Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 677

 
Yuriy Asaulenko:

Qual foi o número máximo de neurónios usados na sua NS? Quais eram as estruturas da NS?

Já não me lembro, até 100 neurónios, no máximo. 2 camadas mais internas.

Depois mudei para andaimes e esqueci de esperar que os NS aprendessem, por causa disso tive tempo de verificar muitas variantes de TC

MLP e RDF são exatamente os mesmos em suas capacidades

 

Mais uma vez, estamos a falar de previsão.

Ainda não percebo porque estão todos tão obcecados com as previsões? Qual é o objectivo?

O meu NS está puramente preocupado com a classificação - apenas procurando um momento estatisticamente apropriado, condições favoráveis para uma profissão.

Se o negócio será bem sucedido, que tipo de lucro no negócio (se houver) - é desconhecido, e tudo isso permanece nos bastidores. Como - ele não conhece o medo, ele não conhece nenhuma repreensão, ele não sabe de nada. (с)

Estatisticamente, NS identifica corretamente um bom negócio 60-80% do tempo. É apenas o acordo com um lucro >0, incluindo comissões e assim por diante.

Escrevi-o pela décima vez, até citei números específicos algures. Eu provavelmente não o devia ter feito agora).

 
Yuriy Asaulenko:

Mais uma vez, estamos a falar de previsão.

Ainda não percebo porque estão todos tão obcecados com as previsões? Qual é o objectivo?

O meu NS está puramente preocupado com a classificação - apenas procurando um momento estatisticamente apropriado, condições favoráveis para uma profissão.

Se o negócio será bem sucedido, que tipo de lucro no negócio (se houver) - é desconhecido, e tudo isso permanece nos bastidores. Como - ele não conhece o medo, ele não conhece nenhuma repreensão, ele não sabe de nada. (с)

Estatisticamente, NS identifica corretamente um bom negócio 60-80% do tempo. É apenas o acordo com um lucro >0, incluindo comissões e assim por diante.

Escrevi-o pela décima vez, até citei números específicos algures. Provavelmente, não o devia fazer agora).

Yuri, vocês não entendem que prever e prever são a mesma coisa, e você pode ter as probabilidades em ambos os casos?

 
Maxim Dmitrievsky:

Yuri, vocês não entendem que prever e prever é a mesma coisa, e que você pode extrair probabilidades de ambas as maneiras

Eu não entendo.) Todos querem saber qual vai ser o preço no tempo T. Não me interessa qual vai ser o preço.

Originalmente NS era para substituir a lógica no TS habitual por lógica ensinada, para se livrar de infinitas If-else e <> e pensar em muitas condições. E a lógica em NS revelou-se muito mais eficaz, porque procura por si só esse conjunto de condições.

Onde está a previsão aqui? Apenas estatísticas, nada mais.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu não entendo). Todos vocês querem saber no futuro qual será o preço no tempo T. Não me interessa qual será o preço.

Originalmente NS era para substituir a lógica no TS habitual por lógica treinada, para se livrar de infinitas If-else e <> e pensar em muitas condições. E a lógica NS acabou por ser muito mais eficaz, porque procura por si só essas condições.

Onde está a previsão aqui? Apenas estatísticas, e nada mais.

queremos saber a diferença entre o preço actual e o preço previsto

Isto são valores absolutos em caso de regressão e classes em caso de classificação

 
Maxim Dmitrievsky:

queremos saber a diferença entre o preço actual e o preço previsto

no caso da regressão são valores absolutos, no caso das classes de classificação

Eu sei o que você quer). Desculpe, você está interessado no preço futuro ou em negócios bem sucedidos? Estou interessado em negócios, só estou à procura de potenciais entradas comerciais. E o preço vai para onde vai. E isto é monitorizado pelo acompanhamento do comércio.

OK, vamos deixar as coisas assim. Esta não é a primeira vez que falamos sobre isto.
 
Yuriy Asaulenko:

Eu sei o que você quer). Desculpe, está interessado no preço futuro ou em negócios bem sucedidos? Estou à procura de negócios, só estou à procura de potenciais pontos de entrada nos negócios. E o preço vai para onde vai. A partir daí, é monitorizado pelos seguidores do negócio.

Vamos deixar as coisas assim. Esta não é a primeira vez que falamos sobre isso.

Os potenciais pontos de entrada são sempre previsões e nada mais.

se nada for previsto, por exemplo a probabilidade de uma determinada classe, então o NS não é de todo necessário

antes de abrir cada comércio os NS emitem uma previsão, não importa qual... classe ou preço

de que outra forma escrevê-lo :)

 
Maxim Dmitrievsky:

As potenciais entradas em comércios são sempre previsões e nada mais.

se nada for previsto, por exemplo a probabilidade de uma determinada classe, então o NS não é de todo necessário

antes de cada comércio os NS emitem uma previsão, não importa qual... classe ou preço

de que outra forma escrevê-lo :)

Eu realmente não preciso de NS.) Você pode fazer com lógica, mas NS permite que você faça isso de forma muito mais eficaz e se dê bem com procedimentos formais em vez de desenvolver uma lógica complicada. NS é apenas uma ferramenta para resolver um problema em particular, nada mais. É exactamente sobre isto que o Haykin escreve.

 
Aleksey Terentev:


E em geral você está falando sobre a mesma moeda, só que você não pode acreditar na existência do outro lado. =)

))) Então não há outro lado! Não! Todos estão falando sobre isso e procurando por ele, mas ninguém ainda mostrou). Em geral, a grande questão - o mercado é previsível em princípio? Não há resposta nem mesmo para isso. Você só pode acreditar ou não.

O Maxim diz tudo o que o meu sistema prevê. Não, ele afirma que o conjunto de entradas pertence à classe A ou à classe B. Nada mais é dito.

 
Yuriy Asaulenko:

))) Então não há outro lado! Não! Todos estão falando sobre isso e procurando por ele, mas ninguém ainda mostrou isso). Em geral, a grande questão - o mercado é previsível em princípio? Não há resposta nem mesmo para isso. Você só pode acreditar ou não.

O Maxim diz tudo o que o meu sistema prevê. Não, ele afirma que o conjunto de entradas pertence à classe A ou à classe B. E nada mais.

Não sabe a que classe o sinal deve realmente pertencer, porque o futuro não é conhecido, por isso prevê que pertença a uma classe com 60-80% de probabilidade

Razão: