Problemas com o Backtest Jun 2018 - página 2

 
495297:
Nao aparece essa opçao (BRL) para a troca da moeda moeda

Olá 495297,

Você precisa digitar BRL.

Abraços,
Malacarne

 

Boa noite, não estou conseguindo...Já fiz de tudo, coloco "BRL" e mesmo assim nada de resultados...

 
Bruno Yui:

Boa noite, não estou conseguindo...Já fiz de tudo, coloco "BRL" e mesmo assim nada de resultados...

Oi Bruno,

coloca um print das telas de teste.

 

Pessoal, algo interessante passou a acontecer comigo. Eu não consigo mais analisar o meu teste passo a passo, utilizando os breakpoinsts.

Se eu seto os parâmetros no Terminal e aperto em Iniciar, ele roda direitinho e me dá o resultado, mas nesse caso não consigo ver se ele entrou direito nas minhas condições e na avaliação final percebo que ele faz umas coisas erradas. (Veja anexo Rodando pelo Terminal)

Agora se eu vou no Meta Editor rodar meu expert ERL-5 utilizando a depuração, ele simplesmente muda o expert lá no Terminal pra média móvel e pronto..... (Vejam as demais figuras).

Aguém já passou por esse problema durante suas simulações?

 
Ola, preciso de ajuda estou começando e ficaram de me ligar pra continuar a explicar como proceder, não esta dando certo a senha por exemplo então se puderem me ligar agradeço.
 
Élcio De Lima Padilha:
Ola, preciso de ajuda estou começando e ficaram de me ligar pra continuar a explicar como proceder, não esta dando certo a senha por exemplo então se puderem me ligar agradeço.

Pelo seu post está completamente perdido. Sorte sua, pois não tem conhecimento mínimo para operar no mercado de capitais.

Aqui ninguém ficou de te ligar pode apostar. Se teu post não é fake, é de assustar!

 
Rodrigo Malacarne:

Olá  rafaelfvcs,

Basta digitar "BRL" ( Brazilian Rea L) no campo de moeda do Testador de Estratégias, como mostrado na imagem abaixo:


Abraços,
Malacarne

Muito obrigado, resolveu meu problema!
 

Boa noite! Meu testador de estratégia também parou de rodar, primeiro era somente com um setup, e hoje parou com todos os setups que tenho salvo. Não é o BRL. Atualizei o EA [Editado pelo Moderador], somente como desencargo de consciência e também não funcionou. Aparece na aba expert a seguinte mensagem de erro : "ExpertRemove() function called" ...

Alguém poderia me dar uma dica?

Obrigado.

Edu 

 
EduBoas:

Boa noite! Meu testador de estratégia também parou de rodar, primeiro era somente com um setup, e hoje parou com todos os setups que tenho salvo. Não é o BRL. Atualizei o EA [Editado pelo Moderador], somente como desencargo de consciência e também não funcionou. Aparece na aba expert a seguinte mensagem de erro : "ExpertRemove() function called" ...

Alguém poderia me dar uma dica?

Obrigado.

Edu 

"ExpertRemove()" não eh erro, mas uma função.

Leia esta documentação para entender minimamente o que significa a função e depois fale com o desenvolvedor do EA.

 

Olá pessoal, estou tentando usar uma base de dados que pequei no Ticktory lite, consegui incorpora-as no meu MT5, porem quando colo no ambiente testador de estratégia visual o robô ate funciona marcando os ponto mas não faz entrada. Alguém poderia me ajudar?

Obrigado

Razão: