Compre você mesmo alguns Mechel PJSC, AP Dividend 2019 totalizou 15,68% , Dividendo 18,21 rublos por ação - página 3

 
prostotrader:

Concordo 100% sobre o FOREX, mas você foi longe demais com a Bolsa.

Com estratégias de hedging, o risco é várias vezes menor do que em suas carteiras.

Depósito inicial 315.000 rublos. (5 de maio de 2019).

Quanto roi no final ? Não recebeu a entrada ou o comércio de velas lá)
 
Aleksey Mavrin:
Quanto roi no final ? Eu não entendo a entrada ou a vela de comércio lá)

Retirada de fundos devido aos lucros.

Isso é mais claro?

 
prostotrader:

Concordo 100% sobre o FOREX, mas você foi longe demais com a Bolsa.

Com estratégias de hedging, o risco é várias vezes menor do que em suas carteiras.

Depósito inicial 315.000 rublos. (5 de maio de 2019).

O risco é vezes menor, mas os retornos também são vezes menores.

É preciso contar os retornos, e cada um pode determinar o risco por si mesmo.

 
Sergey Chalyshev:

O risco é várias vezes menor, mas o lucro também é várias vezes menor.

É preciso calcular o rendimento, e cada um pode determinar o risco por si mesmo.

Recebi um retorno de 78% ao ano.

 
prostotrader:

Eu recebi um retorno de 78% p.a....

Obrigado, isso faz mais sentido, legal para uma estratégia de estoque e hedge, é claro!!!

E o rendimento é quanto?

 
Sergey Chalyshev:

Obrigado, isso faz mais sentido, legal para uma estratégia de troca e hedge, é claro!!!

Quanto é o rendimento?

Eu não contei exatamente, mas consegui assim:

5 de maio de 2019 Depositei 315.000 RUR, 9 de setembro de 2019 Retirei 215.000 RUR..,

agora eu tenho 466.000 rublos em minha conta.


Faça as contas por si mesmo.

Mas há uma desvantagem nesta estratégia - devido à fraca liquidez que você não pode investir grandes fundos - eles não absorvem :(

 
prostotrader:

Retirada de fundos devido aos lucros.

Isso é mais claro?

A retirada é clara, você já escreveu. Eu disse que era difícil ver a entrada ou a vela de troca, isso é mais claro? Havia uma entrada, pelo que entendi. Somente sobre os riscos não diz nada. O que o faz pensar que eles são menos do que a carteira?
 
Aleksey Mavrin:
Sobre a retirada é claro, você já escreveu. Eu estava falando mal da entrada ou da vela de troca, isso é mais claro? Havia uma entrada como eu a entendi. Somente sobre os riscos não diz absolutamente nada. O que o faz pensar que eles são menos do que a carteira?

Vela de comércio

Confira

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%A5%D0%B5%D0%B4%D0%B6%D0%B8%D1%80%D0%BE%D0%B2%D0%B0%D0%BD%D0%B8%D0%B5

 
O ponto de cobertura é claro. Qual é o seu risco calculado?
 
Aleksey Mavrin:
O ponto de cobertura é claro. Qual é o seu risco calculado?

Eu nem me preocupo em contar porque um ativo(s) é comprado e o(s) outro(s) é(são) vendido(s).

Risco ideal % = 0 (Mas o corretor pode falir, a Bolsa pode fechar - não sei como calcular esses riscos)

Razão: