Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1584

 
Aleksey Mavrin:

Nem por isso. O Igor tem razão. Percebi há muito tempo que você tem de separar a sua estratégia comercial em partes. Para pôr as coisas de forma simples.

Primário - é assim que definimos a situação quando entrar e quando sair.

Secundário - é assim que entramos e saímos, ... média, fracionário, fechamento parcial, manutenção em suma.

O principal - um mínimo de parâmetros e máxima simplicidade para a estabilidade, nós o usamos para incluir todo o nosso entendimento do mercado e todos os tipos de análise e experiência.

Secundário - o mercado não tem essencialmente nada a ver aqui, existe uma teoria pura de jogo sobre a maximização do lucro. O principal é não alterar os parâmetros do primário.

Os primários e secundários devem ser ajustados e otimizados, e analisados separadamente.

E o "terciário" .... é o principal problema não resolvido .... determinar quando a estratégia parou de funcionar, e a partir da palavra parou de funcionar - nesse sentido, vejo apenas a opção de gerar estatísticas de negociação online sobre o princípio do relatório do testador de estratégia, para que tudo funcione com a primeira transação no teste, você precisa tomar parte das transações do testador, então será possível com um desvio significativo do relatório do testador desligar a EA.... no total, tenho muito trabalho para fazer ((

 
Igor Makanu:

bem e "terciário" .... o principal problema não resolvido .... determinar quando a estratégia parou de funcionar, e a partir da palavra absolutamente parou de funcionar - nesta direção, vejo apenas a opção de formar estatísticas de negociação online sobre o princípio do relatório do testador de estratégia, para que tudo funcione desde o primeiro negócio no teste para fazer parte dos negócios do testador, então será possível a um desvio significativo do relatório do testador para desligar EA.... no total, há muito mais trabalho para escrever e estudar ((

Exatamente, a propósito, estou dividindo agora o secundário em 3-7 sub-estratégias. Se muitos não entenderam, eu estava abordando precisamente esta questão - como determinar se o sistema não está funcionando corretamente.

https://www.mql5.com/ru/forum/329200

 
Aleksey Mavrin:

Nem por isso. O Igor tem razão. Percebi há muito tempo que você tem de separar a sua estratégia comercial em partes. Para pôr as coisas de forma simples.

Primário - é assim que definimos a situação quando entrar e quando sair.

Secundário - é assim que entramos e saímos, ... média, fracionário, fechamento parcial, manutenção em suma.

O principal - um mínimo de parâmetros e máxima simplicidade para a estabilidade, nós o usamos para incluir todo o nosso entendimento do mercado e todos os tipos de análise e experiência.

Secundário - o mercado não tem essencialmente nada a ver aqui, existe uma teoria pura de jogo sobre a maximização do lucro. O principal é não alterar os parâmetros do primário.

Primário e secundário para ajustar e otimizar e analisar separadamente, espero ter explicado a idéia claramente.

Ou a terceira maneira é adivinhar os extremos e abrir uma posição sobre eles que estará sempre no mercado. Então não precisamos dividi-los nas partes primária e secundária!

Совершение сделок - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением текущими позициями путем их модификации или закрытия. Платформа позволяет удобно просматривать торговую историю на счете, настраивать оповещения о событиях на рынке и многое другое. Открытие позиций...
 
mytarmailS:

Ou a terceira maneira é adivinhar extrema e abrir uma posição sobre eles, ou seja, para estar sempre no mercado, depois dividi-los em partes primárias e secundárias, você não precisa disso!

Se puder adivinhar, por favor. O drawdown de cada negócio deve ser zero. Boa sorte! ;) mas aqui estamos a falar de coisas reais.

 
Aleksey Mavrin:

Bem, se puder adivinhar, por favor. Aberto no pico mais alto para todo o corte, o drawdown de cada comércio deve ser zero. Boa sorte! ;) e aqui estamos nós a falar de coisas reais.

Eu não vou interferir...), ok, fale, eu não vou interferir...

Desculpe a intrusão.

 
Aleksey Mavrin:

Nem por isso. O Igor tem razão. Percebi há muito tempo que você tem de separar a sua estratégia comercial em partes. Para pôr as coisas de forma simples.

Primário - é assim que definimos a situação quando entrar e quando sair.

Secundário - é assim que entramos e saímos, ... média, fracionário, fechamento parcial, manutenção em suma.

O principal - um mínimo de parâmetros e máxima simplicidade para a estabilidade, nós o usamos para incluir todo o nosso entendimento do mercado e todos os tipos de análise e experiência.

Secundário - o mercado não tem essencialmente nada a ver aqui, existe uma teoria pura de jogo sobre a maximização do lucro. O principal é não alterar os parâmetros do primário.

As primárias e secundárias devem ser ajustadas e otimizadas e analisadas separadamente, espero ter explicado claramente a idéia.

Sim, algum tipo de satanismo recomeçou, estávamos a comunicar normalmente.

Estou escrevendo sobre a busca de padrões, mas ele estabelece algum tipo de martingale, sem qualquer explicação.

O principal na previsão do PA é o padrão (leia-se: repetição de eventos atômicos que podem ser previstos). Se você tem algo a dizer sobre o assunto, eu vou ouvir e até fingir simpatizar.

a conversa começou com isto, depois ele ligou a droga por alguma razão. Algum tipo de diarréia verbal.
Машинное обучение в трейдинге: теория и практика (торговля и не только)
Машинное обучение в трейдинге: теория и практика (торговля и не только)
  • 2020.01.06
  • www.mql5.com
Добрый день всем, Знаю, что есть на форуме энтузиасты machine learning и статистики...
 
Maxim Dmitrievsky:

Estou a falar com ele há já algum tempo.

Eu escrevo sobre a busca de padrões, ele joga algum tipo de moldagem na forma de martingale, sem explicação.

Não vamos entrar nessa confusão toda, o principal na previsão da PA é o padrão (leia-se: eventos atômicos recorrentes que podem ser previstos). Se tiveres alguma coisa sobre o assunto, eu vou ouvir e até fingir ser simpático.

Max, deixa-me fazer-te uma pergunta... Como vai resolver o problema da fractalidade do mercado? Todos sabemos que o mercado parece ter regularidades! Hoje a "cabeça e ombros (por exemplo)" foi formada durante 15 min. e ontem levou-nos 6 horas.

Então, como você ensina o algoritmo MO usando dados não repetitivos no futuro) e como você troca padrões que não se repetirão no futuro)?

diferenciação não vai ajudar))

 
mytarmailS:

Max, deixa-me fazer-te uma pergunta... Como vai resolver o problema da fractalidade do mercado? Todos nós sabemos que o mercado parece ter algumas regularidades! Hoje a "cabeça e ombros (por exemplo)" foi formada durante 15 min. e ontem levou-nos 6 horas.

Então como você ensina o algoritmo MO usando dados não repetitivos no futuro) e como você troca padrões que não se repetirão no futuro?

diferenciação não vai ajudar))

Fractal não significa previsibilidade (ver Mandelbrot), literalmente fractus é latim para fracionário, indentado.

 
Eu não sou um médium:

Não há lá martingale, não há de todo, há uma simples colocação de ordens, e ordens de média e contra-ordens, há reabertura de ordens com movimento ao longo das trajectórias, para colocar em poucas palavras - esta é uma busca por uma grade de ordens com um número variável de ordens permitidas, mas a própria GA move ordens de acordo com seu próprio princípio conhecido, bem quase )))) Mas este não é o objectivo principal da procura de um TS eficiente, é apenas descobrir as possibilidades do testador de estratégias GA e analisar as opções de trabalho com encomendas

Eu não sou médium, por isso escreve um artigo e não te abalroes o cérebro.

 
Maxim Dmitrievsky:

fractal não significa previsível (ver Mandelbrot), literalmente fractus é latim para fractional, jagged.

Claro que não é isso que eu quero dizer....

Grosso modo, existe um padrão, um gráfico, a partir do preço... Ele repete-se(fractalidade), mas sempre com parâmetros diferentes, falando a linguagem do DSP, o padrão tem sempre amplitude e frequência diferentes, pelo que se verifica que este padrão nunca se repete )))) se analisar o mercado com uma janela deslizante e indicadores com parâmetros fixos (não adaptativos)

Este é um problema, deve ser resolvido antes de você resolver todos os subseqüentes

Razão: