Um tópico para os comerciantes. - página 67

 
Vladimir Baskakov #:
Não com pressa alguma

Esta é uma versão preliminar. Acho que há uma falta de informação no rótulo do texto: prazo MA, período de média, tipo de média, tipo de preço para o qual a distância é calculada...

Também é possível, provavelmente se necessário, exibir a linha indicadora.
Arquivos anexados:
 
Vladimir Karputov #:

Esta é uma versão preliminar. Acho que há uma falta de informação no rótulo do texto: prazo MA, período de média, tipo de média, tipo de preço para o qual a distância é calculada...

Também é possível, provavelmente se necessário, exibir a linha indicadora.
Respeito
 

Uladzimir Izerski #:

Caso contrário, tudo bem, pessoal. Eu estou confortável). Seus insultos contribuem para minha credibilidade.

Eu sou uma pessoa.

 
vladavd #:
[imagem].

capta perfeitamente a situação

 
transcendreamer #:

🤣


Todos aqui estão rindo de você há muito tempo e tudo isso é culpa sua.

Você não pode nem mesmo responder nada sobre seu próprio assunto.

É bom ser ridicularizado, é ruim ser chorado.

Esse é o tipo de papel que me convém. As pessoas se alegram, não se sentam amarguradas e infelizes como algumas pessoas fazem.

E a quem responder?

Ainda não vejo ninguém que entenda as ondas nesta linha. Só começa quem gosta de se mostrar acima dos outros sem argumentos. Como você).

Stepanenko não conta.

 
vladavd #:

Afirmativo. Eu tenho uma personalidade forte.

Sou hilariante com sua pompa e circunstância)).

Eu me permito sorrir para sua criatividade infantil em vez de gritar como nosso amigo que fugiu "Saia!!!"! Ele é um covarde, então ele se foi))

Ele provavelmente está lendo sozinho com pesar agora. Ou então, ele teria inserido uma frase bonita. Mas o mercado lhe mostrou um lugar atrás da cerca)).

 
Uladzimir Izerski #:

Afirmativo. Eu tenho uma personalidade forte.

Sou hilariante com sua pompa e circunstância)).

Eu me permito sorrir para sua criatividade infantil em vez de gritar como nosso amigo que fugiu "Saia!!!"! Ele é um covarde, então ele se foi))

Ele provavelmente está lendo sozinho com pesar agora. Ou então, ele teria inserido uma frase bonita. Mas o mercado lhe mostrou um lugar atrás da cerca)).

Vova, eu sou a seu favor.
 
Uladzimir Izerski #:

É bom rir, é ruim chorar.

Este papel me convém. As pessoas se regozijam, em vez de se sentarem ali zangadas e descontentes, como alguns fazem.

E a quem responder?

Ainda não vejo ninguém que entenda as ondas nesta linha. Só começa quem gosta de se mostrar acima dos outros sem argumentos. Como você).

Stepanenko não conta.

O papel do fanfarrão palhaço do fórum... Sim, se encaixa... 😁

Portanto, você também não sabe nada sobre ondas se não puder responder às perguntas das pessoas, de fato.

Lembrem-se de que vocês acreditaram que "as ondas funcionam", mas nunca apresentaram nada à comunidade, e todos se lembram disso.

Não está claro então porque você criou o tema? -- é realmente claro -- gabar-se e hipercompensar em uma mentira patológica.

Talvez você pense que eu tenha um rancor pessoal contra você? - Não... somos puramente pela verdade e justiça.

Nosso credo é destruir os mitos e jogar os fanfarrões no nariz.

Tópicos como este em fóruns criam danos ao público, pois criam uma falsa impressão e levam os recém-chegados a anos de busca infrutífera por grãos mágicos.

Portanto, não exagere a personalidade do Sr. Izersky, é apenas um em uma linha de falsos profetas sem importância que estiveram aqui.

Pedimos uma pesquisa objetiva baseada em estatísticas e não no obscurantismo com gráficos de coloração.

E ainda mais uma verborreia na veia de "Conheço as leis do mercado, minhas previsões podem derrubar o mercado, e não direi nada a ninguém".

A mentira patológica de tais "profetas" é também um fenômeno bem estudado.

A mentira patológica ou pseudologia (do grego ψεῦδος "mentira" e λόγος "palavra") é uma propensão patológica para relatar informações falsas, para compor histórias fantásticas. Geralmente é causado pelo desejo do indivíduo de ganhar a atenção dos outros, provando seu próprio valor. Os mentirosos patológicos podem estar cientes de que estão mentindo, ou podem acreditar que estão dizendo a verdade. Os mentirosos patológicos podem ser homens ou mulheres, de qualquer faixa etária. Este tipo de personalidade foi descrito pela primeira vez na literatura médica há mais de cem anos. A mendacidade patológica também é às vezes referida pelo termo "mitomania", que foi cunhado pelo psiquiatra francês Ernest Dupre. Alguns psicólogos acreditam que os mentirosos patológicos diferem dos mentirosos comuns na medida em que o mentiroso patológico está confiante de que está dizendo a verdade e, ao fazê-lo, entra no caráter. Muitos, entretanto, não concordam plenamente com esta interpretação, mas concordam que a mentira patológica é uma condição mental especial. Embora o termo mentiroso patológico não seja usado no diagnóstico clínico, a maioria dos psiquiatras acredita que este tipo de personalidade seja o resultado de doença mental ou baixa auto-estima.


Portanto, ninguém quer humilhá-lo pessoalmente, Sr. Izerski, pois você se humilha aqui publicamente, e é por isso que se riem de você.

 
transcendreamer #:

O papel do fanfarrão palhaço do fórum... Sim, encaixa... 😁

Portanto, você também não entende nada sobre ondas se não puder responder às perguntas das pessoas, de fato.

Lembrem-se de que vocês acreditaram que "as ondas funcionam", mas nunca apresentaram nada à comunidade, e todos se lembram disso.

Não está claro então porque você criou o fio? -- Na verdade, é claro que é preciso se gabar e hipercompensar em mentiras patológicas.

Talvez você pense que eu tenha um rancor pessoal contra você? - Não... somos puramente pela verdade e justiça.

Nosso credo é destruir os mitos e jogar os fanfarrões no nariz.

Tópicos como este nos fóruns criam danos ao público, pois criam uma falsa impressão e levam os recém-chegados a anos de busca infrutífera por grãos mágicos.

Portanto, não exagere a personalidade do Sr. Izersky, é apenas um em uma linha de falsos profetas sem importância que estiveram aqui.

Pedimos uma pesquisa objetiva baseada em estatísticas e não no obscurantismo com gráficos de coloração.

E mais ainda, uma verborreia na veia de "Conheço as leis do mercado, minhas previsões podem derrubar o mercado e não direi nada a ninguém".

A mentira patológica de tais "profetas" é também um fenômeno bem estudado.


Portanto, ninguém quer humilhá-lo pessoalmente, Sr. Izerski, pois você se humilha aqui publicamente, é por isso que eles riem de você.

Deixe-os rir. Jordan Bruno também foi alvo de gargalhadas e até queimado na fogueira.

Os inquisidores não foram muito espertos).

 
Vladimir Baskakov #:
Vova, eu estou com você.

É isso mesmo. Eles se sentam em um poleiro abaixo de você.

Você é um simples trabalhador de concreto sentado mais alto.

Eles estão ofendidos. É de lá que vem tanta raiva.

Razão: