Assinei um sinal e o VPS, mas não estou recebendo as operações - página 2

 

Bom dia pessoal!

Estou à procura de sinais para Forex, mas por ter visto algumas reclamações de pessoas que pagam por sinais e não recebem, estou inseguro. Alguém pode dar uma luz?? Grato.

Obs.: Já pesquisei vários no mql5 mas clientes reclamam que não recebem sinais e o vendedor não responde.

 

Pessoal tenho uma dúvida e queria sua ajuda.

assinei a vps da metaquotes, eu faço a migração e está tudo certo até aqui ok. eu utilizo robos pra operar, quando o robo esta na vps eu não sei como fechar uma posição na mão. ou seja, eu já fiz isso zerando ela na mão, mas na nota de corretagem da B3, só aparece o meu loss, no caso quando eu fechei era los mesmo, mas as operações com gango do robo sumiram. por favor se eu estou fazendo alguma coisa errada me ajude, obrigado

 
2548861:


Colega,

você tem certeza que isso está mesmo acontecendo? 

 
Olá, se alguém puder ajudar com informação, meu VPS mql5 não funciona muito bem, alguém pode disser se este problema seria algo comum com está VPS. 
Arquivos anexados:
 

Eu assino um sinal e estou muito satisfeito, a guria lá me dá suporte 24 horas. Tem um ganho constante  mas bem conservador. Com capital de 3 mil reais estou ganhando com ela de R$ 30,00 a 120,00 por dia. Usamos VPS. Tem um grupo legal seguindo ela e o que mais importa é o suporte que é bem bacana.


LeandroGuima:

Bom dia pessoal!

Estou à procura de sinais para Forex, mas por ter visto algumas reclamações de pessoas que pagam por sinais e não recebem, estou inseguro. Alguém pode dar uma luz?? Grato.

Obs.: Já pesquisei vários no mql5 mas clientes reclamam que não recebem sinais e o vendedor não responde.

 
Não consigo migrar na minha VPS.
 

Olha, tá difícil! Assinei o VPS pro MT5 e na hora H o robô não abriu as posições conforme o programa. Achei isso no diário:

2022.07.20 19:29:21.404 Network '5317924': connection to FxPro-MT5 lost

Não sei porque o sinal fica caindo quase que de hora em hora. E aí eu acho que o robô não abriu as posições. E como nesse ramo é fundamental a confiança, já não tô acreditando na boa fé dessa corretora FXpro.
 
 Me deixaram sozinha não entendo nada acho que cai num golpe ,meu dinheiro sumiu 
Razão: