Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 56

 
Roman #:

Rena simplesmente não consegue explicar coisas simples com palavras simples :)))

Então, deixe-me explicar mais claramente o que Renate estava tentando dizer.
Aqui está uma fórmula triangular simples sem coeficientes que dá zero.
Basta criar um símbolo personalizado.



Aqui, com esse zero, Renat descreveu em vários tópicos que o triângulo está sempre nesse estado
como se esse fosse supostamente o segredo do mercado, assim como o olho que tudo vê e o cálice do graal do próprio mercado! :))

Esse estado zero deve ser quebrado e transformado em uma onda senoidal.
E como fazer isso, pense por si mesmo.
ahaha.... NewRena
Aqui e eu rimos com essa abordagem de explicação ))


Por exemplo, na abordagem estatística, todo mundo está procurando um modelo que terá uma expectativa mat. de zero.
Aqui pensamos o contrário ))
O zero já está lá, é dado pelo próprio triângulo, basta construir uma onda senoidal desse triângulo.
I
sso é tudo.

Só que, por algum motivo, ele chama a escala de tempo do gráfico de um mês.
Quando e nos minutos e acima, ele é rastreado.
Nessa tela de minutos, três pares de moedas.
EURUSD vermelho
GBPUSD verde
EURGBP laranja.


Tarde. Dê a fórmula sintética como na tela, por favor.

 
Roman #:


Ainda assim, a ideia original do triângulo é uma cadeia de trocas, por exemplo (um exemplo completamente arbitrário), um dólar é retirado, trocado por euros, os euros são trocados por libras e as libras são trocadas pelos dólares originais. A esperança é que, no final, se obtenha mais de um dólar original). A negociação de margem permite que, em vez de uma cadeia de três trocas consecutivas, sejam feitas três transações simultâneas.

Assim, é necessário pegar o produto de três taxas de câmbio (para alguns é necessário pegar o inverso) e procurar que ele seja maior que um. Normalmente, você pega a soma de seus logaritmos e verifica se ela é maior que zero.

Antigamente, isso funcionava brevemente e em parte para forex, e agora funciona em parte para criptografia. Não foi e nunca será uma fonte significativa de renda.

 
Renat Akhtyamov #:

e você pechincha primeiro.

E eu não disse isso:


Você olha para a escala Y e a relaciona com o deslizamento.
Está longe de ser zero, e as linhas mostram um deslizamento de longo tempo.
É apenas mostrado graficamente, por exemplo, você pode mostrar o deslizamento em si com uma linha.
É por isso que estou dizendo, só porque você não viu, não significa que não exista.

Sim, ninguém contesta spreads pequenos no minuto, mas você já pode entrar, dependendo das condições, comissão, spread.
Nos próximos timeframes o spread aumenta, quanto maior o timeframe, maior o spread, o que é lógico.
Aqui está o relógio, com uma régua marcada o spread de 370 pips, não é suficiente? Ah, sim, os pares não se movem assim.

:))

r

 
Renat Akhtyamov #:

Outro exemplo de onde comecei

seis cursos, ...

Rena, você tem problemas com aritmética.
Majors não são seis, mas sete.
Vamos contar juntos:
.

  • EURUSD, um,
  • EURGBP - dois,
  • USDJPY - três,
  • USDCAD - quatro,
  • NZDUSD - cinco,
  • USDCHF - seis,
  • AUDUSD - sete.
 
Roman #:

Você olha para a escala Y e a relaciona com o deslizamento.
Ele está longe de ser zero, e as linhas mostram um deslizamento de longo prazo.
É apenas mostrado graficamente, por exemplo, você pode mostrar o deslizamento em si com uma linha.
É por isso que eu digo que só porque você não o viu, não significa que ele não exista.

Sim, ninguém contesta spreads pequenos no minuto, mas você já pode entrar, dependendo das condições, comissão, spread.
Nos próximos timeframes o spread aumenta, quanto maior o timeframe, maior o spread, o que é lógico.
Aqui está o relógio, com uma régua marcada o spread de 370 pips, não é suficiente? Ah, sim, os pares não se movem assim.

:))


Eu me pergunto por que há uma dependência do deslizamento no TF?

Algo está errado...., não deveria.

e, em geral, esqueça o deslizamento, não é esse o objetivo.

100% de previsão para todo o tempo passado, presente e futuro, desde que o Forex exista: ax + by + cz = 0.

embora isso não importe.

você pode ir a qualquer mercado, bolsa de valores

 
Grigori.S.B #:

Rena, você tem um problema com aritmética.
Os maiores não são seis, mas sete.
Vamos contar juntos:

  • EURUSD - um,
  • EURGBP - dois,
  • USDJPY - três,
  • USDCAD - quatro,
  • NZDUSD - cinco,
  • USDCHF - seis,
  • AUDUSD - sete.

Na captura de tela do trailer 6, é disso que se trata.

EURGBP não está aqui, talvez GBPUSD, um erro de digitação?

Se você quiser contar as principais moedas, conte o número de moedas no mundo e subtraia uma (USD), é mais preciso.

Mas há muitos outros triângulos.

Por exemplo

BRENT-USD-RUB (eles começaram a vender petróleo pela moeda nacional, certo?).

Em essência, a desdolarização não salvará ninguém.

Somente uma única unidade monetária em todo o mundo salvará, ou a fixação (parada) dos preços na moeda nacional (por exemplo, fósforos - 1 rublo por séculos, ou petróleo - 100 rublos e pronto).

Se o preço flutuar, será formado um triângulo, não há outra maneira.

Ou seja, digamos que o preço da gasolina tenha subido, seguido por todo o resto.

Isso não pode ser feito ;)

e sobre problemas matemáticos....

você encontrará pelo menos um análogo do meu indica iFormule ;))))

 

Oito moedas podem ser usadas para formar 56 triplas.

A fórmula geral é n*(n-1)*(n-2)/6

 
Aleksey Nikolayev #:

As oito moedas podem ser usadas para formar 56 triplas.

A fórmula geral é n*(n-1)*(n-2)/6

digamos 7.

7*6*5/6

6-rds removidos.

7*5 = 35?

Não. Resposta errada.

 
Renat, acalme-se. Sozinho, sem Asaulenko, você não pode fazer traições épicas de fludo-bredo. Apenas fazer as pessoas rirem.
 
Amigos, por favor, forneçam uma fórmula como a da tela para sintéticos. Ou dêem exemplos. Obrigado. Não sei como fazer isso.
Razão: