Ajuda do suporte técnico - página 4

 
Vinicius de Oliveira #:

Olá Adilson!!


Dê uma lida nesse tópico:  corretora - Geral - Fórum de negociação algorítmica MQL5



Se você está se referido à bolsa brasileira, segunda a sexta-feira: Horário de negociação | B3


. . .

Bom dia Vinicius de Oliveira, tudo bem. 

Eu tenho a plataforma Mql5, queria saber se o  mercado dela  fecha ás 23:59 hs de sexta-feira.

Qual dia e hora ela reabre novamente para negociação ?

Obrigado e tenha um ótimo dia.

 
minha conta é demo
 
Adilson Correa #:

Bom dia Vinicius de Oliveira, tudo bem. 

Eu tenho a plataforma Mql5, queria saber se o  mercado dela  fecha ás 23:59 hs de sexta-feira.

Qual dia e hora ela reabre novamente para negociação ?

Obrigado e tenha um ótimo dia.

Boa tarde Adilson!!


Um breve e básico esclarecimento: o MQL5 é este site no qual você está postando, que é o site da empresa MetaQuotes Ltd, que é uma empresa de desenvolvimento de softwares para os mercados financeiros, e que desenvolveu as plataformas MetaTrader 4 e MetaTrader 5 (MT4 e MT5), que são plataformas utilizadas por inúmeras corretoras mundo afora...


Esse horário de funcionamento que você está querendo saber é definido pela corretora que você escolher para trabalhar (abrir conta), que por sua vez depende do mercado que você vai atuar (Forex, B3,...)...


Não se engane, não se iluda com o que possam estar lhe falando, lhe "oferecendo", lhe prometendo. O mercado financeiro é muito-muito-muito difícil. Se prepare, pesquise, estude mais antes de se aventurar em uma conta real...

Sobre o desenvolvedor, a empresa MetaQuotes
Sobre o desenvolvedor, a empresa MetaQuotes
  • www.metatrader5.com
Uma enorme experiência na área de desenvolvimentos permite a nossa empresa criar regularmente produtos avançados para a época, que vão desde a simples plataforma FX até ao poderoso sistema de software de última geração MetaTrader 5 multimercado. O primeiro produto da MetaQuotes, a plataforma FX Charts, foi concebido como uma solução de baixo...
 

Boa noite, quando vou assinar um sinal no MT4, em todos os sinais que vou assinar aparece alguns avisos como este da imagem abaixo. Alguém pode explicar o que significa esses avisos e porque eles aparecem? Conseguirei realizar a cópia dos sinais mesmo com este aviso ou terei problemas na cópia?

mt4

 
Jeferson Tharles Schwantes Tolotti #:

Boa noite, quando vou assinar um sinal no MT4, em todos os sinais que vou assinar aparece alguns avisos como este da imagem abaixo. Alguém pode explicar o que significa esses avisos e porque eles aparecem? Conseguirei realizar a cópia dos sinais mesmo com este aviso ou terei problemas na cópia?

Boa noite, Jeferson!!


Veja nas especificações desses símbolos na sua corretora se são permitidos microlotes. Se não for permitido e o provedor estiver utilizando, e as configurações de sua conta (depósito, alavancagem, moeda,...) forem similares, acho que muitos sinais não serão copiados. Se não for isso, eu não faço ideia do que possa ser essa mensagem...



EDIT.: Fique atento também ao sistema da sua conta (Netting ou Hedging). O problema pode estar relacionado a isso também. Se o provedor de sinais utiliza Hedging e você Netting, não vai dar certo. Veja esse tópico:

Não posso usar o sinal MQL5 copiando ??? diz: "O volume de operações comerciais copiadas pode não coincidir com o volume inicial de operações comerciais ao lado do Provedor" - Forex Signal Providers - General - MQL5 fórum de programação


. . .

 

Boa noite,


No Meta Editor, se pela aba "ferramentas", "opções", "community" até consigo colocar a senha sem que apareça erro "invalid MQL5 login or password" mas, quando tento atualizar o  "Shared Projects" o erro aparece.


Já até criei uma nova senha mas, não consigo logar na Comunidade MQL5 pelo Meta Editor.

Com a mesma senha, consigo logar aqui no site da MQL5 ou mesmo no Meta Trader; isso só acontece no Meta Editor.


Alguém pode me ajudar nisso?


Obrigado!

 
Olá, bom dia!

Contratei uma VPS mais quero cancelar, estou dentro dos 7 dias para arrependimento de compra, como fazer o cancelamento e receber o estorno no cartão? 
 
RobsTrader #:
Olá, bom dia!

Contratei uma VPS mais quero cancelar, estou dentro dos 7 dias para arrependimento de compra, como fazer o cancelamento e receber o estorno no cartão? 


Olá, boa tarde!!


Regras de Utilização do Serviço de Hospedagem Virtual (mql5.com)


Se, ainda assim, quiser exercer o legítimo direito que todos nós temos de espernear, registre aqui e, por favor, compartilhe o resultado...


. . .

Regras de Utilização do Serviço de Hospedagem Virtual
Regras de Utilização do Serviço de Hospedagem Virtual
  • www.mql5.com
A página contém as regras de utilização do serviço de hospedagem virtual (Virtual Hosting Cloud): disposições gerais, condições do aluguel de hospedagem virtual, condições de pagamento, bem como a violações que implicam na rescisão do serviço.
 

 

Dear! Since I have a balance of USD$145.00 in my MQL5 account, I want to purchase the MT4 indicator “KT Candlestick Patterns MT4 USD$140.00”. Could you gentlemen carry out the purchase operation for me?

 

 
ZigFrid8888 #:

 

Dear! Since I have a balance of USD$145.00 in my MQL5 account, I want to purchase the MT4 indicator “KT Candlestick Patterns MT4 USD$140.00”. Could you gentlemen carry out the purchase operation for me?

 

Boa tarde. Não é possível que outra pessoa compre por você... Você deve logar no mt4/mt5 com a mesma senha aqui do site, ver se o saldo está ok l, ir no mercado e efetuar a compra. Ou comprar via site mesmo.
Razão: