Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 126

 
Ivan Butko #:

E a perda potencial?

Nessa abordagem, você decide por si mesmo o quanto está disposto a tolerar.
Em geral, nessa abordagem que mostrei, usei o princípio de um rollover, com um stop de 100 pips, a meta é de 500 pips.
A proporção inicial de risco para lucro é de 1 para 5, tudo de acordo com o feng shui.
O stop funcionou imediatamente invertido, aumentando ligeiramente o lote. Não é o caso de Martin, mas há uma progressão.
Se você pensar em outra coisa, tudo bem, será diferente.
Essa estratégia não é minha, está toda descrita no local para onde enviei Ren para ler.
Acabei de reproduzir o triângulo nos cálculos, e a abordagem a ser usada posteriormente é uma questão individual.

 
Roman #:

Nessa abordagem, você decide por si mesmo o quanto está disposto a tolerar isso.
Em geral, nessa abordagem que mostrei, usei o princípio de um rollover, com um stop de 100 pips.
O stop funcionou imediatamente revertido, aumentando ligeiramente o lote. Não martin, mas há progressão.
Se você pensar em outra coisa, tudo bem, será diferente.
Essa estratégia não é minha, está toda descrita onde enviei Ren para ler.
Apenas a reproduzi nos cálculos.

Ok, não vou julgá-lo por agressão comercial velada. Deus o abençoe.

Por favor, diga-me se entendi corretamente: entramos, algo dá errado, sofremos uma perda uma vez, sofremos uma perda duas vezes - e então tudo é restaurado e um lucro é adicionado?

Esse drawdown flutuante (ou fixo) - é estável ou pode drenar o depósito?

UPD

Estou apenas tentando entender a vantagem desse método em relação à típica negociação de pares com base na correlação.
 
Ivan Butko #:

Ok, não vou julgá-lo por sua agressão comercial velada. Deus o abençoe.

Diga-me, por favor, se entendi corretamente: entramos, algo dá errado, sofremos uma perda uma vez, sofremos uma perda duas vezes - e então tudo é restaurado e um lucro é adicionado?

Esse drawdown flutuante (ou fixo) - é estável ou pode drenar o depósito?

Estou apenas tentando entender a vantagem desse método em relação à típica negociação de pares com base na correlação.

A correlação é usada aqui de qualquer forma, mas não explicitamente.
A progressão não é uma boa abordagem, todas as apostas são feitas na tendência da perna.
Se o spread começar a flutuar aqui e ali, prepare-se para suportar a parada planejada do rolo até que ele vá para algum lugar em qualquer direção.
Esse é um drawdown fixo. Ou seja, pegue o stop e role.
Rene não gostou dessa abordagem e criou outra.

 
Roman #:

Acima, caro, principal
No meio, cruzado
Abaixo, barato, principal

Deslocamento forçado diário de dois pares em relação ao cruzamento, esse é seu lucro potencial para cada dia.
Quanto você deslocar, esse será um alvo potencial durante o dia. Esse é um deslocamento de cinco dígitos de 500ppp.


Com que frequência todos os três pares vão para mais ou para menos ao mesmo tempo?

 
Roman #:

Algumas pessoas aqui não entendem isso.

Algumas pessoas não entendem coisas perfeitamente simples. E todos os seus esforços são reduzidos ao caso final da cointegração por partes. É como um jardim de infância, todo cheio de amor e carinho.

 
Vladislav Vidiukov A negociação de pares não funciona.

A negociação de pares funciona se você a aplicar corretamente. Já escrevi isso muitas vezes, embora meus resultados sejam imediatamente excluídos pelo moderador.

 
Maxim Dmitrievsky #:
Algumas pessoas não entendem coisas perfeitamente simples. E todos os seus esforços se resumem a uma definição simples. É como no jardim de infância.

h ttps://www.mql5.com/ru/forum/448777/page37#comment_48472268

O problema é que você permanece no vácuo ou em um tanque e não percebe nenhuma informação de fora. Isso já é uma verdadeira visita ao médico.
Fique em seu vácuo e na condicionalidade necessária da cointegração. Sem perceber que ela não existe nas moedas.

 
Roman #:

O problema é que você permanece no vácuo ou em um tanque e não percebe nenhuma informação de fora. Isso já é um verdadeiro chamado ao médico.
Permaneça em seu vácuo e na condicionalidade necessária da cointegração. Sem perceber que ela não existe nos mercados financeiros.

Você está doente ou o quê?) Então, por que escreve um indicador?
 
Maxim Dmitrievsky #:
Você está doente ou o quê?) Então, por que você escreve um indicador?

Patamushta, sua cabeça doente não percebe o estado de zero constante do sistema, quando as séries não são cointegradas.

 
Roman #:

Patamushta, sua cabeça doente não percebeu o estado de zero constante do sistema, com linhas não cointegradas.

Rukalitsu
Razão: