Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 103

 
Você não notou que Alexander estava fazendo a mesma coisa, apenas de uma forma ainda mais retorcida? Com um escárnio.
 
moskitman:
Como assim?
 

inoy:....

|x-a|-|||-b|=Y> ou < 0 você pode ver a volatilidade futura (ou seja, seu alcance, de e para) com alta precisão, mas e quanto à direção?

...

Já olhei aqui, não posso dizer que muitos, mas aqueles 5-7 valores que obtive, deram muitos padrões em relação ao número total, digamos, apostei em 5 números de 7. Eu tentei resolver a desigualdade para o Excel para ver a porcentagem de padrões da amostra para a qual a aposta vai quando o sinal muda. Esqueci minha matemática, mas tudo bem, vamos ultrapassá-la.
 
DmitriyN:
Como assim?
De jeito nenhum... por que não ?
 
inoy:

TTT, HHH = cabeças, caudas = cabeças, caudas. Na sexta coluna da tabela - Lucro ou prejuízo (soma das duas colunas anteriores), também diz aí. Adivinhado +1, não adivinhado -1, sem sinal 0. O gráfico mostra o resultado das "adivinhações". Mas como aplicar isto a um padrão binário, embora com drawdowns, ainda está por vir. Expandindo o padrão e resolvendo a desigualdade

|x-a|-|||-b|=Y> ou < 0 com alta precisão podemos ver a volatilidade futura (ou seja, seu alcance, de e para), mas e quanto à direção?


Ah, estou vendo, acabei de baixar um arquivo onde a tabela estava sem cabeçalho, então não o recebi de imediato.

Bem, sim, como eu disse, o ponto se resume à estacionaridade da série de incrementos e, conseqüentemente, à constância de seu desvio padrão (volatilidade). Isto é, a volatilidade tende sempre a retornar a seu valor constante (também é estacionária). Em resumo, o Joker simplesmente provou ser um fato bem conhecido. Poderia também provar que 2*2=4, tendo construído tabelas e gráficos. Mas qual é a utilidade de tudo isso? Se estivéssemos negociando volatilidade, então sim, poderíamos ganhar dinheiro com isso. Mas nós negociamos o preço.

Mas também podemos comercializar volatilidade, há opções para isso. Mas nem tudo é tão simples aí, este é um mercado separado onde cada um quer obter sua própria fatia da torta.

 
E é por isso que há muitos pequenos perdedores em opções, de modo que poucos grandes vencedores. Como em qualquer outro lugar.
 

Entretanto, vou pensar um pouco. Como diz a piada "... Muita reflexão". Assim, muitas vezes pensei que se você entra no mercado em um certo momento de estratégia, com certos parâmetros e ponto de partida, então você tem que esperar o sinal de saída para fazer a próxima entrada mais tarde. Assim, entre a entrada e a saída, há outras entradas que faltam, por assim dizer, não realizadas, porque o sistema não as percebe, pois elas só seriam realizadas se houvesse outro ponto de entrada ou outros parâmetros.

Meu ponto é, estou me referindo à possibilidade de implementar todas as entradas/saídas disponíveis ( jogos), porque estes são nossos padrões, como atribuir números 1-8 a diferentes oro oro, etc. Quando com uma opção não há sinal e com a outra não há outro lugar.

Isto é perfeitamente visível mesmo no testador, não em todas as estratégias, mas na maioria delas. Quando você coloca o início dos testes em uma data e as trocas são as mesmas, e muda para outra, digamos no dia seguinte, e as entradas/saídas são completamente diferentes, respectivamente, e o resultado.

Tenho pedido metaquotas para mudar o tempo de início e fim dos testes em mt5, mas ainda está lá.

 
moskitman:
De jeito nenhum... por quê ?
Provavelmente se referindo ao correio da IZY de 100500 cartas, que ele prontamente apagou. Não teve tempo para lê-lo?))
 
inoy:
Provavelmente se referindo ao correio da IZY de 100500 cartas, que ele prontamente apagou. Não teve tempo para lê-lo?))
Devo devolvê-lo?
 
DmitriyN:
Devolver?
Eu consegui, talvez alguém precise.
Razão: