Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1828

 
mytarmailS:

sintetizar regras que levam estritamente em conta quaisquer eventos particulares numa determinada sequência, bem como o preço a que esses eventos ocorreram.

Aqui está um padrão


este padrão nos preços

aqui está o mesmo padrão

o problema aqui é a semelhança sem correlação. Foi aqui que a métrica da economia começou) As linhas são semelhantes, mas não há correlação entre elas. Gosto da ideia, é mais como criar uma biblioteca de estados, mas atrasos puramente incrementais não são suficientes, você também precisa de preditores, se é que precisa. Ninguém proíbe encontrar combinações recorrentes, se essas combinações forem distribuídas em grandes intervalos mais ou menos uniformemente, então há uma chance.

 
Valeriy Yastremskiy:

o problema aqui é a semelhança sem correlação. Aqui é onde a métrica econômica começou) As linhas são semelhantes, mas não há correlação entre elas. Gosto da ideia, é mais como criar uma biblioteca de estados, mas puros atrasos incrementais não são suficientes, você também precisa de preditores, se é que precisa. Ninguém proíbe encontrar combinações recorrentes, se essas combinações estiverem mais ou menos uniformemente distribuídas em grandes intervalos, então há uma chance.

Que desfasamento... vai matar o preço!

Uma condição é uma regra, pode ser qualquer coisa - uma combinação de candlestick, uma quebra de nível, o próprio nível, um pontapé de volatilidade, o que quer que seja.

Os estados na ordem certa criam um padrão de qualquer tamanho.


Nenhum algoritmo de previsão da BP é capaz de procurar por tais padrões

 
mytarmailS:

Que desfasamento... vai matar o preço!

Uma condição é uma regra, pode ser qualquer coisa - uma combinação de velas, uma quebra de nível, o próprio nível, um pontapé de volatilidade, o que quer que seja.

estados na ordem certa criam um padrão

Qualquer coisa )))) em geral uma combinação de castiçal, uma quebra, um retorno à média, uma mudança de tendência ou um extremo, uma ejeção, uma mudança de nível de ejeção/volatilidade. Nada mais me vem à mente que possa ser descrito matematicamente.

Para adicionar um período de tempo maior e menor ou vários seria provavelmente necessário. A ideia é clara no topo, mas as sequências estacionárias ainda não foram encontradas. Embora normalmente procure por máximos no alvo e mínimos.

 
mytarmailS:

Nenhum algoritmo de previsão da BP sabe como procurar tais padrões

É assim que se define a tarefa de reconhecimento. A previsão do BP e o reconhecimento de imagens a partir de dados incompletos são tarefas diferentes.

 
Valeriy Yastremskiy:

É assim que você define a tarefa de reconhecimento. A previsão do BP e o reconhecimento de imagens a partir de dados incompletos são tarefas diferentes.

O mercado não é a BP

 
mytarmailS:

o mercado não é a BP

Fixe) o que então. Os valores em um momento são uma série.
 
Valeriy Yastremskiy:
Fixe) o que então. Valores em um ponto no tempo é uma série.

Eu não sei...

Não sei. Podes imaginar tudo como uma série cronológica, há sempre tempo.

Mas se nenhum algoritmo de previsão da BP pode prever o preço de alguma forma, a resposta não é óbvia?

 
Sabe, não há resposta, porque é assim quando se pensa nisso.
 
mytarmailS:

Eu não sei...

Você pode imaginar qualquer coisa como uma série cronológica, há sempre tempo.

Mas se nenhum algoritmo de previsão da BP pode prever o preço de alguma forma, a resposta não é óbvia?

O tempo pode ser substituído pelo número. Qualquer previsão é probabilística. O preço é demasiado elevado. Pelo menos uma direcção ou alcance já era bom. No intervalo de estacionaridade é possível fazer uma previsão, a questão de determinar os limites da estacionaridade apenas pela história, a tarefa sem uma previsão de 100%, mas não de zero.
 
Valeriy Yastremskiy:
O tempo pode ser substituído por um número.

O que vai fazer? Nada.

Valeriy Yastremskiy:
Pelo menos a direção ou o alcance é bom. Podemos fazer uma previsão dentro do intervalo de estacionaridade. A questão é sobre a definição dos limites de estacionaridade apenas pela história, é uma tarefa sem uma previsão de 100%, mas também não sem zero.

está tudo a funcionar com a BP outra vez, não vai funcionar.

Razão: