Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1006

 
forexman77:

Em primeiro lugar, você precisa definir o que você quer dizer com fractais: um indicador, como na figura, ou um modelo matemático?

Se for um indicador, então no mcl4 você pode colocar 100 barras à esquerda e à direita, e ele vai contar.


Já escrevi exemplos antes, é claro, o modelo. O que você tem na foto é um fractal de fumante.

 
Maxim Dmitrievsky:

Já escrevi exemplos antes, é claro, o modelo. O que você tem na foto são os fractais do fumante

Bem, há comunidades inteiras que constroem linhas de tendência sobre elas e comerciam sobre elas). Mas eu tentei num testador e sei o que é o quê).

Ah. Sim, eu lembrei-me de algo sobre o Almazov lá).

Qual é o problema de automatização, algoritmo complexo como arim?

 
forexman77:

Ah. Sim, eu lembrei-me de algo sobre o Almazov lá).

E qual é o problema de automatizar um algoritmo complexo como o arim?

Não está claro o que automatizar... se são padrões ou correlações.

decidi experimentar um dos traços dos fractais - a auto-similaridade de uma espécie.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não sei realmente o que automatizar... se são padrões ou correlações.

Decidi experimentar uma das características dos fractais - a auto-similaridade, mas acho que não vai funcionar, mas vou tentar.

Há muito tempo que quero fazer uma pergunta. Suponha que eu tenha uma cabeça e ombros com 150 barras de comprimento. Eu preciso encontrar padrões semelhantes, mas eles serão encontrados se o número de barras for quase o mesmo no próprio padrão e no padrão encontrado. Como posso encontrar o número exacto de barras e produzir o número médio de barras ou outra coisa qualquer?

 
forexman77:

Há muito tempo que ando para perguntar. Suponha que eu tenha uma cabeça e ombros com 150 barras de comprimento. Eu preciso encontrar padrões semelhantes pela história, mas eles serão encontrados se o número de barras for quase o mesmo no próprio padrão e no padrão encontrado. Como fugir do número exato de bares procurar por algum frequente e produzir a média para ele ou outra coisa?

Eu não sei, mudar o padrão maior aleatoriamente e levar tudo várias vezes ao tamanho exigido.

ah, você também pode fazer isso com a convolução, mas eu não sei como
 
Maxim Dmitrievsky:

Eu não sei, podemos afinar um padrão maior aleatoriamente, e então podemos levar tudo várias vezes para o tamanho certo, qual o tempo que a correlação será melhor e tomá-lo como uma cópia (se o número de barras não for muito diferente).

Ah, podes fazê-lo com a convolução, mas eu não sei como

Pensei que seria possível reunir adicionalmente uma coleção de história e depois comparar cada padrão.

 
Mihail Marchukajtes:

Não percebo, quem é aquele Gramazeka1 que está escondido atrás do meu nome. Qual é o acordo em ?????

Estava a brincar, eu sou tudo isso... Я!!!!

Tenho certeza que muitos estão familiarizados com o trabalho de Reshetov, mas ninguém entendeu totalmente o seu conceito. Um dos pontos do seu trabalho é a aderência ao axioma Shepley. Francamente falando, devo admitir que eu próprio estou a nadar nele, mas, dito de forma simples, a soma dos coeficientes de peso do polinómio da rede é igual a um, ou seja, menos um. Assim, a tarefa do otimizador é encontrar coeficientes de rede, que são distribuídos em limites de 0 a 1. Não é importante que comprimento seja polinomial, é importante que a soma dos coeficientes seja igual a um e quando incluímos no treinamento qualquer sinal não-informativo alocamos recurso coeficiente para ele (recurso é limitado de 0 a 1) devido a coeficientes de previsão informativa, tornando-o menos significativo. É por isso que este algoritmo é exigente para o pré-processamento de dados. Quanto melhor os limparmos, melhor será o resultado do treinamento e o funcionamento do modelo no AOS em geral. Tanto quanto sei, nenhum dos pacotes e conjuntos de rede em R utiliza a axiomática de Shepley. Daí o resultado....


"Você deve aprender a ler livros primeiro, não queimá-los" Quero dizer que nenhum dos representantes deste fio se preocupou em entrar na essência da obra. Olhei para ele superficialmente e atirei-o com sucesso para uma gaveta de secretária...... IMHO!!!!!

é essa a questão... como são feitas as conversões lá, algum exemplo? Há truques de núcleo na minha opinião... e apercebi-me que o meu algoritmo mágico está muito em falta.

 
forexman77:

Agora eu estava pensando que, além disso, poderíamos construir uma coleção de história e depois comparar cada padrão, levaria muito tempo, mas contaria rapidamente com os marcadores de hora.

O engraçado é que o padrão pode flutuar tanto que você não será capaz de dizer se é similar ou não... você terá que fazer transformações afins para cada uma delas.

E se o padrão for flutuado, então tudo depois disso também é flutuado.

e é muito fácil encontrar a semelhança a olho nu... :) é por isso que não posso automatizá-lo.

 
Mihail Marchukajtes:


Misha, podemos dar uma olhada nos teus negócios? Para o inferno com o sinal - mas mostre-me um par de negócios reais com comentários.

 
Maxim Dmitrievsky:

O engraçado é que o padrão pode flutuar tanto que não há como dizer se é similar... você tem que fazer transformações afins para cada uma delas.

e se o padrão for flutuado, tudo depois disso também é flutuado.

Eu tenho um caso desses.

Razão: