"As árvores não crescem para o céu" - página 21

 
sllawa3: Acabei de fazer o teste sobre a história... e como disse acima com configurações absolutamente diferentes... sem qualquer otimização ou ajuste...
Não está claro então, por que com resultados tão bons sem um resultado real? Somente o testador?
 
Merda, Slava, saia com sua masturbação no testador. Crie uma filial e teste-se lá. Este ramo não é para você.
 
wise: Aqui está outra árvore. PAMM.
Sim, este PAMM é lindo. Por quanto tempo ele continuará subindo a este ritmo? Quais são suas opiniões?
 
É difícil dizer, mas sua conta ONIX está agitada há um ano e meio... o gráfico de pips é uma beleza. Acho que a taxa de subida irá descer, mas a equidade irá subir.
 
faa1947:
Esta é uma estimativa, mas não a realidade. Se você olhar o gráfico, ele mostra um maço que muda de cor nas reversões. Vamos fazer o TS: quando a cor muda, entramos e saímos, não consideramos a inversão. Podemos ver que na inversão para abreviar na 5ª seção a varinha é ideal: a inversão praticamente coincidiu com o sinal ZZ. Na inversão, há um mergulho bastante significativo. Vamos contar: a inversão sobre a vela "0". Mas podemos saber sobre a inversão na vela -1, ou para ser mais preciso, em Close[-1], ou seja, estamos na vela -2, ou seja, entramos em Close[-2] a aproximadamente 1.4120 em vez de 1.5141. O mesmo raciocínio para fechar a posição: sair por volta de 1.3100 ao invés de 1.1869. O lucro é de 1020 pips, o que é três vezes menor que o teórico, mas ainda é muito: cerca de 1000% para um lote. Aumentando o número de lotes abertos, reinvestir o lucro aumentará seu lucro. Você não precisa olhar as contas da PAMM. Acho que o cálculo acima é muito mais preciso do que contos de fadas e fantasias.

Eu concordo. A teoria é excelente. Mas como você transforma essa teoria em prática real?
 
LeoV:
Não está claro então, por que com resultados tão bons sem um resultado real? Apenas um testador?
Porque de repente só o testador está no real... A questão é que não é só um, mas um monte de outros diferentes...
 
sllawa3: depende do real...

И...?
 
LeoV:

И...?
o que e ? eu lhe disse acima quais são os inconvenientes... ( a principal delas é a longa espera por uma troca ) em agosto, durante 2 semanas não houve nada... (Eu não tinha nenhuma atividade ... Se eu tivesse algumas paradas e o spread fosse superior a 20 ou mais eles não me deixariam negociar ... Eu não tinha nenhuma relação com eles ...
 
sllawa3:

Aqui está um teste para agosto onde cada comércio estava totalmente em dinheiro no momento da abertura..:


Um total de 45 negócios

Onde está o tempo?
 
sever29:
onde está o tempo?
Na Alpari é longo... em outras corretoras é melhor... Mas comparado com outros EAs, há menos negócios e muito melhor em hennes, mas eles têm seu próprio problema (a rede de arrasto muitas vezes não é acionada por causa de solicitações e eu tenho que fechar manualmente depois de algumas tentativas...) com palavrões e praguejos)
Razão: