Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1122

 
Maxim Dmitrievsky:

assim é )

Eu, para não mentir, por todos estes anos que me registrei no fórum, testei cerca de mil TPs, escrevi e modifiquei cerca de 40-50 EAs desde este ano, tudo o que aprendi há muito tempo:

- bela tabela plana no testador significa apenas riscos excessivos (geralmente TS sem stoplosses ou stoplosses puramente para ... quem sabe porque SL é 3 vezes mais do que TP), ou seja, sobre as perdas sentadas

- uma bela tabela plana ... significa fazer a média ou martingale com over sitting

.... Na teoria sobre a prática, eles já mostraram seus sets, mas infelizmente, sem stop-losses, mas bons sets )))


E, além disso... ou seja, para entrar em segurança com o mínimo risco o MO deve estar no 2º sinal para entrar no mercado - estou escrevendo sobre TF não grande (M1-30, TF superior, não há nada lá, contrendovyh TS é mais eficiente, e o tempo de manter uma posição no mercado é completamente diferente para TF superior)

... E se o MO usar todos os sinais para entrar no mercado, alguns dos sinais não serão impulsivos, mas sim os sinais com falta de liquidez, respectivamente aumentando a aleatoriedade das entradas ... Se você não sabe o que esperar, você não pode ter certeza se você deixar o mercado ir em uma direção por 2-5 minutos ou meio dia, mesmo a história sobre a multidão que varreu em uma direção não vai funcionar - quem vai vendê-los?

 
Igor Makanu:

Eu costumava fazer bom dinheiro no mart (cerca de 1500% durante 2 meses, com alto risco). Mas foi possível fazer várias tentativas e ainda assim ganhar dinheiro. Foi durante a crise, quando o Eurobucks estava em queda constante e só os preguiçosos não conseguiam vender.

Eu também gostava de arbitragens, mas aborreci-me.

Ainda não o dominei até ao fim, mas o potencial é evidente em termos de controlo de risco.

 
Não vejo qualquer diferença:


Provavelmente o Sr.fxsaber acabou de confundir os termos, mas "fora de amostra" é um teste, ou seja, para frente, deve ser derivado de dados ANTERIORES, senão é absurdo, prevê passado por futuro, muito fácil de fazer, mas não faz sentido.

Ora, os dados são independentes. Eu também faço testes assim às vezes, não vejo a diferença.

 
Yuriy Asaulenko:

Você não diz. É mais fácil pegar a tendência em partes do que todas ao mesmo tempo. E não tens de te manter a par).

Também uma opção (cuidados desnecessários com o corretor, e ele já se cuida há muito tempo). Mas se você conseguir fazer algo que valha a pena, ele (muito provavelmente) lhe ficará (muito provavelmente) agradecido repetidamente.

 
Maxim Dmitrievsky:

Ainda não o dominei totalmente, mas consigo ver o potencial em termos de controlo de risco.

Não seja ridículo, um terço das pessoas aqui não tem muito conhecimento, só ... como eu, eles pegaram o básico ao longo dos anos e agora eles estão ficando sábios)))

Eu gostaria de alcançar adaptabilidade em RI, seja para diferentes ferramentas financeiras ou para diferentes preditores, mas ... Eu tenho muito para ler, o material de estudo de RI é realmente enorme, eu gostaria de lidar com o básico por enquanto

 
Igor Makanu:

Eu quero alcançar adaptabilidade no MO, seja para diferentes instrumentos financeiros ou para diferentes preditores,

Eu não acho. Os métodos básicos de MO são semelhantes à lógica convencional - se... então..., um pouco mais complicado. E nem mais um passo.

As adaptativas são certamente possíveis, mas são estruturas muito mais complicadas e eu não acho que sejam realistas sob as nossas condições.

 
Igor Makanu:

Você não dominou? Não seja ridículo, um terço dos presentes aqui não tem nem um terço do seu conhecimento, só ... como eu, eles pegaram o básico ao longo dos anos e ficam sábios)))

Eu quero alcançar adaptabilidade em RI, seja para diferentes ferramentas financeiras ou para diferentes preditores, mas... mas eu ainda preciso ler, o material de estudo de RI é realmente enorme, eu só preciso entender o básico

Estou viciado em livros, senão algum disparate sairá da minha cabeça :)

A minha matemática é fraca, mas tenho uma compreensão do que vem de onde e para onde vai.

Eu próprio estou a fazer um adaptativo, para que coma tudo de uma vez. Uma liberdade para qualquer estratégia, conecta-se em 1 linha
 
A mesma coisa:

Oh não... há uma diferença, uma diferença muito grande. SOMENTE para a frente depois de para trás e certamente não devem sobrepor-se.

Além das ficções de espreitar, a mistura no tempo de amostras do passado e do futuro é também uma das razões pelas quais os algoritmos ML são irrealistamente altos no treinamento, você não pode misturá-los aleatoriamente.

Honestamente, pensei que era um erro de impressão, senão é um erro muito grosseiro, ou outro falso estilo "hyver-staker", como ele gosta de fazer para fazer a "carne" pensar))))

E mesmo assim, que diferença faz que a frente esteja atrás do comboio? Se as amostras não se sobrepuserem. São apenas conjuntos de pontos, não ligados de forma alguma (bem, talvez ligados a um pouco de profundidade devido aos preditores de atraso)

você pode perguntar-lhe :)@fxsaber ou como fazer um convite aqui
 
Maxim Dmitrievsky:
adapto-me, que comeria tudo. Uma liberdade para qualquer estratégia, ela se conecta em 1 linha.

Se eu li todos os livros vou começar minhas experiências com 2 gráficos para 2 símbolos. O mesmo cara escreveu que se meu TS não funciona com algum instrumento financeiro eu não deveria forçar a máquina a procurar outro instrumento financeiro ou usar sintéticos. Verifiquei algum TS no testador de estratégia, na maioria das vezes é assim - com alguma moeda sem problemas, e com alguma que optimize - não haverá uma expectativa positiva sobre a história. Então decidi que "não é por nada" (C), significa que podemos encontrar estas diferenças com a ajuda de MO

 

Ninguém e nada está impedindo você de trabalhar com minutos/segundos e escrever amostras a cada minuto/segundo, mesmo para negociações de longo prazo, escalar os parâmetros do filtro de acordo e você terá centenas de milhares de amostras.

No entanto, se você não está fazendo suas próprias experiências e obtém "inspiração" a partir de alguns "artigos" preconceituosos de alguns upstarts ao redor do mercado, todos esses conselhos são inúteis, há centenas, talvez até milhares deles, você precisa ser capaz de inventá-los e verificá-los você mesmo.

Se não tem isso, não vale a pena. O Feiticeiro disse algo parecido a alguém.

Ouve isto antes que seja tarde demais.

Bem, vamos falar..... Está destacado em amarelo. Eu faço isso, só que eu mesmo o faço. Eu escalo o mercado para evitar sobrecarregar o NS com coisas que eu mesmo posso fazer. A diferença no tamanho da amostra de treinamento está diretamente relacionada com a capacidade da rede neural. Todos vocês que estão treinando em 1000 ou mais exemplos, seguiram o caminho mais fácil. Uma espécie de tiro de um tanque a um pardal. Ou seja, você toma a capacidade da rede, o número de neurônios, camadas, etc. Aprimorando até o que não precisa, na esperança de que se resolva por si só e graças à sua capacidade, dá um bom modelo. Mas isto não diz nada sobre a qualidade da educação. Na minha vez, tento treinar apenas um neurónio, mas com uma qualidade tão elevada que é suficiente. No meu caso, é um tiro de espingarda de atirador furtivo. Então surge uma questão razoável:

Você pode reduzir sua IA para um único neurônio e ainda correr meus dados? Kudos para Sanych, claro, mas eu mesmo poderia fazer análise estatística em Rattle e lançar um feitiço... Não é interessante :-(

Até agora não esperei por uma resposta, e francamente, não vou esperar por uma.......

E em java não me importaria de ter alguma ajuda, para começar a optimizar com a minha super-duper métrica só tenho de transferir um array de uma classe para outra e a bomba vai aparecer. Não sei onde o obter...... Acho que o conseguirei fazer dentro de um ano :-(

P.S. E a disputa entre nós vai continuar para sempre, porque estas são duas abordagens e ambas têm o direito de ser, como o yin e yang, preto e branco, molhado e seco, desenvolvedores de IA e um engenheiro de treinamento. Sim sim estas são duas especializações completamente diferentes na IO e se você acha que está combinando com sucesso duas profissões ao mesmo tempo você está muito enganado.... embora isto também não seja invulgar...

Razão: