Ajuste de saldo - balance

 

Prezados,


  Alguém poderia me ajudar. O que seria esse ajuste de salda. Estou usando a conta demo da corretora Rico, fiz operações no primeiro dia, 

e no segundo ele mostra um ajuste de salda, onde o valor ficou todo negativo.

 
jubiraigalliza:

Prezados,


  Alguém poderia me ajudar. O que seria esse ajuste de salda. Estou usando a conta demo da corretora Rico, fiz operações no primeiro dia, 

e no segundo ele mostra um ajuste de salda, onde o valor ficou todo negativo.

Você dormiu posicionado em algum futuro ? (indice ou dolar) se sim veja

https://www.youtube.com/watch?v=c9ZkMDIezhc

 
jubiraigalliza:

Prezados,


  Alguém poderia me ajudar. O que seria esse ajuste de salda. Estou usando a conta demo da corretora Rico, fiz operações no primeiro dia, 

e no segundo ele mostra um ajuste de salda, onde o valor ficou todo negativo.

Você está provavelmente operando o Mercado de Futuros da B3 e NÃO tem a menor ideia de como funciona, certo?

Pelo Amor de Deus, estude antes de operar...

Você vai fazer parte da grande maioria que fracassa miseravelmente nesse mercado que já é predatório por natureza.

Não faça isso. Por favor...

 

Acho que não fui claro. Estou em período de estudo, e usando uma conta demo. Realizei apenas duas operações. Não fiquei posicionado, e no outro dia apareceu isso.

Na verdade ele faz sempre de um dia para o outro.

 
jubiraigalliza #:

Acho que não fui claro. Estou em período de estudo, e usando uma conta demo. Realizei apenas duas operações. Não fiquei posicionado, e no outro dia apareceu isso.

Na verdade ele faz sempre de um dia para o outro.

Boa tarde meu querido, tudo bem?

Legal, se foi apenas operaços intraday sugiro que vc bata um papo com sua corretora, atraves do mt5 administrator eles conseguem executar uma limpeza nas ordens! Depois passa pra gnt se deu tudo certo.

Experimenta enviar um print ou evidencia que ajuda a galera do forum e identificar o que poderia ser.

 
jubiraigalliza #:

Acho que não fui claro. Estou em período de estudo, e usando uma conta demo. Realizei apenas duas operações. Não fiquei posicionado, e no outro dia apareceu isso.

Na verdade ele faz sempre de um dia para o outro.

De novo, você não sabe como funciona o Mercado de Futuros na B3. Estude o tópico chamado de Ajuste Diário. E parabenize o Naji Nahas por isso.