Cursos absolutos - página 113

 
Renat Akhtyamov:

tomando o incremento em cada lado do triângulo


desde que seja comercializado através de 1 CD e que as cotações estejam vinculadas ao dólar, que diabos são os lados.

Em geral, chego à conclusão de que, a qualquer momento, não há mais de uma ordem no mercado. O resto é do maligno.

Se você realmente quer abrir um segundo, é através de outro CD e é através de arbitragem.

ainda que à beira de uma idéia pensativa - talvez se possa arbitrar com criptografia, que não é através da libra; nem toda troca e bastante original. Não em triângulos.

 
Maxim Kuznetsov:

desde que seja negociado via 1 DC e as cotações estejam ligadas ao USD, que diabos são os lados.

Em geral, chego à conclusão de que, a qualquer momento, não há mais de uma ordem no mercado. O resto é do maligno.

Se você realmente quer abrir um segundo, é através de outro CD e é através de arbitragem.

ainda que à beira de uma idéia pensativa - talvez se possa arbitrar com criptografia, que não é através de uma libra; nem toda troca e bastante original. Não em triângulos.

o que há para pensar?

Se você quiser saber como obter um nível extra de lucro, você pode usar um spread inter-dtstorey e então você terá o mesmo efeito.

A estratégia é a seguinte - aplicar pares idênticos a partir da troca e avançar um para o outro, sincronizá-los no tempo, é claro

Estou transferindo-as através de um arquivo.

você observa um pouco, ou seja, quem está à frente, quem está atrás

a conclusão virá por si só

em algum lugar do fórum dei um exemplo de arbitragem com ouro

há uma grande propagação, não se assuste, é normal

eu tinha um sinal de compra na época e ele ainda está lá

o preço naquela época era de cerca de 17k

 
Renat Akhtyamov:

O que há para se pensar?

Eu lhe direi a estratégia, porque você não conseguirá entre DTs, tudo será plano e você não conseguirá nada além de pegar alguns pips e então quebrar a sobreposição do lucro supostamente planejado pelo spread insolentemente esticado por DTs

A estratégia é a seguinte - aplicar pares idênticos do intercâmbio e handicaps um ao outro, sincronizá-los no tempo, é claro

Estou transferindo-as através de um arquivo.

você observa um pouco, ou seja, quem está à frente, quem está atrás

a conclusão virá por si só

em algum lugar do fórum dei um exemplo de arbitragem com ouro

há uma grande propagação, não se assuste, é normal

O que diabos é arbitragem? O ouro pode ser comprado mesmo agora.

 
Penso que um comício até o final do ano, como em 2008. A filha já cortou 20% em 4 meses sem especulação e com uma propagação predatória em SB.
 
Evgeniy Chumakov:


Por que brincar?

Se a partir de EURUSD , GBPUSD (simplificado) calculamos EUR,GBP,USD . então contamos:

EURALL = (EURGBP + EURUSD)/2

GBPALL = (GBPEUR + GBPUSD)/2

USDALL = (USDEUR + USDGBP)/2


Você pode construir uma cesta de 4 moedas ao invés de 3 = EUR,GBP,USD,ALL.

Estou vendo.

Infelizmente (ou talvez felizmente) fui ensinado na escola a respeitar a dimensionalidade dos valores em operações aditivas.

Документация по MQL5: Основы языка / Операции и выражения / Арифметические операции
Документация по MQL5: Основы языка / Операции и выражения / Арифметические операции
  • www.mql5.com
Операция инкремента и декремента применяются только к переменным, к константам не применяются. Префиксныe инкремент (++i) и декремент (--k) применяются к переменной непосредственно перед использованием этой переменной в выражении. Могут возникнуть вычислительные проблемы при переносе вышеуказанного выражения из одной среды программирования в...