FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 625

 
Ishim:
a propósito, onde está? Acho que a ue subiu.... (nada a temer)

Eu não sei, ele entrou em contato esta manhã ))))) ele provavelmente está construindo uma mansão ))))
 
Ishim:
experimentar agora - vender a ue - parar em 1.2365 - lucro em 2280 em algum lugar lá... + -. Vá em frente!


Nope ... ainda comprar sinal na n4, eu seguirei o preço pela manhã ))))

Vizard:
legal ))))...


não... Eu costumava ter muitas perdas em minutos, primeiro eu tinha alguma coisa, depois tive muitas perdas e depois estraguei tudo ))))

 
emotraid:


Nope ... ainda comprar sinal na n4, estarei ajustando o preço pela manhã ))))


Nah... Eu costumava ter muitas perdas em minutos, primeiro eu conseguia algo, depois eu tinha muitas perdas e as estragava ))))

 
Sdimm:

Se eles puxaram o preço para a linha de tendência, talvez amanhã eles o ataquem.
Sim. Mas para que lado, me pergunto? Há uma linha de tendência e a outra, a distância entre elas é fácil de engolir.
 
emotraid:


Nope ... ainda comprar sinal na n4, estarei ajustando o preço pela manhã ))))


Nah... Eu costumava ter muitas perdas em minutos, primeiro eu conseguia algo, depois eu tinha muitas perdas e as estragava ))))


Se você quiser ir para um minuto (ou m5), vá para um superior... aguarde o sinal lá... ou um rebote de ma... o número e o tamanho das perdas diminuirá... na ausência delas, o lucro potencial aumentará...
 
nexter:
Pergunto-me para que lado eles estão indo?

a idéia é que se eles estão próximos, então o aceno para o oposto e o movimento para cima não é um simples empurrão na parte inferior, eles estão tentando quebrar a parte superior, os movimentos são de ângulo estreito, isso significa que há interesse, caso contrário ele começará a cair para longe do topo, isso significa que é hora de vender, imho é claro
 

FALA DE MERCADO: EUR/USD recuperado, mas BofA ainda recomenda posições curtas

20 de agosto. /Dow Jones/. O par euro/dólar caiu para 1,2295 antes, após a Der Spiegel informar que o BCE estava considerando comprar títulos periféricos da zona do euro quando seus rendimentos ultrapassaram um certo nível. No entanto, as autoridades européias foram rápidas em negar estes rumores. "É simbólico como os investidores estão negociando nas manchetes", diz McNeil Curry da BofA. No entanto, ele ainda recomenda a abertura de posições curtas sobre a dupla esta semana, já que a opinião do mercado, diz ele, está mudando para uma visão mais negativa do euro, em meio ao fato de que o crescimento do euro ficou sem força desde o discurso de Draghi. No momento em que escrevi, o par euro/dólar estava sendo negociado a 1,2347 no EBS, quase 0,10% acima do nível de fechamento da sessão anterior.

 
Sdimm:

o pensamento é que se o negócio for feito, o aceno para a direita e o movimento para cima não é um mero empurrão, mas uma tentativa de quebrar o lado positivo, os movimentos são de ângulo estreito, significa que há interesse, caso contrário a entrega está fora do caminho, significa que é hora de vender, imho é claro

A Ásia descerá pela manhã, a Europa subirá à tarde e os EUA descerão à noite - será ótimo :)))

Não há notícias, então eles vão esperar pelas atas do FOMC e começarão em algum lugar com eles

 
Não acredito que os asiáticos a quebrariam. Embora eles tenham quebrado um triângulo similar na Ásia em um ponto.
 
Vizard:
cool ))))...

Sim, ela é legal desde que o depoimento não perca.
Razão: