Divulgação do comércio no Meta Trader - página 134

 

e entrar em um comércio também por uma razão - tendências sazonais em instrumentos, direção de tendências em sintéticos e, por último, a divergência dos vagões são vistas

 
knt-kmrd >>:
я хотел доказать что твой индюк - опасен, в нем есть логический косяк
и своими красивыми картинками он может ввести в заблуждение
---
и вообще подход к исследованию спредов у тебя не правильный
нужно сначала построить график синтетического инструмента и его уже оценивать
насколько хорошие там перспективы для торговли, а не увлекаться картинками "косого" индюка


Então é exatamente para isso que serve o segundo peru! Com a linha de propagação.
 

Exatamente. Se você construir uma síntese de todos estes pares de contratos, você obterá um gráfico que não é diferente de, digamos, cruzamentos de moedas. Você verá tendências, verá fluxos, verá padrões... Então, negociando com belas imagens de carroças divergentes, e dadas pelas proporções, você está procurando um atalho de São Petersburgo a Moscou... através de Chukotka...

Quando um comerciante cresce e começa a negociar em mercados diretos, com um corretor de verdade, então negociar CFDs de cozinha engraçados, vem à mente como um pesadelo...

 
GEFEL писал(а) >>

Exatamente. Se você construir uma síntese de todos estes pares de contratos, você obterá um gráfico que não é diferente de, digamos, cruzamentos de moedas. Você verá tendências, verá fluxos, verá padrões... Então, negociando com belas imagens de carroças divergentes, e dadas pelas proporções, você está procurando um atalho de São Petersburgo a Moscou... através de Chukotka...

Quando um comerciante cresce, e começa a negociar em mercados diretos, com um verdadeiro corretor, então negociar CFD de cozinha é lembrado como um pesadelo...


Quando você adquire experiência e uma boa compreensão do mercado, você pode fazer negócios sérios.

 

Um ano de jogo... Não é engraçado...
Se você "toca", não importa que instrumentos... Moedas ou futuros...
Na verdade, é verdade, estas lindas fotos são apenas para brincar...

 
rid писал(а) >>
Eu entrei na soja. Farinha e manteiga.

No sinal - o que eu coloquei na página anterior. E a tendência sazonal nessa entrada coincidiu.
Agora também está muito bem fechado.

Parece que a safra de soja está madura para a colheita no Sul
América. - Os preços da soja estão em baixa. No trigo, uma queda sazonal no preço, como fundamentalmente esperado.


Por acaso você sabe onde você pode encontrar notícias sobre commodities - grãos, açúcar, café?
 
hippy >>:


вы не знаете случайно где можно узнавать новости по товарным инструментам-зерно,сахар,кофе?



Eu vou aqui com freqüência - http://ibcclub.ru/forumdisplay.php?f=72?pid=122
//

 
Agora estou testando configurações diferentes para ambos os indicadores. Eu tenho uma pergunta. Como você calcula as configurações de MA? Ou eles devem ser estáveis?
 
rid >>:

Так именно для этого и предназначен второй индюк! С линией спреда.

Você tem uma diferença não-normalizada ali, e eu estava falando do instrumento sintético que você está negociando, ou seja, a proporção dos dois reais
Esta diferença precisa ser normalizada de modo que flutue em torno de zero.
Para isso, é preciso encontrar o coeficiente (relação), que será o preço de um instrumento sintético (ou melhor, seu preço médio para toda a história - expectativa matemática).
Uma vez normalizada a diferença, você perceberá que negociar, por exemplo, spreads de ouro/prata não é mais fácil do que negociar um par de moedas padrão.

 
Exatamente.
Você está sugerindo que voltemos à análise padrão do gráfico cruzado regular novamente ?
Por exemplo, GC/SI?
E temos que olhar através deste gráfico novamente e procurar por " ombros de cabeça", "fundo duplo", "pires" e outras coisas, -= que trabalham apenas na "história" dos professores trapaceiros dos cursos de 3 semanas de Forex?
E coçando a parte de trás de sua cabeça novamente, perguntando-se por que, vez após vez, você cutucou no sentido errado novamente.
É exatamente assim que 98% dos comerciantes falham.
Mas não quero voltar ao local, onde comecei a perder meu primeiro depósito.
//-------------------------------
A combinação de dois índices (spread line + linhas de preços) com a análise das tendências sazonais dá uma boa oportunidade para comercializar de forma lucrativa. Ouso sugerir que mais de uma centena de visitantes desta linha utilizem indicadores semelhantes, seus análogos.
Presumo que nem todos gostam desta abordagem. Algumas pessoas acreditam que têm que seguir um caminho comum e bem percorrido.
Aparentemente, é hora de parar com este argumento inútil! É como discutir sobre qual sabe melhor - sopa de repolho ou beijar.
Pelo menos estou oferecendo soluções concretas sobre estes índices aqui . Estou colocando entradas promissoras não "depois do fato", mas "antes do fato".
Razão: