Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 136

 
Roman Shiredchenko #:

Ele escreve lá - para que o lucro não dependa do movimento de preços.....

Vou parafrasear a piada: e você escreve!
;)
 
Renat Akhtyamov #:

um saldo negativo é retirar mais dinheiro do que você depositou.

Ao mesmo tempo, retirei tanto o depósito quanto o lucro, o depósito não é tão positivo, ele está negativo há muito tempo devido a várias retiradas, e a negociação continua

Você nunca viu isso antes, viu?

)))))))))))))))))

---------

ahahahahahaha

© new-rena


Isso não passa de palavras. Ninguém viu nenhuma conclusão. Você nem sequer mostrou o patrimônio líquido, que é naturalmente positivo. Mas mostrou links para monitoramento, que milagrosamente desapareceram sem sequer um mês.
 
Roman #:

Você observou o número de inversões em um triângulo?
Você já tentou adicionar um, dois, ... dez triângulos a um sistema formando uma cruz?
Tenho essa ideia para testar, para ver qual delta será obtido.
Em teoria, ele deve se tornar mais suave, ou seja, menos ruidoso.

E se todos os triângulos copiassem uns aos outros, seria o caso de um divergir e aqui sete divergirem e não se sabe quando eles se juntarão?

 
Renat Akhtyamov #:

um saldo negativo é retirar mais dinheiro do que você depositou.

Ao mesmo tempo, retirei tanto o depósito quanto o lucro, o depósito não é tão positivo, ele está negativo há muito tempo devido a várias retiradas, e a negociação continua

Não necessariamente.
Como opção: as posições não lucrativas são fechadas por stop, reduzindo o saldo da conta e arrastando-o para o negativo,
e as lucrativas, de alguma forma, mantêm o patrimônio líquido na área não negativa.

 
Grigori.S.B #:

Não necessariamente.
Como opção: as posições perdedoras são fechadas por stop, reduzindo o saldo da conta e arrastando-o para o negativo,
e as lucrativas, de alguma forma, mantêm o patrimônio/meios em área não negativa.


É mais simples do que isso.
Você abre uma posição em loop. Pode ser um triângulo ou um anel de mais pares. Até mesmo uma trava trivial! Espera-se até que o preço se afaste significativamente do preço de abertura. As posições negativas são fechadas e imediatamente abertas novamente. Assim, há uma redução significativa do saldo com patrimônio quase inalterado. Depois, você pode fazer uma foto com um saldo negativo e escrever: "Retirei mais do que tinha no saldo!".
 
mvf358 #:

E se todos os triângulos se copiassem uns aos outros? E se um se separasse e sete se separassem e quando eles se juntariam?

Sim, se você usar um cruzamento usando todos os outros pares possíveis, os cruzamentos obtidos serão fortemente correlacionados, mas com erros em relação uns aos outros.
Esse é o ponto, que na soma eles suavizarão o delta geral, haverá menos contração do delta e, de fato, mostrarão o delta global.
Eu já fiz isso, sobrepus todos os triângulos resultantes de um cruzamento e observei, mas peguei e joguei fora o somador para mostrar agora.
Lá eles não divergem em lugar algum, são um pacote só, apenas com erros, alguém ficou para trás, alguém ultrapassou.
Mas para barganhar esses spreads entre si, eu não gosto disso, não me lembro se já olhei tudo no minuto,
e há spreads, embora existam, mas não grandes, de alguma forma não gostei, mas não testei, apenas estimei a olho nu, que de alguma forma não é suficiente e nem frequente.

 
Roman #:

Sim, se você usar um cruzamento usando todos os outros pares possíveis, os cruzamentos obtidos serão muito fortemente correlacionados, mas com erros em relação uns aos outros.
Esse é o ponto, que na soma eles meio que suavizarão o delta geral, haverá menos contração do delta e de fato mostrarão o delta global.
Eu já fiz isso, sobrepus todos os triângulos resultantes de um cruzamento e observei, mas caguei e joguei fora o indutor para mostrar agora.
Lá eles não divergem em lugar algum, são um pacote só, apenas com erros, alguém ficou para trás, alguém ultrapassou.
Mas para barganhar esses deltas entre si, não gosto disso, não me lembro já no minuto em que olhei tudo,
e há diferenças, mas não grandes, de alguma forma não consegui, mas não testei, apenas estimei a olho nu, que de alguma forma não é suficiente.

Eu quis dizer que todos eles vão para menos ou para mais.

 
mvf358 #:

Foi isso que eu quis dizer, todos eles estão subindo ou descendo.

Você não entendeu.
É disso que precisamos, ou seja, criar uma espécie de delta ponderado. Alexander escreveu em seu tópico que é melhor usar vários triângulos no delta calculado.
Ele provavelmente quis dizer para suavizar o delta. Ou seja, eurgp + eurgp + eurgp...
Vi nas telas dele que o delta é suavizado e não treme tanto, reduzindo as falsas oscilações.
E em um delta suavizado, não é necessário abrir todos os instrumentos que carregam o depósito, escolher um triângulo com maior peso e negociá-lo, e os demais são puramente calculados para o delta.

aah

 
Renat Akhtyamov #:

descartar

A opção correta está no tópico.

Renat, opere com fatos, não com palavras: mostre patrimônio, equilíbrio, lucratividade
 
Roman #:

Você não está entendendo.
É disso que precisamos, ou seja, criar um tipo de delta ponderado. Alexander escreveu em seu tópico que é melhor usar vários triângulos no delta calculado.
Ele provavelmente quis dizer para suavizar o delta. Ou seja, eurgp + eurgp + eurgp...
Vi nas telas dele que o delta é suavizado e não treme tanto, reduzindo as falsas oscilações.
E em um delta suavizado, não é necessário abrir todos os instrumentos que carregam o depósito, escolher um triângulo com maior peso e negociá-lo, e os demais são puramente calculados para o delta.


Concordo, mas não estou entendendo: o que o delta suavizado oferece? Quando e qual triângulo começar a trabalhar? De onde e quando começar?

Razão: