Transferência de Saldo - página 3

 
jorgeauad #Tenho cadastradas no MT5 4 contas de corretoras diferentes, como faço para transferir um saldo de uma corretora para outra ?

Isto não é possível a menos que o corretor ofereça tal serviço. Pergunte a ele.

A melhor coisa a fazer é retirar seu dinheiro de um corretor e colocá-lo no outro, como de costume. Retirada e depósito.

 
Como faço para sacar meus fundos?

Minha corretora é ****

 
Irinaldo Salviano De Lima #:
Como faço para sacar meus fundos?

Minha corretora é ****

https://www.mql5.com/pt/forum/430915

Problemas com a sua conta/retiradas? Leia atentamente este fio.
Problemas com a sua conta/retiradas? Leia atentamente este fio.
  • 2022.08.17
  • www.mql5.com
Você está no fórum oficial da MetaQuotes Ltd ( https://www.mql5.com...
 
Gostaria de saber se existe a possibilidade de transferência de saldo entre contas de usuários mql5, alguém pode me ajudar com isso?
 
klauberrocha #: Gostaria de saber se existe a possibilidade de transferência de saldo entre contas de usuários mql5, alguém pode me ajudar com isso?

Não é possível!

Existe a possibilidade de pagamentos por trabalhos Freelance, mas terá de pagar a comissão de 10%.

 
Como faço para transferir meu saldo da metatrader 5 para a MQL5 , eu utilizo a plataforma metatrader 5 para operar FOREX , mas não estou conseguindo sacar meu lucro
 
Ericksonbordin #:
Como faço para transferir meu saldo da metatrader 5 para a MQL5 , eu utilizo a plataforma metatrader 5 para operar FOREX , mas não estou conseguindo sacar meu lucro

Ola, o que você está falando não faz sentido, Metatrader 5 (abreviação : MT5) é a sua plataforma para acessar corretoras pelo mundo para operar ativos financeiros.

MQL5 é um forum e uma linguagem de programação do MT5. Quando você instala o MT5 vc ganha uma conta demo (demonstração) onde você pode aprender a operar ou testar os robôs (ea).

Em uma conta demo não tem depósito porque o dinheiro é de mentira. Se você depositou dinheiro tem que ser pra alguma corretora pelo mundo, você tem que ver com ela.

 

Bom dia. Criei uma conta na EXNESS e cadastrei no MT5, mas não consigo abrir a conta pelo MT5 quando tento aparece falha na operação e não acessa. Por enquanto, só trabalhei com a DEMO do MT5.

Alguém sabe o que devo fazer?

 
Fabiana77 #:

Bom dia. Criei uma conta na EXNESS e cadastrei no MT5, mas não consigo abrir a conta pelo MT5 quando tento aparece falha na operação e não acessa. Por enquanto, só trabalhei com a DEMO do MT5.

Alguém sabe o que devo fazer?

Consulte a aba diario/journal se estiver aparecendo algo la quando tenta logar como "invalid login" possivelmente eh usuario e senha errado. Mais que isso so temos como ajudar depois que mandar foto da tela com essa aba diario/journal mostrando algum erro. Nao temos como ver sua tela.
Razão: