o metatrader tem suporte? onde consigo alguem que me ajude? - página 4

 
24294303 #:
Alguém sabe como adicionar bmfs no mt5? Estou muito frustrado já faz 10 horas seguidas que estou tentando saber algo sobre isso e nada, isso não é cupa de vcs lógico mas pfv se alguém souber como eu adiciono bmfs na plataforma seria inacreditável.
Qual a sua corretora ? Se ela for uma corretora brasileira, basta ir em exibir/Ativos.
 
CECÍLIA Dilio #:
Boa noite!
Quero fazer um depósito mas não estou conseguindo configurar a plataforma MQL5.
ALGUÉM DO SUPORTE PARA ENTRAR EM CONTATO COMIGO VIA TELEFONE?

Aqui é um suporte ao programa, você precisa de uma corretora, é lá que você faz o deposito.

 
Neemias barbosa #:

  OLÁ  PESSOAL,  BOM  DIA!

 O  META TREDER 5  QUE  BAIXER  NÃO  ESTA  FUNCIONANDO,  ALGUÉM  PODE  ME  JUDAR  A  RESOLVER  O  PROBLEMA?

Você pode baixar o metatrader da sua corretora.
 
Pessoal não estou conseguindo nem me conectar aos ativos alguém pode me ajudar? Ja coloquei a senha de login várias vezes, minha está funcionando, já reiniciei meu not 2 vezes, já me desconectei e me conectei várias vezes da conta, já desinstalei e instalei o app, e nada. Não sei mais o que fazer!  
Arquivos anexados:
 
Pessoal não estou conseguindo nem me conectar aos ativos alguém pode me ajudar? Ja coloquei a senha de login várias vezes, minha internet está funcionando, já reiniciei meu not 2 vezes, já me desconectei e me conectei várias vezes da conta, já desinstalei e instalei o app, fiz outra conta, e nada. Não sei mais o que fazer!  
 
Guga #:
Pessoal não estou conseguindo nem me conectar aos ativos alguém pode me ajudar? Ja coloquei a senha de login várias vezes, minha está funcionando, já reiniciei meu not 2 vezes, já me desconectei e me conectei várias vezes da conta, já desinstalei e instalei o app, e nada. Não sei mais o que fazer!  
 
Guga080402 #:
Pessoal não estou conseguindo nem me conectar aos ativos alguém pode me ajudar? Ja coloquei a senha de login várias vezes, minha internet está funcionando, já reiniciei meu not 2 vezes, já me desconectei e me conectei várias vezes da conta, já desinstalei e instalei o app, fiz outra conta, e nada. Não sei mais o que fazer!  

Vai no Menu , Exibir/Ativos.  Ou Ctrl+U

 

olá, boa tarde. 


Tive problemas hoje com o MT5. Ao formatar o setup do robô que estou utilizando (alterei preferências no stop e take profit), daí algumas posições aparecem abertas, porém, na corretora não estou posicionado. 

Agora na aba negociação, aparecem operações em andamento e não consigo excluí-las (são operações que não estão sendo feitas, pois, na corretora já confirmei e não estou posicionado). 


Ao tentar zerar a posição, aparece a seguinte mensagem:  " Modificação falhou devido a ordem ou a posição estar próximo do preço de mercado".


Alguém sabe como fazer para sumir com estas "posições fantasmas"?


obrigado

 
estou tentando baixar indicadores no mt4 pela comunidade consigo acessar o site normal mais quando tento fazer o dowloand pedi pra mim faze o login pelo mt4  diz que meu login ou senha esta incoreto sendo que consigo logar pelo site no mt4 nao ta dando certo ?
 
Wesley Correa #:
estou tentando baixar indicadores no mt4 pela comunidade consigo acessar o site normal mais quando tento fazer o dowloand pedi pra mim faze o login pelo mt4  diz que meu login ou senha esta incoreto sendo que consigo logar pelo site no mt4 nao ta dando certo ?
Eu recomendo você não usar o criar conta pelo Google ou Facebook, e sim por email.
Razão: