS :-)))))) A cabra quase me rebentou a barriga :-)

A meu ver, não deveria haver generalizações na árvore, o algoritmo deveria encontrá-las por si só.
Mas você pode ajudar o algoritmo, e dar-lhe dados generalizados.
Mas parece-me que isso seria um ajuste.

Os vegetarianos são aqueles que inventaram o OOP, eles descreveram o entendimento sobre a fauna viva :))
No início esta ligação entre fauna e programação não me ocorreu.
Mas depois veio uma epifania, usando o exemplo de uma simples árvore na rua.

 
Renat Akhtyamov:

Não, não vejo porque não.

Existem botões para ajustar a resposta de frequência de saída.

É que o algoritmo é basicamente o mesmo.

E aqui, você muda o algoritmo de processamento ou encontra a melhor maneira de tentar e substituir constantes no mesmo algoritmo?

Regras de rádio.

Os algoritmos são diferentes. O resultado é a amostragem, e a amostragem é como um filtro, ou vice versa).

E assim, sim, em vez de pensar, o problema é resolvido pela força bruta sofisticada )))))

 
Roman:


Os jardineiros são os inventores do OOP, eles descreveram o entendimento sobre a fauna viva :))
No início eu não entendi essa conexão - fauna e programação.
Mas depois veio uma epifania, usando o exemplo de uma simples árvore na rua.

Onde ler a descrição? Uma ideia interessante)

 
Valeriy Yastremskiy:

Regras de rádio()

Os algoritmos são diferentes. O resultado é uma amostra, e a amostra é como um filtro, ou vice versa)

E assim, sim, em vez de pensar, o problema complicado é resolvido)))))

e nós vamos ligar o holovoe

abrimos qualquer negócio, e as aspas estão no vermelho, e está no vermelho

então o quê?

Bem, o que fará o proverbial neurónio?
 
Roman:

Uma árvore é simplesmente uma estrutura ramificada.
Como você aplica esta estrutura é uma questão de imaginação ))

qualquer um dos chips desta linha poderia ter dito - o óleo estará no negativo?

este é um

Segundo, em 1970 eles podiam inventar uma estrutura matemática sobrenatural para o Forex que exigia um enorme poder computacional que eles não tinham na época.

Talvez não seja assim e seja mil vezes mais fácil?

 

Antes de perderes dinheiro ou a tua cabeça, liga-a.

A inteligência artificial nunca irá ultrapassar a inteligência humana, é inútil.

 

Pessoal, há centenas de cursos / palestras na Internet sobre mim, sobre tudo, porque não os observam, porque não estão aqui sentados a escrever este disparate, o vosso entendimento do AMO não é o de apontar para zero, é muito negativo, porque é que criam toneladas destes postes de lixo que são desinformação??

Só tenho uma palavra para ti.

 
mytarmailS:

Pessoal, há centenas de cursos / palestras na Internet sobre mim, sobre tudo, porque não os observam, porque não estão aqui sentados a escrever este disparate, o vosso entendimento do AMO não é o de apontar para zero, é de longe no negativo, porque criam toneladas destes postes de lixo que é desinformação??

Só tenho uma palavra para ti.

aceite

há praticamente um refrão na internet sobre como nenhum neurónio ganhou dinheiro.

e mesmo aqui

https://www.mql5.com/ru/forum/346008

Механизм больших потерь
Механизм больших потерь
  • 2020.07.06
  • www.mql5.com
Почти у каждого бывают не системные потери капитала от операций на валютном или фондовом рынке, и я тут не исключение...
Razão: