[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 20

 
21april:

EUR


Talvez o novo gerente decida reduzir o custo do crédito já na primeira reunião. No entanto, desta vez isso não aconteceu, o que deixou os jogadores excepcionalmente felizes e apoiou o euro em seu fortalecimento. Certamente é improvável que a dinâmica que foi observada ontem tenha um efeito de longo prazo, pois tal agressividade do BCE levará a uma diminuição da taxa de juros no futuro próximo. Portanto, o Euro também tem um grande potencial de desvantagem.

USD

É provável que dados fracos sejam divulgados, e dados fracos confirmarão que o maior sistema econômico do mundo é instável e só irá fortalecer a demanda por ativos mais seguros, o que ironicamente inclui o dólar americano. Se os níveis de emprego chegarem acima da marca dos 100k, espera-se um aumento na demanda por moedas como o euro e a libra contra o dólar.

Ridículo.

Como se ele fosse o "novo gerente" da lua.

;)

 
21april:

Quem é ele? Mario Draghi.
Por quê? Você está no lugar dele? 0))
 
avatara:
Por quê? Você está no lugar dele? 0))
Mario Draghi novamente! O que eu tenho a ver com o texto?
 
Vizard:


Você tem alguma coisa além das análises de lame-ass de outras pessoas?))) como você negocia em geral ... ou não negocia ...))


1) E você não tem um que não seja um drogado ou de outra pessoa? Você não tem um!

2) Como você negocia não me preocupa!

3) Também tenho o direito de negociar, ou não!

 
21april:

1)E você não tem um que seja um drogado, é de outra pessoa? Você não tem um!

2)Como você negocia não me preocupa!

3)Também é meu direito de negociar, ou não!

mesmo cognitivamente, de alguma forma...
 

USDCHF. Descer.... Piping....)))

 
15:00 CAD
Número de empregos Sen -5,5 mil C$ 10,000 C$ +60,9 ths.
previsão 10 real 60,9 ^
 
 
21april:

1) E você não tem um que seja um drogado, é de outra pessoa? Você não tem um!

2) Como você negocia não me preocupa!

3) Também é meu direito de negociar, ou não!


ooh...como está bagunçado )))) bem, vou deixar isso em paz...)))) estou indo...
 
Vizard:

uau...como está tudo bagunçado )))) bem, vou deixar isso em paz...))) vai embora...

RAPAZES, VAMOS VIVER JUNTOS!!!
Razão: