Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 14

 
Roman Shiredchenko #:

Não é preciso tirar conclusões precipitadas tão cedo.... ;-)
Vou colocar o link aqui - um.
Não é a verdade no caso extremo - mas arbitragem nas bolsas de valores de Moscou + posts left-right....
h ttps:// www.mql5.com/ru/forum/372280/page28#comment_27072133



Caso contrário, já existem trolls aqui.... :-)
Dois.
h ttps:// www.mql5.com/ru/forum/448777/page12#comment_47736267


Muito obrigado. Nós o leremos.

 
Tentarei colocar uma nova coruja no ar hoje, amigos. Em cerca de duas horas.
 
mytarmailS #:
Isso não funciona porque não há uma relação linear entre os instrumentos, entende?
Se isso não existe, então não há arbitragem, e todas as belas curvas de capital são o resultado da otimização, que não funcionará com novos dados.

Se não houver uma relação linear, nada funcionará; se houver uma relação linear, tudo funcionará.


O spread em novos dados deve ser, no mínimo, assim.


O ideal é que seja assim


 
Roman Poshtar #:

Muito obrigado. Nós o leremos.

h ttps:// www.mql5.com/ru/forum/372280/page23#comment_26218400
Noções básicas de negociação de arbitragem com material como o texto a ser pesquisado no Google para entender - como negociação de pares - a partir desta postagem, você pode ler....
Кто-нибудь создал успешную автоматизированную торговую систему? Что вы посоветуете? - Что такое календарный спрэд?
Кто-нибудь создал успешную автоматизированную торговую систему? Что вы посоветуете? - Что такое календарный спрэд?
  • 2021.09.07
  • www.mql5.com
Торговал календарные спреды товарных фьючерсов на СМЕ через БКС - там по году бывало получалось 15-20 прибыли - суммы на депозите до 1 млн руб. Там эти раздвижки - схождения - знаком как можно торговать. Интересует советник, который может одновременно открывать и закрывать несколько сделок
 

Então, amigos, coruja pelo indicador ind_2_linep1. Ele funciona com preços de abertura M1, o modo de teste é correspondente.

1

Resultados do EURUSD-GBPUSD por 13 anos, parâmetros padrão

Parâmetros:

FirstEnter - primeira divergência de acordo com o indicador

NextEnter - recarga;

Sair no crossover reverso, os lotes são os mesmos. Para criar lotes de acordo com o indicador, acho que você precisa editar o código.

Arquivos anexados:
PT_v3.ex5  40 kb
PT_v3.mq5  44 kb
 
Roman Poshtar #:

Então, amigos, coruja pelo indicador ind_2_linep1. Ele funciona com preços de abertura M1, o modo de teste é correspondente.

Resultados do EURUSD-GBPUSD por 13 anos, parâmetros padrão

Parâmetros:

FirstEnter - primeira divergência por indicador

NextEnter - recarga;

Saia no cruzamento reverso, os lotes são os mesmos. Para criar lotes de acordo com o indicador, você precisa editar o código, eu acho.

Não se trata de arbitragem.

Posso provar em duas etapas

1. não é arbitragem

2. não funciona.

 
mytarmailS #:

não se trata de arbitragem.

Em duas etapas, posso provar

1. não se trata de arbitragem

2. que não funciona.

Isso não é uma evidência. Se é isso que você afirma, forneça suas evidências. O que você fez para testá-lo, quais resultados obteve, etc.

 
Roman Poshtar #:

Isso não é uma prova. Se é isso que você afirma, forneça suas evidências. O que você fez para testá-lo, quais resultados obteve, etc.

É claro que isso não é uma prova, estou apenas fazendo uma observação.

Só tenho uma pergunta antes de começar.

O que você acha que é o spread?

 
mytarmailS #:

é claro que não é uma prova, estou apenas fazendo uma observação.

Só tenho uma pergunta antes de começar.

qual você acha que é o spread?

Estou usando o indicador agora. E você? Compartilhe.

 
Roman Poshtar #:

Estou no indicador agora. E você? Compartilhe.

Peço desculpas pela imprecisão da minha pergunta, eu quis dizer qual spread (comissão) você colocou no cálculo da curva de lucro....

real ou constante.


Tracei uma regressão linear entre dois ativos (clássicos).

Razão: