[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 555

 
gince:
Tenho pastas somente de leitura, e é provavelmente por isso que não me deixa inserir nenhum dado. Isso não me permitirá mudá-lo nas propriedades.
Bem, então abra-o para escrever, para que seja permitido escrever. O que não está claro? É difícil descobrir você mesmo três vezes?
 
Se você desmarcar Somente leitura (somente para arquivos em pasta), então abra-o novamente e a mesma coisa acontece novamente. A segurança do Windows não me deixa mudá-lo. Eu não sei por que.
 
Lucius:
Se você puder me explicar o seguinte, por favor.
Tenho em meu EA: duplo Duck2_SMA = iMA(Symbol(), PERIOD_H1, 60, 0, MODE_SMA, MODE_CLOSE, 0);
Eu estabeleço o mesmo na tabela: período 60, turno 0, MA simples, fechar no fechamento
A linha do gráfico parece estar 11 pontos acima dos resultados da EA. Em que devo acreditar então?

PREÇO_CLOSE
 
Qualquer pessoa pode aconselhar. Sistema W7 x64, eu executo o terminal como administrador, as instalações regulares funcionam todas, mas os scripts, embora compilados, recusam!!! Obrigado.
 
gince:
Se você desmarcar Somente leitura (somente para arquivos em pasta), então abra-o novamente e a mesma coisa acontece novamente. A segurança do Windows não me deixa mudá-lo. Eu não sei por que.
Aprenda o Windows antes de instalá-lo.
 
Pantoja:
Qualquer pessoa pode aconselhar. Sistema W7 x64, eu executo o terminal como administrador, as instalações regulares funcionam todas, mas os scripts, embora compilados, recusam!!! Obrigado.
Bem, então compilado para uma construção anterior. Em geral, não vai funcionar.
 

Olá a todos, a pergunta é esta.

if (Hour()==HourUser)   
   if (Minute()==MinuteUser)
      if (Seconds()>=SecondsUser & Seconds() <= Sec)
      {
      Alert("yes");
      }      

Quero fazer um pedido a uma hora específica em um minuto específico, agora coloco um simples alerta para verificar, mas quando encontra a vela certa e a segunda por algum motivo não quer escrever o alerta imediatamente, ocorre com um atraso, em tch entendido que enquanto o novo tique não fará nada, como lidar com isso? para ser sem atrasos? muito obrigado ...

 

Olá, pergunta sobre a vida útil do pedido, eu preciso de um pedido para "viver" por 2 minutos

extern int MaxSecLiveTime = 120;
OrderSend(Symbol(), OP_BUYSTOP, Lots(), PriceBuy, 0, 0, 0, EA_Comment, Magic, TimeCurrent()+MaxSecLiveTime, CLR_NONE);

Por que tal construção dá erro 3 - por que e como corrigi-lo?

 
 

para T-G

tente assim:

data de vencimento=TimeCurrent()+MaxSecLiveTime;

OrderSend(Symbol(), OP_BUYSTOP, Lots(), PriceBuy, 0, 0, 0, EA_Comment, Magic, expiration, CLR_NONE);

Razão: