Tudo sobre o Serviço de VPS do MetaTrader 5 - página 6

 

Estou utilizando um gráfico Renko, que é gerado a partir dos "serviços" que fica na aba navegador. É um arquivo .ex5

Gostaria de saber se esse gráfico funciona na VPS. No caso, o arquivo será enviado junto para o servidor?

Muito obrigado.

 

Olá , eu já tentei instalar a VPS do metatrader, acabei contratando a  VPS mas nao consegui usar. 

Onde posso encontrar um passo a passo para instalar corretamente?

Se puder me orientar , fico grata. 

 
anapaulacandido87:

Olá , eu já tentei instalar a VPS do metatrader, acabei contratando a  VPS mas nao consegui usar. 

Onde posso encontrar um passo a passo para instalar corretamente?

Se puder me orientar , fico grata. 

Como alugar um servidor dedicado para Forex – VPS para MetaTrader 4/5 (mql5.com)


Regras de Utilização do Serviço de Hospedagem Virtual (mql5.com)

Como alugar um servidor dedicado para Forex – VPS para MetaTrader 4/5
Como alugar um servidor dedicado para Forex – VPS para MetaTrader 4/5
  • www.mql5.com
O aluguel e o gerenciamento do VPS MetaTrader para negociação em Forex são realizados diretamente na plataforma de negociação com apenas alguns cliques
 
isats:

Olá.

Eu não entendo nada para ser direta.

Aluguei o VPS para tentar entrar e sair mais rápido no WIN pois as vezes a plataforma me fecha em locais diferentes do qual apertei.

Eu li que o VPS ajuda a ser mais rápida a conexão. Não é isso??

Mas na hora que vejo o PIN lá em baixo na direita ele não diminuiu.

O que será? Não funciona?

A VPS do metatrader é focada para uso de robôs e indicadores. E operações manuais não são possíveis ser feitas pela VPS, quando você faz uma operação manual, está fazendo pelo seu servidor da sua corretora mesmo que tenha contratado A VPS do metatrader. 

 
Como sei que a VPS está a funcionar corretamente? Instalei lá um expert, que nao apresentou erro nenhum, mas agora gostaria de saber se está tudo correto para ficar mais confiante e descansado.
 
energybitcoin:
Como sei que a VPS está a funcionar corretamente? Instalei lá um expert, que nao apresentou erro nenhum, mas agora gostaria de saber se está tudo correto para ficar mais confiante e descansado.

Olá!


Trabalho com a plataforma virtual - Hospedagem virtual para funcionamento 24/7 - Ajuda para o MetaTrader 5


Migração - Hospedagem virtual para funcionamento 24/7 - Ajuda para o MetaTrader 5


Trabalho com a plataforma virtual - Hospedagem virtual para funcionamento 24/7 - Ajuda para o MetaTrader 5

 

Olá Pessoal,

Alguem saberia me dizer.. Se o ROBO esta na VPS aquele botão (Algotrading) tem alguma finalidade ? Pois entendo q uma vez na VPS o Robo esta ativo. certo ?

Outra duvida é.. Tem como ver a lista de todos os ROBOS ativos na VPS.. ?? Pq no meu caso, só consigo ver o nome de 2.. sendo q tenho 4 ativos.. 

E por fim.. A plataforma MT5 não tem q estar aberta no PC, uma vez q esta na VPS, certo ? Não necessita do MT5 para exe uxecutar as estrategias.


Obrigado

 
Marcelo Tcacenco:


Bom dia,

Marcelo você tem que entender que VPS é nada mais é do que  um outro computador rodando suas estratégias, então se os robôs estão rodando na VPS,  rodar no seu PC é duplicar o processo e vai dar dar zebra... quanto a ver os robôs ativos na VPS, você tem acesso aos  LOGS...

 
Rogerio Giannetti Torres:

Bom dia,

Marcelo você tem que entender que VPS é nada mais é do que  um outro computador rodando suas estratégias, então se os robôs estão rodando na VPS,  rodar no seu PC é duplicar o processo e vai dar dar zebra... quanto a ver os robôs ativos na VPS, você tem acesso aos  LOGS...

Obrigado pela resposta
 
Rogério, boa tarde.

Meu caro, talvez você possa me ajudar. Contratei a VPS pelo MT5, efetuei o pagamento corretamente (não houve estorno), ocorre que não consigo habilitar a VPS não me dá a opção e sim aparece mais uma vez a opção de adquirir a mesma. Hoje quando fui no meu perfil na opção pagamentos, aprece um saldo de 15 dólares. 
Existe a possibilidade de ter gerado o saldo e não contratado a VPS? se sim, como uso esse saldo para contratar!?

Muito obrigado.
Razão: