O impacto do spread nos resultados comerciais - página 3

 
Renat Akhtyamov #:

Não se trata da propagação.

tente gravar o histórico de citações de tick na demonstração

então faça o mesmo no testador

tudo vai se encaixar

Nah. Eu até baixei carrapatos do Dukas e os usei para executar tal estratégia com a ferramenta C. Eu levei apenas preços Bid e acrescentei 1pips a eles. Assim obtive Ask price os resultados foram os mesmos que em MT +- 5%. Portanto, a modelagem de carrapatos não tem nada a ver com isso. Com 1pips spread, estamos nos afastando do MO negativo.

 
PapaYozh #:

É possível que isto seja o resultado de uma simulação de preço vagando no testador.

Verifique você mesmo. Leva de 10 a 20 minutos.

 
ironfelx #:

Nah. Eu até baixei carrapatos do Dukas e os usei para executar tal estratégia com um programa em C. Levei apenas preços de licitação e acrescentei 1 pips a eles, então obtive o Ask price e os resultados foram os mesmos da MT +- 5%. Portanto, a modelagem de carrapatos não tem nada a ver com isso. Estamos nos afastando do MO negativo a 1pips spread.

você não terá um spread de 1 pip com esta estratégia

2 ou 3 ofícios, no máximo.

E dado que os comerciantes vão para os dois lados (compra/venda), o preço sobe e desce naturalmente pelo spread de mais de 1 pip.

é por isso que ganhamos lucro com uma história "morta".

Na realidade, haverá um preço real que ricocheteará de seu comércio pelo menos pelo spread, ou seja, mais de 1 pip.
 
Renat Akhtyamov #:

Você não terá um spread de 1 centavo com esta estratégia.

2 ou 3 ofícios, no máximo.

Entendo isso, é por isso que eu o compartilhei =). Bem, ouvi dizer que algumas empresas reembolsam o spread, elas até dizem até 100%. É claro que não acredito nisso. Em resumo, aqui.

 

Por que você está fazendo um grande negócio - faça uma demonstração e subtraia o spread do resultado.

PS/ você tem um "tester grail" e não um MO positivo às custas da rede de arrasto.

 
ironfelx #:

Entendo isso, é por isso que eu o compartilhei =). Bem, ouvi dizer que algumas empresas reembolsam o spread, elas até dizem até 100%. É claro que não acredito nisso. Em uma palavra, aqui.

Você quer dizer que mesmo que o spread seja de 1 pip, ele não funcionaria de verdade? Ou seja, os carrapatos por 17 anos, de repente começarão a se comportar de maneira diferente? Mas é claro que se a corretora fizer algo, então é diferente.

 
Maxim Kuznetsov grail" e não um MO positivo às custas da rede de arrasto.

Ok. Vou mostrar os resultados...

 

Eu decidi correr em um grande período, mas o testador escreveu depois de 470k negociações que não havia memória suficiente.

Assim, durante 4 meses eu só consegui executá-lo. Estou provavelmente cansado destas fotos, não o farei mais =)


 
ironfelx #:

Eu decidi correr em um grande período, mas o testador escreveu depois de 470k negociações que não havia memória suficiente.

Assim, durante 4 meses eu só consegui executá-lo. Provavelmente me aborreceu com estas fotos, não o farei mais =)

Abra uma conta ECN de demonstração em uma sala de negociações normal e veja os resultados


 
Vladimir Baskakov #:
É interessante ouvir sobre os clássicos de um homem que não pode negociar

Sim, os palhaços não iriam entender isso.

Razão: