Transferência de Saldo

 

Bom dia,

Fiz meu primeiro depósito na conta da corretora Clear, o meu saldo aparece lá, porém, não aparece na plataforma da Metatrader 5. Como faço pra transferir esse saldo pra plataforma? Alguém pode me ajudar?

 
1090396590:

Bom dia,

Fiz meu primeiro depósito na conta da corretora Clear, o meu saldo aparece lá, porém, não aparece na plataforma da Metatrader 5. Como faço pra transferir esse saldo pra plataforma? Alguém pode me ajudar?

Bom dia.

Estou supondo que vc já está logado na plataforma MT5 com o usuário e a senha da conta MT5 que a Clear deve ter te passado por e-mail (que são diferentes do usuário/senha do home broker), correto? Se não estiver, faça novo login com o usuário/senha MT% recebido por e-mail.

Estou supondo também que você está logado na conta REAL, e não na conta demo, correto? Se não estiver, faça login na conta REAL.

Nesse caso, é comum o saldo só aparecer no MT5 algumas horas depois do depósito e, se o depósito tiver sido feito à tarde, às vezes só aparece na abertura do pregão seguinte.

Vale lembrar que a Clear só permite o uso de robôs MT5 na conta demo. Na conta real vc só poderá operar MT5 manualmente.

 
Assinei o sinal "FAST SECURE PROFIT" por $30,00 no MQL5 em 06/03/2019. O sinal não foi ativado. Como preceder?
 
A clear requer que você vá em garantias e desloque o total de dinheiro que você quer para usar no MT5.
 
4395661:
Assinei o sinal "FAST SECURE PROFIT" por $30,00 no MQL5 em 06/03/2019. O sinal não foi ativado. Como preceder?

Sugiro que entre em contato diretamente com o provedor do sinal!

[ ]´s

 
Aproveitando o tópico, gostaria de tirar uma dúvida.
Opero pela clear e coloquei meu ativos como garantia pra operar pelo mt5.
No entanto não coloquei dinheiro como garantia e no primeiro dia tive um loss de 43 reais.
Meu saldo no mt5 ficou negativo.
Achei que o trâmite entre o saldo do mt5 e da clear era automático (em caso de loss ou gain) e que o saldo no mt5 era apenas informativo (quanto vc ganhou ou perdeu operando pela plataforma).
Hoje estou com um saldo (no mt5) de 400 reais positivos.
As duvidas são: eu tenho que transferir esse saldo pra clear se quiser que conste como dinheiro no pit? Quando eu fiquei negativo, nao houve reposição do dinheiro? Me foi cobrado juros ou multa por ter ficado negativo?
Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.
 
Gregory Taccola:
Aproveitando o tópico, gostaria de tirar uma dúvida.
Opero pela clear e coloquei meu ativos como garantia pra operar pelo mt5.
No entanto não coloquei dinheiro como garantia e no primeiro dia tive um loss de 43 reais.
Meu saldo no mt5 ficou negativo.
Achei que o trâmite entre o saldo do mt5 e da clear era automático (em caso de loss ou gain) e que o saldo no mt5 era apenas informativo (quanto vc ganhou ou perdeu operando pela plataforma).
Hoje estou com um saldo (no mt5) de 400 reais positivos.
As duvidas são: eu tenho que transferir esse saldo pra clear se quiser que conste como dinheiro no pit? Quando eu fiquei negativo, nao houve reposição do dinheiro? Me foi cobrado juros ou multa por ter ficado negativo?
Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.
Na Clear o saldo do MT5 frequentemente não reflete a realidade. O seu saldo real é sempre o que aparece no pit. 
 

Gostaria que fosse explicado como eu poderia enviar saldo para a plataforma Tryd. Já fiz transferencia para a corretota, porem a plataforma ainda está sem saldo.


JEOVÁ

 

Boa noite.


Opero pela corretora da Rico, na plataforma Trdy. Já fiz uma transferência para a corretora no entanto a plataforma encontra-se sem saldo.

Alguem saberia o procedimento para enviar saldo para a plataforma.


Jeová

 
Jeovasilva7777:

Boa noite.



Bom dia Jeová,

o procedimento é ligar para o SAC da corretora.

 
Jeovasilva7777:

Boa noite.


Opero pela corretora da Rico, na plataforma Trdy. Já fiz uma transferência para a corretora no entanto a plataforma encontra-se sem saldo.

Alguem saberia o procedimento para enviar saldo para a plataforma.


Jeová

Se este post não for uma piada, gozação, tiração de sarro ou coisa do gênero, você não tem o menor preparo para atuar no mercado de capitais.

Sugiro que antes de se aventurar, estude (e muito) e durante alguns anos. Fale com seu assessor na corretora e aloque seu dinheiro em renda fixa, ao invés de ir para ativos de renda variável.

Razão: