Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1440

 
Ivan Negreshniy:

Também reparei e apliquei, mas tanto quanto sei funciona porque os dados são uma porcaria, e tal truque ajuda a treinar numa série de outliers. Caso contrário, o modelo cabe em um corretor ou até deixa de funcionar às vezes depois de alguns dados serem atualizados no mesmo terminal.

Em resumo, escrevi o que reduz o erro, existem outros truques mais sofisticados como a validação cruzada, mas de uma maneira diferente e assim por diante. Todos estes juntos fazem um modelo muito bom. Se se trata de encontrar padrões, são métodos de entropia/transformação mutua/pré-processamento.

Toda a gente tem os seus truques.

 
Maxim Dmitrievsky:

Resolvi estes problemas, se não completamente, então pelo menos algo funciona, erros no feedback 0.1-0.2 (classificação), entropia é pior mas é compreensível, esta métrica é responsável por outras coisas

Claro... mas na verdade:

Vergonha para Maksim Denisenko

 

O mais hilariante é que este canalha se atreve a vender este escudo no mercado.

Vou lembrar-te o que é que este escumalha escreve por todo o lado:

logótipo de vergonha

Não há mais nada como isto:

A total vergonha de Maxim Denisenko

 
Kesha Rutov:

Claro, claro... mas na verdade:


bem, se você está interessado em discutir uma demonstração de teste, seria mais lógico fazer algumas perguntas importantes, por que sim e não de outra forma, qual é a raiz do mal, etc.

ou seja, um diálogo construtivo. Caso contrário, esta charlatanice de vários mágicos lunáticos não me interessa. Você pode continuar a satisfazer as suas ilusões.

A propósito, não seja banido por publicidade. Não anuncio nada a ninguém, é da minha conta.

Tudo o que é discutido é do domínio público nos artigos.

Você é um zero nesse aspecto. Sem artigos, sem informações úteis, sem monitoração. Nada.

Mas eu não espero adequação de tais personalidades, muito baixo.
 

logótipo de vergonha

aqui está o logotipo certo para o produto do fraudador Maxim Denisenko

 
Kesha Rutov:

aqui está o logotipo certo para o produto do fraudador Maxim Denisenko

sps )

 
Maxim Dmitrievsky:

oops )

retirá-la do mercado, pelo menos poupe alguma honra

 
Kesha Rutov:

Retire-o do mercado, poupe parte da honra.

Sinto-me lisonjeado pela sua atenção ao meu trabalho, mas não.

 
Maxim Dmitrievsky:

Se se trata de encontrar padrões, são métodos de entropia/transformação mutua/pré-processamento.

como identificar o alfabeto ou a quantidade de informação no CD?

e novamente à questão trivial - o que usar como dados de entrada? - preço fechado, todos os bares OHLC , alternância de bares? o que é a TF....

passei muito tempo no ano passado lendo este fórum (busca por entropia, tópicos de 6-7 anos atrás)

e a recuperar conhecimentos da universidade - ensinaram-me teoria da informação, é uma disciplina interessante, mas para a aplicar é preciso conhecer os nossos dados de entrada - se lhe faltar tal conhecimento, é criptografia, e, como no nosso caso (CR), resume-se a bruteforce, o que fazemos em IR ))

 
Igor Makanu:

como identificar o alfabeto ou a quantidade de informação no CR?

e novamente a uma pergunta trivial - o que usar como entrada? - preço de fecho, a barra OHLC inteira, alternância de barras? o que é a TF....

passei muito tempo no ano passado lendo este fórum (busca por entropia, tópicos de 6-7 anos atrás)

e recuperação de conhecimentos da universidade - aprendi teoria da informação, disciplina interessante, mas para aplicá-la você precisa conhecer nossos dados de entrada - se você não tem tal conhecimento, é criptografia, então, como no nosso caso (CR), resume-se a força bruta - é o que fazemos em RI )))

Especificamente sobre a 1ª pergunta, há um artigohttps://habr.com/ru/post/127394/

Com base nisso, você já pode fazer algumas suposições

sobre brutforce - ainda tem que procurar em uma área limitada, caso contrário pode continuar para sempre.

O que eu mesmo faço - não sei como explicar em 3 frases. Apenas passando pelas opções com base na experiência.

Sobre o artigo e a memória do mercado - ver em pessoa, lançado recentemente. Conhecer apenas 3 pessoas (as mais conhecedoras) até agora, o tema ainda não foi totalmente explorado :)

À espera de feedback, como se costuma dizer, mas também de mim
Теория информации в задаче проверки гипотезы о независимости значений, принимаемых случайной переменной, на примере индекса DJI
Теория информации в задаче проверки гипотезы о независимости значений, принимаемых случайной переменной, на примере индекса DJI
  • habr.com
Попробуем проверить гипотезу о том, являются ли приращения значений индекса DJI статистически независимыми. При этом в качестве референсного источника данных, с которым будем проводить сравнение, возьмем искусственный временной ряд, сгенерированный из собственно приращений исходного ряда, но при этом случайно перемешанных. В качестве меры...
Razão: