Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 568

 
SanSanych Fomenko:

Existe um dll para python?

Portanto, a DLL é escrita em 15 minutos). Sem Python, é claro. Bem, mais duas ou três horas para ligar Python, se não o fez antes. (Que seja mesmo um dia ou dois, pela primeira vez).
 
Yuriy Asaulenko:
São necessários 15 minutos para escrever uma DLL). Sem Python, é claro. Bem, mais duas ou três horas para ligar Python, se não o fez antes. Que seja mesmo um dia ou dois, pela primeira vez).

O teu optimismo é admirável. Conhece Python tão bem?

Escolhemos o nosso próprio caminho.

Boa sorte.

 
Vladimir Perervenko:

O teu optimismo é admirável. Conhece Python tão bem?

Escolhemos o nosso próprio caminho.

Boa sorte.

Eu não conheço Python de jeito nenhum:)) Mas a DLL completa para Lua em C++ gerido com callbacks e um par de clientes IP levou alguns dias, juntamente com servidores IP em C#. E isto está longe de ser o primeiro API com que trabalhei.

Em Python não é mais complicado, tanto quanto eu vi.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu não conheço Python de todo.) Mas uma DLL totalmente funcional sob Lua em C++ gerenciada com callbacks e um par de clientes IP levou alguns dias, juntamente com servidores IP em C#.

Não é mais complicado em Python, tanto quanto eu já vi.


Há um ano atrás, eu me candidatei primeiro a entusiastas, e depois houve uma ordem no mercado por um mês para modificar para a MT5 uma biblioteca pronta para o R. Eu tenho exatamente um desenvolvedor, que sabe o que fazer e muitos "profissionais", que demonstraram sua habilidade e desejo óbvio de aprender pelo meu dinheiro.

Onde você esteve?

Talvez você mostre altruísmo e faça um pacote com R no esquema servidor-cliente?

Ou talvez (você pode imaginar!) fazer um link real, em que R core é como uma dll para µl? Esta opção é um desenvolvimento mundialmente conhecido com todas as consequências para o desenvolvedor.

 
SanSanych Fomenko:

Ou talvez até mesmo (horror de pensar!) fazer um pacote real, no qual o kernel R é como uma dll para µl? Esta variante é um desenvolvimento notável no mundo com todas as implicações para o implementador.


será implementado mais tarde, por isso não faz sentido mutilar... escreveram que vão fazer estúdio visual a partir de meta-editor com suporte para python, R e outras línguas...

Não tenho pressa em aplicar todo o tipo de integração de muletas milagrosas, mas estou à espera de um ambiente de trabalho normal... porque sou um comerciante e preguiçoso, porque preciso de tanta programação, ninguém me paga, tenho de inventar estratégias... em geral, o desenvolvimento em MO estará a toda a velocidade quando o fizerem!

e R é para estatísticos, o verdadeiro MO é baseado em píton sem variantes... e a linguagem em si é mais bonita e lacónica...

R é uma linguagem feia e pouco atraente ... assim é a vida de um estatístico ... mas é divertido fazer coisas em Python

 
SanSanych Fomenko:

Há um ano atrás eu me candidatei primeiro a entusiastas, e depois houve uma ordem no mercado por um mês para modificar uma biblioteca pronta para o R de MT5. Havia exatamente um artista que entendia o que fazer e muitos "profissionais" que mostravam coragem e um claro desejo de aprender pelo meu dinheiro.

Onde você esteve?

Talvez você mostre altruísmo e faça um pacote com R no esquema servidor-cliente?

Ou talvez (você pode imaginar!) fazer um link real, em que R core é como uma dll para µl? Esta variante é um desenvolvimento notável no mundo, com todas as implicações para o implementador.

Eu não preciso de estudar pelo teu dinheiro. Eu não trabalho por encomenda e não faço freelancer. Em geral eu não gosto de programação). Só quando for preciso, e para o resto da minha vida).
 
SanSan Fomenko:


A propósito, ele é um tipo fantástico, já vi muitas das coisas dele, está bem? :)

 
Maxim Dmitrievsky:

Isto será implementado mais tarde, por isso, vale a pena mutilar...

Não vai ser implementado internamente. Renat (se eu não confundir o nome dele) escreveu sobre isso. No início pareciam estar a planear fazê-lo, mas depois abandonaram essa ideia.

Na verdade, há muito tempo que eu sugeria fazer uma API para MT e não me incomodar - programar no que você quiser e no que você quiser. Mas o problema é que o MQL se tornará completamente inútil - o ecossistema e a pr....)). ))

 
Yuriy Asaulenko:

Isto não vai ser implementado internamente. Renat (se não estou enganado) escreveu sobre isso. No início pareciam estar a planear fazê-lo, mas depois desistiram desta ideia.

Na verdade, há muito tempo que eu sugeria fazer um С-API para MT e não me incomodar com isso. Mas o problema é que o MQL se tornará completamente desnecessário - o ecossistema e a pr.... ))


eles escreveram recentemente que vão fazer isto, não me lembro que linha

Mt5 é fixe. Pode trocar na troca, ou na cozinha... E o testador é fixe... Python ou um par de libras com aprendizagem na máquina são suficientes para viver.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eles escreveram recentemente que o farão, não me lembro qual linha.

Eu acho que a troca teve um efeito)). Quem precisa de MQL na bolsa de valores. Na minha opinião, 2 ou 3 corretores de câmbio fornecem MQL e, a julgar pelos temas, há muitas falhas. Eu uso Quick - crap, mas com todas as funcionalidades). Havia um terminal antigo (retirado do comércio) com API - você podia fazer maravilhas com C++/C#.
Razão: