EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 773

 
Galina:

Este não é o caso. Se houver riscos no código do bot, você não perderá mais do que o valor estipulado de qualquer forma. Por exemplo, a mina opera com um risco de 3.800p. Assim que minha perda é maior, os botes a consertam. Eu tenho duas ou talvez três paradas desse tipo por mês. A rentabilidade do próprio sistema depende disso.
Você está certo - Martin + stop-loss é um par inquebrável! - E os pontos calculados corretamente trarão uma estratégia geralmente lucrativa! Será um sistema cíclico ganhando de parada em parada - mais do que a quantidade de parada. Trocarei desta forma - quando chegar a hora certa.
 
Tantrik:
Você está certo - Martin + Stop Loss é um par inquebrável! - E pontos devidamente calculados trarão uma estratégia geralmente lucrativa! Será um sistema cíclico ganhando de parada em parada - mais do que a quantidade de parada. Trocarei desta forma - quando chegar a hora certa.


E o melhor de um sistema realmente bom é que:

1. negocia em qualquer período de tempo.

2. comércio em qualquer par com spreads baixos.

3. Negocia a qualquer hora, dia ou noite. Mas eu o desligo à noite. Vou deixar meu computador descansar).

Não posso negociar em nenhuma condição de mercado.

Somente um bot realmente perfeito pode fazer isso. E eu acho que tenho um :)

 

Rapazes, acho que estamos saindo do tópico 12 Segunda-feira, abertura do mercado e tudo isso....

Esperando até a abertura de hoje, so......... Acho que com uma lacuna para baixo..... De qualquer forma, quem estiver interessado na minha negociação, fique de olho. Um sinal de compra está ao virar da esquina....

 
2Galina não fique tão nervosa :) - batendo nas chaves... :)
 
nikelodeon:

Rapazes, acho que estamos saindo do tópico 12 Segunda-feira, abertura do mercado e tudo isso....

Esperando até a abertura de hoje, so......... Acho que com uma lacuna para baixo..... De qualquer forma, quem estiver interessado na minha negociação, fique de olho. Um sinal de compra está ao virar da esquina....

por que para baixo? a lacuna já está acima de 30,0 pips. agora o preço é 1.40672
 
Tantrik:
Você está certo - Martin + stop-loss - um par inquebrável! - E pontos devidamente calculados trarão uma estratégia geralmente lucrativa! Será um sistema cíclico ganhando de parada em parada - mais do que a quantidade de parada. Trocarei desta forma - quando chegar a hora certa.

O mais inútil é a chamada de margem, sempre foi e sempre será. Qualquer estratégia que não seja baseada na direção do preço é um buraco no banco de porquinhos da burguesia para depo-money.

:)))

 
Aleksander:
Por que está para baixo? A diferença já subiu mais de 30,0 pips... agora o preço é 1.40672

Estou olhando para Oanda, não há movimento lá...

 
Aleksander:
por que para baixo? a lacuna já está acima de 30,0 pips. agora o preço é 1.40672

de onde você tirou isso? o mercado de fora de pano????
 
RekkeR:

O mais inútil é a chamada de margem, sempre foi e sempre será. Qualquer estratégia que não seja baseada na direção do preço é um buraco no banco de porquinhos da burguesia para depo-money.

:)))

Este é o sistema - prevendo uma inversão. (É mais complicado do que o TS que acompanha o preço). Não há previsão de tempo de inversão.
 
Tantrik:
Não há previsão de um tempo de retorno.
Há um software chamado solução de tempo, ele também prevê o tempo do sinal futuro, por isso é uma boa ferramenta, muitas pessoas a usam........
Razão: