Da teoria à prática - página 1908

 
Alexander_K2:

Estou em uma encruzilhada no momento - para abrir o sinal ou sem ele normalmente, para dizer qualquer coisa ou não. O último Feiticeiro com quem eu falei disse um enfático "Não! Aí está...

Mas, mesmo o que estou escrevendo deveria dar esperança àqueles que estão sofrendo. Não é suficiente?

Construiu um espaço de fase?
 
Martin CHEguevara:

Quem lhe disse que você pode ganhar dinheiro com uma tendência?)

De onde veio esse julgamento? Você já pensou sobre isso?

Que disparate... ganhar em tendências e até em ondas...


Tudo isso é uma fantasia até prova em contrário).

Eu terminei o fio e voltei para você.

Se você não ganha dinheiro com a tendência, onde está a fonte de renda?

98% dos especuladores nem sequer sabem o que é uma tendência. Tenho dúvidas de que você esteja no mesmo lugar?

E as empresas de tecnologia não se importam com a tendência. Eles mudaram a qualquer momento e foram assim.

Você não é uma empresa, você é um especulador. Para um especulador, as condições de sobrevivência são diferentes.

Você tem que saber quando a tendência é e qual é a onda. A tendência é o poder. O resto é a sepultura para o depósito.

 
Uladzimir Izerski:

Terminou o fio e voltou para você.

Se você não ganha dinheiro com uma tendência, onde está a fonte de renda?

98% dos especuladores nem sequer sabem o que é uma tendência. Eu tenho uma suspeita de que você está no mesmo lugar?

E as empresas de tecnologia não se importam com a tendência. Eles mudaram a qualquer momento e foram assim.

Você não é uma empresa, você é um especulador. Para um especulador, as condições de sobrevivência são diferentes.

Você tem que saber quando a tendência é e qual é a onda. A tendência é o poder. O resto é a sepultura para o depósito.

Vladimir, como você pode não entender?

Vá contra a tendência e você está sempre do lado positivo ;)

 
Alexander_K2:

O mercado não é de tendência nem plano. É um em espaço-tempo não linear. Pois assim o diz a Escritura e somente os Escolhidos podem vê-lo.

Vou tentar trazer Toddler de volta a este fórum para que os fiéis possam conhecer a Verdade.

Eu vi a análise de mercado da AK2. Ela é linear na forma de um plano constante.

Ele não vê nem ouve a tendência. A natureza não a dotou de um ouvido musical).

Isso é ótimo.

Eu também disse que o sinal em tal sistema não vai durar muito))).

 
Uladzimir Izerski:

Terminou o fio e voltou para você.

Se você não ganha dinheiro com uma tendência, onde está a fonte de renda?

98% dos especuladores nem sequer sabem o que é uma tendência. Eu tenho uma suspeita de que você está no mesmo lugar?

E as empresas de tecnologia não se importam com a tendência. Eles mudaram a qualquer momento e foram assim.

Você não é uma empresa, você é um especulador. Para um especulador, as condições de sobrevivência são diferentes.

Você tem que saber quando a tendência é e qual é a onda. A tendência é o poder. O resto é a sepultura para o depósito.

Portanto, escreva-o se você o entendeu.

E eu, como sempre, lhe farei muitas perguntas fundamentais que você, e não só você, não será capaz de responder.

E você não será capaz de respondê-las não porque não entende a pergunta, mas porque sua teoria será mal sucedida desde o início.

Então você não terá escolha e só terá que acreditar e esperar que a teoria com base na qual você está tomando decisões funcione.

Mas não vai funcionar para todas as pessoas que fazem a mesma coisa.

 
Renat Akhtyamov:

Vladimir, como você pode não entender?

Você vai contra a tendência e está sempre do lado positivo ;)

Que tendência?

Não há tendência em um apartamento constante.

É apenas um jogo)))

 
bilbo_b:
Você já construiu um espaço de fase?

Não. Mas isso não significa que você não deve fazer isso. Há muitos grãos, ou seja, oportunidades de ganhar dinheiro no mercado, mas todos eles estão fora do plano linear. Elas simplesmente não podem ser vistas em um gráfico normal e não são calculadas matematicamente.

 
Uladzimir Izerski:

Eu vi a análise de mercado da AK2. Ela é linear na forma de um plano constante.

Ele não vê nem ouve a tendência. A natureza não lhe deu um ouvido musical).

Isso é ótimo.

Eu também disse que o sinal por tal sistema não vai durar muito)).

Eu realmente não tenho audição musical. Mas eu tenho ouvido :)))) Aprendi a ouvir e a ouvir o que os Feiticeiros estão falando, e isso vale muito...

 
Alexander_K2:

Não. Mas isso não significa que você não deve fazer isso. Há muitos grãos, ou seja, oportunidades de ganhar dinheiro no mercado, mas todos eles estão fora do plano linear. Elas simplesmente não podem ser vistas em um gráfico normal e não são calculadas matematicamente.

Você está aludindo à transição do tempo astronômico para o seu próprio tempo?)
 
Martin CHEguevara:

Portanto, escreva-o se você o entendeu.

E, como sempre, farei muitas perguntas fundamentais às quais você, e não só você, não será capaz de responder.

E você não poderá responder, não porque não compreenda a pergunta, mas porque sua teoria será insustentável desde o início.

Então você não terá escolha e só terá que acreditar e esperar que a teoria com base na qual você está tomando decisões funcione.

Mas não vai funcionar para todas as pessoas que fazem a mesma coisa.

Você me lembra de mim no início da minha viagem.

Sem ofensa, por favor.

O mercado é legítimo porque é criado pelas emoções das pessoas.

Você só tem que entender os processos.

Razão: