Sistema parabólico PriceChannel - página 8

 
A desvantagem desta configuração é a seguinte: parar a perda ou sair. Podemos vê-lo pela entrada da EA nesta configuração (configuração nº 1 para EURUSD H4):

StopLossMode = 0; // StopLoss Mode(0-off,1-in pips)
StopLoss = 200; // StoplLoss in pips 
TakeProfitMode = 1; // TakeProfit Mode(0-off,1-in pips)  
TakeProfit = 100; // Take Profit in pips
TrailingStop = 0; // Trailing Stop in pips
BreakEven = 0; // Breakeven in pips
ExitMode = 0; // Exit Mode(0-off,1-by opposite signal) 

É das configurações possíveis #1 para EURUSD, H4 timeframe. Como vemos - não há parada de perda (ou pelo menos - não é usado), e nenhuma saída. Talvez eu esteja errado, mas os negócios podem ser fechados com o lucro emlt com esta configuração.

 
HugoGoncalves:

Juntei-me também à nuvem! :) e vendi parte da minha CPU para ganhar algum dinheiro enquanto negociava... :)

Por que você escolheu o H4? alguma razão em particular? eu pensei que este era um escalper im tentei hoje começar alguns a optar por outro cronograma

Obrigado por todo o apoio!

Comecei com o H4 só para começar com algo. Porque é fácil começar com a H4. Vou tentar obter as configurações para os outros cronogramas e pares, especialmente porque esta EA está permitindo a negociação MTF: anexando a EA ao gráfico M15 usando alguns indicadores que funcionam no gráfico H4, por exemplo - podemos vê-lo a partir das configurações desta EA. Sim, este EA é muito complexo: ele nos permite negociar a partir do escalonamento até o dia do tp, o que depende das configurações. Mas não é fácil encontrar as configurações para todos os pares em um período de tempo mais baixo.

 

Esta pode ser aconfiguração nº 2 para o EURUSD, H4, queestá anexada (arquivo de configuração).

Acho que estaconfiguração nº 2 para o EURUSD H4 é mais real do que a configuração nº 1. Porque no caso das configurações #1 - EA não teve nenhuma perda por 1 ano de negociação! Basicamente, tenho medo da EA que não teve nenhuma perda durante 1 ano. Esta configuração #2 é real porque podemos ver o stop loss e obter valores de lucro colocados pela EA para cada negociação, e podemos ver um ou poucos prejuízos durante o 1 ano.

Arquivos anexados:
 
Fiz a otimização para o cronograma M15 e por enquanto - estou definindo as configurações para que eu possa carregar tudo mais tarde durante este dia.

Apenas para informação.
 

Eu fiz aotimização do Algoritmo CompletoLento a cada tickusando Cloud por EURUSD M15. Levou1 hora e 09 minutos e 34 segundos para2875 passes e custa 3,93 créditos. Eu emparcei 3,93 créditos onlly porqueo tester cache de arquivo foi usado 50 vezes (caso contrário eu deveria pagar mais como eu entendo).



2013.01.17 11:59:09 Otimização estatística passada em 1 hora 09 minutos 34 segundos
2013.01.17 11:59:09Otimização dotestadorconcluída, total de passes 2875
2013.01.17 11:59:09Testador cache de arquivo foi usado 50 vezes
Créditos 3.93

Por favor, refine os resultados anexados (incl. arquivo excel para selecionar as configurações desejáveis para M15).

Só quero lembrar que estamos tentando encontrar as configurações para a EA carregada para este post. Já encontramos as configurações (configurações #1 e configurações #2)para EURUSD, H4 timeframe. É o momento de encontrar as configurações para o cronograma M15.

Arquivos anexados:
 


Esta é a configuração possível #1 para EURUSD, M15. As configurações (arquivo set) estão anexadas. Por favor, encontre os resultados dos testes anteriores:

Arquivos anexados:
 

Isto são resultados de otimização para GBPUSD M15 usando o Algoritmo CompletoLento cada carrapato de Wuth Cloud:

Arquivos anexados:
 

E esta é a configuração possível #1 para GBPUSD, M15. O arquivo de configuração é anexado junto com o resultado do backtesting.


Arquivos anexados:
 

Parece que eu preciso resolver tudo. Fá-lo-ei mais tarde por um posto. Só para lembrar: estamos tendo as configurações para EURUSD H4, para EURUSD M15 e GBPUSD m15.

Mais para seguir.

 
newdigital:

Parece que eu preciso resolver tudo. Fá-lo-ei mais tarde por um posto. Só para lembrar: estamos tendo as configurações para EURUSD H4, para EURUSD M15 e GBPUSD m15.

Mais para seguir.

depois de olhar os resultados não parece que o número de entradas seja muito baixo :(

você não acha?

Razão: