Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 194

 
mvf358 #:

Tudo é realizável. Se você não confundir a teoria das probabilidades com a LEI REAL, um dos temas do Graal já me ouviu. Já na segunda semana de 28 elementos, todos os sucos foram espremidos de 28 elementos.

Bem, ahem.

duas semanas não significam nada.

E, a propósito, depois de ler essa resposta, percebi que você teve sorte até agora:


é claro que há algo em suas palavras no tópico sobre o Graal que já parece que você está no assunto.

mas

novamente esta postagem....

acima do qual

até agora prova o contrário

o triângulo que você praticamente chamou de plummer está morto há mais de um ano.

Você não sabe como... Ohhhh, você não sabe como.

Sorte, sim, a sorte acabará mais cedo ou mais tarde.
 
Maxim Kuznetsov #:

que se danem as nuances, o principal está no plus e o tempo todo :-)

Esses são os DESEJOS DO LUDOMAN. Para obter um resultado positivo, tudo deve ser como em uma farmácia.

 
Renat Akhtyamov #:

bem, ahem.

duas semanas não significam nada.

e, a propósito, depois de ler essa resposta, percebi que você teve sorte até agora:


Estou fazendo isso, e é fácil e descomplicado:

É claro que há algo em suas palavras no tópico do Graal que já parece que você está no assunto.

mas

novamente esta postagem....

acima do qual

até agora prova o contrário

o triângulo que você praticamente chamou de plummer está morto há mais de um ano.

Você não sabe como. Ohhhh, você não sabe como.

Sorte, sim, a sorte vai acabar mais cedo ou mais tarde.

Ela está se segurando por enquanto. Está prestes a ser desfeita, e não a seu favor.

 
mvf358 #:

Ele está se segurando por enquanto. Ele está prestes a ser despedaçado, e não a seu favor.

Qualquer grande movimento é bom para mim.

mas os pequenos são exaustivos, tenho que estar no fórum ;)
 
Renat Akhtyamov #:

Qualquer movimento grande é bom para mim.

mas pequenos - me esgotam, tenho que estar no fórum ;)

Aparentemente, você não viu grandes movimentos. 16.02 2015 Se você proteger até mesmo um de seus triângulos com o segundo triângulo, ambos se fundirão.

 
mvf358 #:

Esses são os desejos de LUDOMAN. Para obter um resultado positivo, tudo deve ser como em uma farmácia. Primeiro, você precisa aprender a não perder o seu.

Portanto, você não tem nada a oferecer sobre a pergunta e está aqui apenas para conversar.

Vamos colocar as coisas desta forma.

 
mvf358 #:

Aparentemente, você não viu os grandes movimentos. 16.01 2015. Se você fizer a cobertura de um de seus triângulos com um segundo triângulo, ambos se fundirão.

Eu já vi isso, e pessoalmente ;)

---

O que não dá para entender aqui??? :

mais uma vez.

quanto mais frio ele voar, melhor.

 
Renat Akhtyamov #:

Eu já o vi, e pessoalmente ;)

---

o que há para não entender? :

mais uma vez.

quanto mais frio ele voar, melhor.

Seu triângulo não funciona. Os riscos excedem os retornos em três ordens de magnitude.

 
mvf358 #:

Seu triângulo não funciona. Os riscos excedem os retornos em três ordens de magnitude.

O risco é quase 100%, o retorno é infinito.

É exatamente assim que o mercado funciona. Do que está falando, senhor?

Não cabe a você julgar o graal, você nunca o viu.
 
Maxim Kuznetsov #:

Portanto, você não tem nada a oferecer sobre a pergunta e está aqui apenas para conversar.

Vamos colocar as coisas desta forma.

Você me faz lembrar de um gerente de alto nível de um grande centro de distribuição. Não posso ajudá-lo, pois temos visões diferentes sobre esse mercado.