Algoritmos, lucrativos e não tão lucrativos. - página 2

 
mmmoguschiy:

O spread não se perde somente em caso de execução de Buy Limit by Bid e Sell Limit by Ask. Pelo que entendi de suas palavras, o OrderCloseBy order não é cobrado pela segunda encomenda. Eu entendo corretamente?

É verdade para os corretores - claro, se eles forem implementados corretamente. Mas estamos falando de corretores de rede - sem a necessidade de ações extras para fechar as posições cruzadas.

Eu lhe disse em qualquer terminal com a implementação correta, existem corretores de rede também para o MT4.

E não há necessidade de ir longe do MT4. O que há de errado com o MT5?

 
Um de meus clientes tem tanto tal (limite) quanto parada, e com ajustes de passo e temporizador variáveis, e com seleção de direção por PA, e com lote dinâmico e com lotes/splits, e com tenge fixo e flutuante e não me lembro o que mais. Meu ponto é que tudo aqui já foi pisoteado por rebanhos de grailers de várias gerações. Você quer catalogar todas as variantes ou apenas pisar em volta?
 
f2011:
Um de meus clientes tem tanto tal (limite) quanto parada, e com passo variável e ajuste de tempo, e com escolha de direção por PA, e com lote dinâmico e com lotes/splits, e com take fixo e flutuante e não me lembro o que mais. Meu ponto é que tudo aqui tem sido pisoteado por rebanhos de garças há várias gerações. Você quer catalogar todas as variantes ou apenas pisotear em volta?

Se você tem algoritmos, estou interessado.

Se houver, mas "não, eu não quero", então não há algoritmos.

 
f2011:
Um de meus clientes tem tanto tal (limite) quanto parada, e com ajustes de passo e temporizador variáveis, e com seleção de direção por PA, e com lote dinâmico e com lotes/splits, e com tenge fixo e flutuante e não me lembro o que mais. Meu ponto é que tudo aqui tem sido pisoteado por rebanhos de garças há várias gerações. Você quer catalogar todas as variantes ou apenas pisar em volta?
Como está funcionando esse graal para você?
 
sanyooooook:

Estou lhe dizendo, há corretores de rede para MT4 em qualquer terminal com a implementação correta.

Bem, você não precisa ir longe do MT4. O que há de errado com o MT5?

quem disse que eles são ruins? A questão é outra - um corretor que apóia a verdadeira ECN. Eu tentei um no outro dia - é falso. Vou repetir a pergunta:

"Que plataformas de redes assíncronas e corretores trabalhando nelas você sabe? Escrever em uma mensagem privada para evitar publicidade...".
 
mmmoguschiy:
quem disse que era ruim? A questão aqui é outra - um corretor com o apoio da True ECN. Eu tentei um no outro dia e era falso. Vou repetir a pergunta:

"Que plataformas de redes assíncronas e corretores trabalhando nelas você sabe? Escreva em seu pessoal para evitar publicidade"...
O algoritmo funcionará não apenas em forex, mas também em forts (e haverá mais lucro em forts).
 
sanyooooook:

Se você tem os algoritmos, eu estou interessado.

Se você os tem, mas "não, eu não quero", então não há algoritmos.

Isso é para você perguntar ao autor dos algoritmos e ao titular dos direitos - morozik. E eu sou apenas um montador aqui.

mmmoguschiy:
como - funciona o graal, então?

Ali, também.

 
f2011:

Por que você está aqui? )
 
sanyooooook:
Por que você está aqui? )
para brincar com meus direitos de gabarolice e enviá-los :-D
 
sanyooooook:
o algoritmo funcionará não apenas em forex, mas também em forts (e o lucro em forts será maior).
Você se refere à negociação de fortalezas via MT5?
Razão: