Um comerciante deve ser ganancioso? - página 8

 
PapaYozh Novamente - 25. Já lhe foi dito várias vezes isso. você pode obter diferentes histórias em diferentes contas.

Já expliquei que você precisa de milhões de contas para tal demonstração. Em 100 contas você pode demonstrar apenas 7 negócios bem sucedidos - isso é um pequeno pedaço de história. Se você pensa o contrário - demonstre 10 negócios sem perdas para obter 50% de lucro

 
Konstantin Erin:

Eu já expliquei que você precisa de milhões de contas para tal demonstração. Em 100 contas você só pode demonstrar 7 negócios bem sucedidos - isso é um pequeno pedaço de história. Se você pensa o contrário - demonstrar 10 negócios sem perdas, de modo que seria 50% de lucro

Claro!

Quando é a conta real e o sinal?

 
webgopnik Vazamento de robôs

um bom robô derrama. A maioria do comércio com robôs. os robôs que são colocados no mercado aberto por diversão são os que se perdem.

 
denis.eremin:

Bem, é fácil - até mesmo você vai descobrir isso.

Você tem 100 contas demo. Você abre uma compra/venda no EURUSD às 0:00 e fecha-a às 23:59.

Você leva na semana passada - 5 dias úteis.

No final da semana você tem 2-3 contas vencedoras com um lucro total de 184 pips sobre os 4 dígitos. Lucro médio em 5 negócios - 37 pips.

O drawdown máximo é de 18 pips.

Você faz o praticamente. E preste atenção ao seu sinal.

 
Georgiy Merts:

O que há de "estúpido" nisso?

É assim que funciona para mim. É bem possível mostrar "resultados legais"...

Você o faz praticamente. E preste atenção ao seu sinal.
 
Олег avtomat:
Você o faz praticamente. E preste atenção ao seu sinal.

O que você quer dizer? Já faz três anos que eu faço isso o tempo todo. Observe !

Já declarei minhas conclusões sobre isto muitas vezes.

Você pode ter lucro desta forma, mas não por muito tempo. A longo prazo, QUALQUER TS não será lucrativo. E você só poderá ter lucro constante mudando constantemente de sistema para sistema.

 
PapaYozh:

O que isso tem a ver com você?

Pediram-me para fazer algo, então eu disse: "O que eu ganho com isso"?

Bem, eu notei que é bem possível fazer isso. É uma história de demonstração muito bonita.

O único problema é. Que é exatamente uma história de demonstração. E todos querem um graal que continue a trabalhar. Esse é o problema. Não existe tal coisa!

 
Não é preciso ser ganancioso, é preciso ser sensato.
 
Georgiy Merts:

O que você quer dizer com isso? Já faz três anos que eu faço isso o tempo todo. Observe !

Já declarei minhas conclusões sobre isto muitas vezes.

Você pode ter lucro desta forma, mas não por muito tempo. A longo prazo, QUALQUER TS não será lucrativo. E você só poderá ter lucro constante mudando constantemente de sistema para sistema.

Aparentemente, você não sabe do que está falando.

 
Олег avtomat:

Aparentemente, você não sabe do que está falando.

Ele entende exatamente do que estou falando.

Razão: