Como saber se o robo está rodando em ambiente do Testador de Estrtégia

 

Pessoal,


Alguém sabe dizer alguma função que retorne algum valor que me diga se o robô está rodando em Ambiente do Testador de Estratégia?

 
Thiago Benfica:

Pessoal,


Alguém sabe dizer alguma função que retorne algum valor que me diga se o robô está rodando em Ambiente do Testador de Estratégia?

No cabeçalho da janela aparece Strategy Tester

 
Thiago Benfica:


Ola Thiago,

 dentro do EA você deve usar a função MqlInfoInteger(MQL_TESTER).

https://www.mql5.com/pt/docs/constants/environment_state/mql5_programm_info#enum_mql_info_integer

Documentação sobre MQL5: Constantes, Enumeradores e Estruturas / Estado de Ambiente / Propriedades de um Programa MQL5 em Execução
Documentação sobre MQL5: Constantes, Enumeradores e Estruturas / Estado de Ambiente / Propriedades de um Programa MQL5 em Execução
  • www.mql5.com
Para obter informações sobre o programa mql5 em execução no momento, as constantes ENUM_MQL_INFO_INTEGER e ENUM_MQL_INFO_STRING são usadas. Tipo de licença do módulo EX5. A licença refere-se ao módulo EX5, a partir do qual é feita uma solicitação usando MQLInfoInteger( Uma versão licenciada...
 
Boa noite pessoal, estou tentando usar uma base de dados que pequei no Ticktory lite, consegui incorpora-as no meu MT5, porem quando colo no ambiente testador de estratégia visual o robô ate funciona marcando os ponto mas não faz entrada. Alguém poderia me ajudar. Obrigado 
 
Thiago Benfica:

Pessoal,


Alguém sabe dizer alguma função que retorne algum valor que me diga se o robô está rodando em Ambiente do Testador de Estratégia?

Thiago, perdão te informei errado, falha minha passei batido na palavra "função". Ainda bem que Rogério foi mais atento que eu e te informou correto.

Abraços,

 
Atzel:
Boa noite pessoal, estou tentando usar uma base de dados que pequei no Ticktory lite, consegui incorpora-as no meu MT5, porem quando colo no ambiente testador de estratégia visual o robô ate funciona marcando os ponto mas não faz entrada. Alguém poderia me ajudar. Obrigado 

digitou BRL na moeda?



 
Rogerio Giannetti Torres:

Ola Thiago,

 dentro do EA você deve usar a função MqlInfoInteger(MQL_TESTER).

https://www.mql5.com/pt/docs/constants/environment_state/mql5_programm_info#enum_mql_info_integer

Perfeito!!!


MUITO OBRIGAGO!!

 
Ruy Christian Hoffmann:

Thiago, perdão te informei errado, falha minha passei batido na palavra "função". Ainda bem que Rogério foi mais atento que eu e te informou correto.

Abraços,

Tudo bem, acontece..
Razão: