Sistemas de iogurte e sistemas enlatados ou A relação entre as táticas comerciais e a confiabilidade dos resultados de testes históricos - página 5

 
Serg_ASV писал (а) >>

Bem, como posso dizer - a tendência pode essencialmente ser tomada como um padrão, e as pullbacks na tendência também - mas como você pode determinar a duração da tendência, e se a pullback é o começo de uma nova tendência oposta?

Acho que um bom TS deve definir por si só o início e o fim da tendência, e as pullbacks e flips. Estes são os padrões que estamos procurando. E se não os encontrarmos, não há maneira de determinar tudo.....

 
IlyaF писал (а) >>

É por isso que descrevi um teste da praticabilidade e longevidade do padrão, para avaliar sua estabilidade e tirar conclusões sobre quanto tempo ele pode durar no futuro. Ou seja, é como se estivéssemos acelerando em um trampolim e pulando. O comprimento da subida e a altura do trampolim determinam até onde voamos :)

Se tomarmos o TF de trabalho como X, então eu tomo o período de otimização pela história como 3000-ix, e a operação após encontrar parâmetros como 300-ix.

E então tudo começa desde o início.

 
LeoV писал (а) >>

Eu concordo com você em algumas coisas, mas ainda não é certo.....(((

Você sempre tem a oportunidade de verificá-lo. Eu descrevi o mecanismo e acho que você será capaz de implementá-lo.

 
Passamos sem problemas a compreender que tipo de EA gostaríamos de ter. No meu entendimento, uma EA estável é aquela que não se importa com a situação do mercado, e os padrões identificados anteriormente na história só são necessários para que a EA entenda a situação atual e as possibilidades de seu resultado
 
LeoV писал (а) >>