O que não é o Graal? - página 7

 

O "Graal" no título não significa nada?

Eles são adultos, mas são como crianças.

O indicador é apenas um brinquedo que mostra os melhores pontos de entrada (condicionalmente, é claro) na história.

 
khorosh:
E, no décimo dia, talvez. Execute-o em modo visual.

Meu visual está quebrado :( Estou falando sério!!! não visual, mas vi o desempenho na M1 parecer estar no segundo, mas não assisti por muito tempo, nenhuma estatística especialmente
 
Vinin:

O "Graal" no título não significa nada?

Eles são adultos, mas são como crianças.

O indicador é apenas um brinquedo que mostra os melhores pontos de entrada (condicionalmente, é claro) na história.


Estou vendo... Eu só gostei do desempenho na M1, parecia funcionar claramente, agora entendo porque faltam alguns sinais, mas vou brincar com isso :))
 
Com base nisso - você já faz negócios em um mercado pronto sem influenciá-lo - é claro que você pode ganhar um milhão de dólares - mas uma vez que o mercado sentir sua presença - na forma de padrões - que é $50.000 com alavancagem + outros participantes - então seu sistema e posição serão comidos em pedaços - enquanto você está comendo algumas posições -
 
zoritch:

De 633 negócios, zero perdas... Isso não é o Graal? Cavalheiros programadores ... :-)))

É muito legal chamá-lo de "Graal" quando você usa testes de história!

Se você mostrar este resultado na conta real, então ele poderá ser chamado de graal temporário.

Acho que tais tópicos sobre super otimização na história devem ser eliminados como um disparate.

 
Svinozavr:
"Você pode não ser poeta, mas deve ser um naufrágio" // N.Nekrasov Petyka
Sua lapidariedade e moderação na expressão sugere que você está escrevendo de um telefone de um lugar com uma lei seca.
 
o que ...ousadia? )
 

O Dicionário da Língua Russa por Ushakov:

LAPIDA'RNY, aye, oe; -ren, rna, rno[do latim lapidarius, referindo-se a uma pedra](bookish).
Breve, mas claramente expressa (sobre estilo, sílaba, etc.); característica original das inscrições esculpidas em pedra. Estilo L. Uma observação lapidária.
Razão: