Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1023

 
Yuriy Asaulenko:
Não sobra muito, basta abandonar os níveis)). O mercado é apenas eventos). O resto é secundário.

Há um evento do qual o preço vai subir ou descer, o evento tem um preço, não é isso um nível?

khorosh:

Você não precisa de redes neurais para construir níveis.

Sim, sim... mas para ganhar dinheiro?




Sim... ramo se degradou claramente((

 
mytarmailS:

Há quinze dias atrás criei um indicador que constrói níveis, ainda só estou a aprender a compreendê-lo e a criar um sistema de trading baseado nele, é por isso que as ordens são desleixadas e nem sempre consigo tomar uma tendência.

Eles funcionam com frequência desconhecida para mim (+-70%).

O indicador é baseado em redes neurais

algumas fotos

Percebi por mim mesmo e já falei sobre isso aqui...

O mercado não é uma série temporal, o mercado é níveis e eventos, mas não a sequência temporal de pontos

bondade para com todos

interessante

como construir níveis usando a neurônica?

 
Maxim Dmitrievsky:

https://shapeofdata.wordpress.com/2013/07/23/gaussian-kernels/

Especialmente para o Yuri, que não tem nada melhor para fazer.

Não novo e já aplicado - ver funções ortogonais ou ortho-prosts. Variações sobre o tema.
Mas é possível ler.
 
Yuriy Asaulenko:
Não novo e já aplicado - ver funções ortogonais ou adereços ortogonais. Variações sobre o tema.

Isso é tudo o que precisas para ser feliz.

 
Renat Akhtyamov:

divertido

como construir níveis usando redes neurais?

E como você construiria?

O propósito do meu posto não era dar um ready-made, mas encorajar os participantes a olharem para o MoD de um ângulo diferente, e este ângulo, ao que parece, é ordens de magnitude mais determinísticas e precisas.

Vamos comunicar e gerar ideias, e todos nós ganharemos com isso.

 
mytarmailS:

E como você construiria?

O propósito do meu posto não era dar um ready-made, mas encorajar os participantes a olharem para o MoD de um ângulo diferente, e este ângulo, ao que parece, é ordens de magnitude mais determinísticas e precisas.

Vamos comunicar, gerar ideias, e todos nós beneficiaremos com isso.

O teu caminho não é mau, o mercado adora níveis, é verdade.

Mas por onde começar?

 
Renat Akhtyamov:

O teu caminho não é mau.

Mas por onde começar?

Comece com o principal)).

Com a noção do que é o mercado e qual é a sua mecânica, é uma questão de fé, mas a fé pode ser apoiada por algo ou não, é uma questão de senso comum.

Para mim o mercado de ações é o negócio usual, que faz dinheiro para quem organiza este negócio, às nossas custas, o mercado tem uma correlação inversa com as posições de multidão (posso até mostrá-lo/aproveitá-lo se necessário), então de uma forma simples tudo o que é necessário é identificar a multidão no gráfico, de fato nós mesmos, e negociar na direção oposta. Para mim o apoio é o nível em que todos vão começar a vender e vice-versa com resistência

Levei vários anos e centenas ou até milhares de roteiros que escrevi, depende da qualidade da realização desta filosofia

 
mytarmailS:

Comece com o principal)).

Com a noção do que é o mercado e qual é a sua mecânica, é uma questão de fé, mas a fé pode ser apoiada por algo ou não, é uma questão de senso comum.

Para mim o mercado de ações é o negócio usual, que faz dinheiro para quem organiza este negócio, às nossas custas, o mercado tem uma correlação inversa com as posições de multidão (posso até mostrá-lo/aproveitá-lo se necessário), então de uma forma simples tudo o que é necessário é identificar a multidão no gráfico, de fato nós mesmos, e negociar na direção oposta. Para mim o apoio é o nível em que todos vão começar a vender e vice-versa com resistência

Levei vários anos e centenas ou até milhares de roteiros que escrevi.

Não é surpresa, é assim que as coisas são.

Como se define uma multidão,

qual é a essência da sua lógica

?

 
Renat Akhtyamov:

Não é surpresa, é assim que as coisas são.

Como definir uma multidão,

qual é a essência da sua lógica?

?

Para todos aqueles que gostam de falar sobre "aleatoriedade" nos mercados financeiros

 
mytarmailS:

E como você construiria?

O propósito do meu posto não era dar um ready-made, mas encorajar os participantes a olharem para o MoD de um ângulo diferente, e este ângulo, ao que parece, é ordens de magnitude mais determinísticas e precisas.

Vamos comunicar e gerar ideias, e todos ganharemos com isso.

Eu tenho esta pergunta, qual é o alvo/resultado da sua previsão - ocorrência do evento, preço ou número de pips para nivelar?

Razão: