Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1156

 
Alexander_K2:

Você tem que pré-processar o BP inicial dos retornados, suavizar os picos, etc., para obter a estacionaridade.

De acordo com Kolmogorov, apenas podem ser previstos retornados e soma cumulativa de retornados numa janela deslizante, uma vez que eles têm expectativa=0.


Bem, o que o impede de converter o preço para um incremento fixo com um determinado intervalo, por exemplo n0 = +500 pontos, n1 = -500 pontos.

As devoluções terão o mesmo tamanho de 500 pips, só resta a direcção.

 
mytarmailS:

Sim, sim, já o ouvimos 100 vezes... e tentámos há 100 anos, e deitámo-lo fora porque é uma porcaria.

Olhaste cuidadosamente para as fotos do Warlock? Viste com que tipo de RV ele está a trabalhar?

O que ele então faz com ele - não sei, mas no início ele lida 100% com uma série de retornos.

 
Alexander_K2:

Primeiro - pare de repetir a mesma coisa sobre retornos, Kolmogorovs e estacionaridade.

Você trabalhou com os retornados, e daí? Você ficou manchado na primeira tendência, e mais de uma vez, como você já se vangloriava.

Em segundo lugar, há um milhão de maneiras de fazer o preço parecer estacionário, até mesmo um estocástico, por que você não adquire uma série estacionária? Ou uma diferenciação dupla ou tripla da série também produzirá uma série super estacionária!

Pára de espalhar este disparate sobre estacionariedade, estou farto disto.... Não funciona e tu sabes isso melhor do que eu, mas ainda o transmites como um robô, tal como o Sanych com o seu lixo.

Já chega de retornados e parados, é hora de mudar a música.


Em terceiro lugar, basta com o feiticeiro.

Alexander_K2:

Olhaste cuidadosamente para as fotografias do feiticeiro? Você viu com o que o VR retorna ele trabalha?

O que ele então faz com ele - não sei, mas primeiro ele lida 100% com uma série de retornos.

Vou te dizer mais, você não sabe e o que ele faz com ele antes, você não pode sequer pensar que pode ser uma série sintética, composta de duas ou mais ferramentas, e será imediatamente + - Estático por si só ...

 
mytarmailS:


Então porque estás a choramingar se sabes tudo?!

Estado, vá lá!

 
Alexander_K2:

Então porque estás a choramingar se sabes tudo?!

Estado, vá lá!

Não estou a choramingar, só a limpar o fio.

 
mytarmailS:

Google it, há muitas coisas no mesmo R-ka

Sim, sim, já o ouvimos 100 vezes... e tentámos há 100 anos e deitámo-lo fora porque é uma porcaria

Palavras de ouro Victor Benedictovich.... Olá a todos!!!!

 
Graal:

ZZ como um alvo - facepalm

E assim, sim, construtivo.

Isto são detalhes, eles certamente podem ser o diabo, mas o participante mostrou como e o que fazer, brevemente e ao ponto, francamente, nada mais são em todo este tópico e todo o fórum, viu artigos Vladimir Perervenko eles também são bons, mas a essência do mesmo, apenas um muito manchado e científico, Eles estão tentando colocá-lo no mercado, é um sinal ou de falta de compreensão ou dos objetivos de outro autor, especialmente quando a CNN está tentando colocá-lo no mercado, é uma risada e um pecado.

 

Sabendo antecipadamente que ninguém vai fazer nada do que eu sugiro, mas mesmo assim...

1. Todos sabem que a PA real e seus incrementos são 98% como um processo estacionário de movimento Laplace aleatório, exceto pelos 2% de aberrações anômalas nas caudas "pesadas".

2. Anexando 2 filas de puro movimento Laplace

3. Sugiro que experimente - a sua rede neural ou floresta pode fazer dinheiro com estas filas.

4. Se funcionar, a tarefa principal é converter o BP original para o movimento Laplace.

5. Se não funcionar, então treine NS e negocie somente naquelas partes da BP, onde há um desvio do movimento Laplace sobre as características apropriadas.

Arquivos anexados:
Laplace_Motion.zip  3729 kb
 
Alexander_K2:

Sabendo antecipadamente que ninguém vai fazer nada do que eu sugiro, mas mesmo assim...

1. Todos sabem que a PA real e seus incrementos são 98% como um processo estacionário de movimento Laplace aleatório, exceto pelos 2% de aberrações anômalas nas caudas "pesadas".

2. Anexando 2 filas de puro movimento Laplace

3. Sugiro que experimente - a sua rede neural ou floresta pode fazer dinheiro com estas filas.

4. Se funcionar, a tarefa principal é converter o BP original para o movimento Laplace.

5. Se falhar, você deve treinar NS e negociar somente naquelas partes da BP, nas quais há um desvio do movimento Laplace em atributos apropriados.

Não estou lidando com incrementos, mas fiz o download do arquivo e há alguns números em uma coluna - o que fazer com eles, como gerar os preditores?

Quando eu fiz o download, eu pensei que tinha pelo menos um alvo, e o histórico é adequado para o carregamento no terminal, eu pessoalmente gerei preditores lá.

 
Aleksey Vyazmikin:

Não faço incrementos, mas baixei o arquivo e há números de coluna única - o que faço com ele, como faço para gerar preditores?

Quando eu fiz o download, eu pensei que tinha pelo menos um alvo, e o histórico é adequado para o carregamento no terminal, eu pessoalmente gerei preditores lá.

É uma série artificial como Laplace motion com um início a 0 e nada mais.

O meu TS mostra o condicional +175,86 pontos na 1ª vez de 25 negociações (+14/-11). A verificar mais...

Mas será que os NS ganham alguma coisa com isso?

Razão: