MetaTrader 5 Dowload ?

 
Bom dia 
Eu baixei o Metatrade r 5 daqui mesmo www.mql5.com, acabei de instalar e não consigo usar o ativo WINQ19 ( Mini indice ), alguém pode me dar uma ajuda? Eu vou na janelinha " Observação de marcado " clico em Click to Add, digito WINQ19, dou enter mas não acontece nada...
 
Você precisa fazer login em alguma corretora para receber os dados no MT5. 
 
Vc tem que ter conta em uma corretora brasileira e solicitar login e senha para se conectar ao servidor MT5 da corretora.
 

Após ter o login, aperta CTRL+N, clica em contas ou account e clica em INSERT (no teclado). Procura sua corretora, coloca login e etc etc etc.

Recomendo abrir conta DEMO e ir descobrindo os mecanismos do MT5 antes de começar a operar na conta real.

 
Entendi....Entendi, na VErdade Eu uso o Metatrade demo da corretora que uso, mas nela esse recurso é pago custa R$ 20,00, tem como Eu usar o Metatrader daqui, usar o LOGIN da Corretora sem ter que pagar? Ou sou obrigado sempre a usar o da corretora que é pago?
 
AdalbertoJorge:
Entendi....Entendi, na VErdade Eu uso o Metatrade demo da corretora que uso, mas nela esse recurso é pago custa R$ 20,00, tem como Eu usar o Metatrader daqui, usar o LOGIN da Corretora sem ter que pagar? Ou sou obrigado sempre a usar o da corretora que é pago?

Você tem que contratar Metatrader 5 versão demo pela corretora. NENHUMA corretora cobra na versão demo. Mas se cobrar, tem 5 no mercado da B3. Procure a corretora B3 que não tenha cobrança. Basta pesquisar. Somente assim vai poder operar demo de ativos da bolsa brasileira.

Sugiro que estude (e muito) antes de se aventurar a operar real e não se iluda com eventuais ganhos na conta demo. 

 
Joscelino Celso de Oliveira:

Você tem que contratar Metatrader 5 versão demo pela corretora. NENHUMA corretora cobra na versão demo. Mas se cobrar, tem 5 no mercado da B3. Procure a corretora B3 que não tenha cobrança. Basta pesquisar. Somente assim vai poder operar demo de ativos da bolsa brasileira.

Sugiro que estude (e muito) antes de se aventurar a operar real e não se iluda com eventuais ganhos na conta demo. 

Joscelino, a Modal atualmente cobra R$ 19,90 por mês pelo Metatrader demo (já foi gratuito no passado).
 
AdalbertoJorge:
Entendi....Entendi, na VErdade Eu uso o Metatrade demo da corretora que uso, mas nela esse recurso é pago custa R$ 20,00, tem como Eu usar o Metatrader daqui, usar o LOGIN da Corretora sem ter que pagar? Ou sou obrigado sempre a usar o da corretora que é pago?

Na verdade essa tarifa que você paga é justamente pelo LOGIN no servidor Metatrader demo desta corretora.

Não faz diferença onde de onde vc baixou o cliente Metatrader que vc instalou no seu computador. Qualquer um que você baixe e instale, seja de qualquer outra corretora ou baixado direto da Metaquotes, vai se conectar normalmente e a tarifa será cobrada do mesmo jeito se vc usar esse mesmo login. 

A solução pra evitar a tarifa é cancelar o Metatrader demo dessa corretora e "contratar" (de graça) o Metatrader demo de outra corretora que o ofereça gratuitamente. Vc não precisa reinstalar nada no seu computador. Pode usar o login de qualquer outra corretora com o Metatrader que você já tem instalado (eu uso o mesmo em contas reais e demos de 4 corretoras - 3 brasileiras e 1 de fora).

Razão: