Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 166

 
Mihail Marchukajtes:
Quem se importa para ser honesto....
Bem visto, eu apoio-te. :) As pessoas receberam uma dica muito boa, mas não compreendem. Pois eles estão muito longe do mercado e do entendimento dos processos que nele ocorrem. E mesmo coisas simples para eles soam como heresia e literatura chinesa. Mas eles criam redes neurais. :)
 

Pessoal, por favor ajudem-me com uma coisa aparentemente elementar, mas não sei como implementá-la e não consegui formular corretamente uma pergunta em inglês para pesquisá-la no Google...

Eu tenho um simples loop que passa por um vector, digamos, de 1 a 1000

for(i em 1:1000) {

# como posso fazer uma condição lógica que será desencadeada após cada n iteração do laço, digamos, a cada 17 iterações

}

 
mytarmailS:

Pessoal, por favor ajudem-me com uma coisa aparentemente elementar, mas não sei como implementá-la e não consegui formular corretamente uma pergunta em inglês para pesquisá-la no Google...

Eu tenho um loop padrão que passa por um vector, digamos, de 1 a 1000

for(i em 1:1000) {

# como posso fazer uma condição lógica que será desencadeada após cada n iteração do laço, digamos, a cada 17 iterações

}

Isto é feito usando a operação"restante da divisão":

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                         Test.mq5 |
//|                              Copyright © 2016, Vladimir Karputov |
//|                                           http://wmua.ru/slesar/ |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "Copyright © 2016, Vladimir Karputov"
#property link      "http://wmua.ru/slesar/"
#property version   "1.000"
//+------------------------------------------------------------------+
//| Script program start function                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnStart()
  {
   for(int i=0;i<100;i++)
     {
      int iteration=i%17;
      if(iteration==0)
         Print(i);
     }
  }
//+------------------------------------------------------------------+

e o resultado:

2016.10.20 09:16:35.542 Test (GBPJPY,D1)        0
2016.10.20 09:16:35.543 Test (GBPJPY,D1)        17
2016.10.20 09:16:35.543 Test (GBPJPY,D1)        34
2016.10.20 09:16:35.543 Test (GBPJPY,D1)        51
2016.10.20 09:16:35.543 Test (GBPJPY,D1)        68
2016.10.20 09:16:35.543 Test (GBPJPY,D1)        85
Arquivos anexados:
Test.mq5  2 kb
 
Karputov Vladimir:

Isto é feito usando a operação"resto da divisão":

Obrigado, gentil homem...

Funcionou.

for(i in 1:100){
   if(i%%17==0)  print(i)


[1] 17
[1] 34
[1] 51
[1] 68
[1] 85
 
mytarmailS:

Obrigado, gentil homem...

tudo funcionou.

for(i in 1:100){
   if(i%%17==0)  print(i)


[1] 17
[1] 34
[1] 51
[1] 68
[1] 85
Quando você já vai começar a trabalhar no MetaTrader 5?
 
Karputov Vladimir:
Quando você vai começar a trabalhar no MetaTrader 5?

Não sei, simplesmente não vejo nenhuma razão para trocar, e há várias razões para não trocar, e elas são objetivas...

1) Estou atualmente na fase de pesquisa de mercado usando a aprendizagem de máquinas (ML), e para pesquisar algo usando ML é melhor feito através do "R", em parte, ele foi criado para este propósito. Quando eu tiver uma idéia pronta de trabalho e chegar a hora de lançar o robô no comércio, vou pensar como e no que implementá-lo mql ou S# ou tslab ou..... ou.... Vou pensar no que implementar o meu robô comercial com mql ou s# ou tslab ou no que ... não importa, o importante é que deve funcionar e não no que

2) Eu sou da Ucrânia e negoceio os derivados russos - FORTS. Não posso negociar a Rússia directamente por causa da lei, mas alguns dos nossos corretores criaram algumas "muletas" que poderíamos negociar FORTS, mas nenhuma delas dá acesso ao MT5, tanto quanto sei.

3) forex é uma corretora, eu comecei com forex nos anos de merda e nunca mais vou negociar neste pseudo-mercado. É importante e racional, porque eu já vi muito e tenho algo para comparar com...

Eu tentei explicar o meu modo de pensar o mais claramente possível.

 
BlackTomcat:
Posição alfabetizada, secundada. :) As pessoas receberam uma dica muito boa, mas não compreendem. Pois eles estão muito longe do mercado e da compreensão dos processos que nele ocorrem. E mesmo coisas simples para eles soam como heresia e literatura chinesa. Mas eles criam redes neurais. :)
F E acho que o usaram, porque todos eles se calam ao mesmo tempo. Deve ser treinamento....
 
mytarmailS:

Não sei, só ainda não vejo nenhuma razão para trocar, e há várias razões para não trocar e são objetivas...

...

2) Eu sou da Ucrânia e negoceio derivados russos - FORTS, não posso negociar a Rússia directamente pela lei, mas alguns dos nossos corretores criaram algumas "muletas" que podemos negociar FORTS, mas nenhum destes corretores não dão acesso ao MT5, tanto quanto sei

...

Tanto quanto me lembro, não é assim tão difícil de fazer:

  • fazer uma cópia do seu passaporte e autenticá-lo
  • ir a qualquer corretora na Rússia (por exemplo, Otkritie)
  • você abre uma conta lá.
A única diferença é que você deve ligar para o escritório de corretagem antes (graças ao Skype você pode ligar para números estrangeiros de graça).

 
Karputov Vladimir:

Tanto quanto me lembro, não é assim tão difícil de fazer:

  • fazer uma cópia do seu passaporte e mandá-lo autenticar
  • ir ao escritório de qualquer corretor na Rússia (por exemplo, Otkritie)
  • aí você abre uma conta.
Você deve ligar para o escritório do corretor (graças ao Skype, você pode ligar para números estrangeiros gratuitamente).

Bem, primeiro, você não pode, porque eu não sou um residente da Rússia e, portanto, não tenho o direito de negociar de acordo com a lei russa.

Em segundo lugar, se você imaginar que é possível, imagine! Eu tenho que ir para outro país para me registrar com um corretor apenas para negociar através do MT5, você não acha que é um pouco engraçado ou um pouco louco? :) Seja honesto :)

 
mytarmailS:

A primeira é que eu não posso, porque não sou residente da Federação Russa e, portanto, não tenho direito ao comércio de acordo com a lei da Federação Russa.

Tenho de ir para outro país para me registar num corretor apenas para negociar através do MT5, não achas que é um pouco engraçado ou um pouco louco? :) Seja honesto :)

Não há necessidade de construir conclusões hipotéticas - eu apontei para vocês da maneira mais real e legal possível.
Razão: