Pirâmides de Fibonacci - página 7

 
voitehov:
Tento explicar tudo claramente. Não sou bom em inglês, desculpem se puderem. Seria melhor comunicar sobre o assunto, caso contrário não me interessa aqui ...

No seu próprio ramo... não se torna interessante... É assustador...

É você que tem de conseguir o interesse da comunidade. Depois, comunicará no seu fio de acordo com o assunto em questão. Entretanto, tudo isto é apenas uma inundação. A culpa não é da comunidade.

Agora a reencarnação do urso acorda sob a forma de um ouriço. E o ouriço-cacheiro continuará a sua raquete.

 
artmedia70:

No seu próprio ramo... não se torna interessante... É assustador...

É você que tem de conseguir o interesse da comunidade. Depois, comunicará no seu fio de acordo com o assunto em questão. Entretanto, é apenas uma inundação. Isto não é culpa da comunidade.

Agora a reencarnação do urso acorda sob a forma do ouriço ... E o ouriço-cacheiro continuará a sua raquete.

Sim, o porco-espinho não é divertido. Enquanto o ouriço está a dormir, vou tentar interessar mais uma vez a comunidade: A situação no AUDUSD não é clara, colocar duas ordens de compra e venda pendentes nos níveis mostrados (ainda não consideramos os lucros e paramos no gráfico, vamos colocá-los se a ordem funcionar), e nós esperamos.

Não podemos esperar muito, de que outra forma podemos entusiasmar a comunidade? :

O preço recuperou a partir da esquina da pirâmide diária. O que será que vai acontecer a seguir? Nunca vi nada como isto antes. Estratégias, uma semana após o nascimento.

Eu colocaria duas barras em direcções diferentes , a 150-200 pips de distância do canto diário .

 
voitehov:
Em forex, os erros gramaticais não contam como erros. Especialmente na língua de outra pessoa. Tenho vergonha, mas não realmente.

Não se trata dos erros em si, pois não se dá conta. A baía e o mar denunciam-no como amador.

Há muitas parvoíces gráficas como essa. E todos eles são igualmente inúteis.

 
voitehov:
Sim, o porco-espinho não está contente. Enquanto o ouriço está a dormir, vou tentar envolver a comunidade mais uma vez: A situação no AUDUSD não é clara, colocar duas ordens de compra e venda pendentes nos níveis mostrados (lucros e paragens no gráfico ainda não contam, se a ordem funcionar, vamos colocá-la), e esperar.
Estou a olhar para a sua fotografia. Eu não tentaria colocar lotes lá. A 5000 com dois lotes ainda menos.
 
artmedia70:
Estou a olhar para a sua fotografia. Eu não entraria ali para o salgar. A 5000 com dois lotes ainda menos.
Esta é uma demonstração e tenho a minha própria gestão de dinheiro, 1/10 de um lote possível. (B. Williams "Trading Chaos"). Com a possibilidade de comprar negócios mais rentáveis. Parar a perda em cerca de 5% do depósito, e que Deus me ajude ...
 
 
voitehov:
Esta é uma demonstração e tenho a minha própria gestão de dinheiro, 1/10 de um lote possível. (B. Williams "Trading Chaos").
Não tenho ideia do que fazer com o mercado, mas não sei o que fazer com ele.
 
voitehov:

O preço recuperou a partir do canto da pirâmide diária. O que será que vai acontecer a seguir? Nunca vi nada como isto antes. A estratégia tem uma semana.

Colocaria duas barras em direcções diferentes, a 150-200 pips de distância do ângulo diário.

E eu procuraria onde está o apoio.
 
artmedia70:
Aqui, existe um vasto campo para fazer encomendas, talvez as suas ideias também sejam racionais. Se estabelecer as suas próprias ordens, haverá um tópico de discussão sobre o assunto. A minha opinião sobre o comércio em pirâmide mostra uma elevada percentagem de trocas lucrativas a curto prazo com 100-500 pips. Ficaria grato se pudesse desenvolver o tema em diferentes instrumentos, não tenho tempo suficiente para seguir tudo.
 
artmedia70:
E eu procuraria onde está o apoio.

Apoio e resistência - canto da pirâmide de Fibonacci em D1.

Tirar lucro, nível 161,8 (pirâmide H4) , stop loss - canto superior da pirâmide, M5.

Assim ... :

Razão: