Indicadores de elite :) - página 586

 
traderduke:
mladen

Estou tentando criar sons diferentes para indicadores diferentes. Como você prolonga o tempo de som? Se eu preparar algo longo, como posso dar-lhe o tempo necessário para tocar??

Veja abaixo:

mensagem = StringConcatenate(Symbol()," tf-",(Period())," em ",

TimeToStr(TimeLocal(),TIME_SECONDS)," Alerta RK-KC "+" Bid - "+DoubleToStr(Bid,Digits)+" Pergunta - "+DoubleToStr(Ask,Digits)+" "

+DoubleToStr(value,2)+" KC Breakout-",do What);

if (alertasMensagem) Alerta(mensagem);

if (alertasEmail) SendMail(StringConcatenate(Symbol(), "Keltner breakout "),message);

//if (alertasSound) PlaySound("alert2.wav");

if (alertsSound) PlaySound("gun_44mag_11.wav");

Obrigado

Ray

Ray

Você não pode prolongar o tempo de som. Ele é determinado pelo próprio arquivo de som e pelo metatarizador (ele limita o tempo de reprodução do som)

 

mladen

Obrigado pela resposta rápida.

Sou novo no windows 7 e não consigo carregar um arquivo indicador anexo, recebo esta mensagem quando carrego; veja anexo png, mas posso carregar um png. ???

Ray

Arquivos anexados:
 
traderduke:
mladen

Obrigado pela resposta rápida.

Sou novo no windows 7 e não consigo carregar um arquivo indicador anexo, recebo esta mensagem quando carrego; veja anexo png, mas posso carregar um png. ???

Ray

Ray

Informará aos desenvolvedores

 

No início: Grande Obrigado à mladen por fixar minha capacidade de postar tão rápido; funciona agora - caso contrário, eu não seria capaz de escrever isto.

Originalmente eu tinha um pequeno pedido de mrtools, porque foi ele quem forneceu o "Traders Dynamic_Cb_ssa

norm Index" com alertas visíveis. Talvez você, mladen, também me ajudaria:

Por favor, seja gentil e me dê alguns dados de código - como chamar o "Traders Dynamic_Cb_ssa norm Index_alerts+arrows-1.01.mq4" - com uma rotina de compra/venda para "OnRsiSignalCross" e uma para "OnZeroCross" ?

Estou ciente da natureza recalculadora da SSA, mas seria possível ? apenas para o meu processo de aprendizagem na codificação? Não há necessidade de TP, SL ou MM.

Obrigado de antemão

derfel

 
derfel:
No início: Grande Obrigado à mladen por fixar minha capacidade de postar tão rápido; funciona agora - caso contrário, eu não seria capaz de escrever isto.

Originalmente eu tinha um pequeno pedido de mrtools, porque foi ele quem forneceu o "Traders Dynamic_Cb_ssa

norm Index" com alertas visíveis. Talvez você, mladen, também me ajudaria:

Por favor, seja gentil e me dê alguns dados de código - como chamar o "Traders Dynamic_Cb_ssa norm Index_alerts+arrows-1.01.mq4" - com uma rotina de compra/venda para "OnRsiSignalCross" e uma para "OnZeroCross" ?

Estou ciente da natureza recalculadora da SSA, mas seria possível ? apenas para o meu processo de aprendizagem na codificação? Não há necessidade de TP, SL ou MM.

Obrigado de antemão

derfel

derfel

Infelizmente, no sentido de que um valor para sinais não é mantido em buffers (que são acessíveis através de chamadas iCustom()), mas são armazenados em matrizes (que não são acessíveis através de chamadas iCustom()) Tentará pensar em alguma solução, mas eu acho que seria necessária alguma recodificação do indicador para ser especializado para EA

 
mladen:
derfelUnfelizmente, no sentido de que um valor para sinais não é mantido em buffers (que são acessíveis através de chamadas iCustom()), mas são armazenados em arrays (que não são acessíveis através de chamadas iCustom()) Tentará pensar em alguma solução, mas acho que seria necessária alguma recodificação do indicador para ser especializado para EA

Oi mladen,

só quero dizer obrigado por tomar cuidado; não há pressa.

obrigado

derfel

 

Aqui você vai

Mas ... a versão que usei não é a que você postou, mas a deste post: https: //www.mql5.com/en/forum/general. O motivo está descrito nesse post, mas você pode fazer um teste rápido que lhe mostrará algumas coisas: a que você postou, por padrão, está calculando 500 barras. Mude as barras calculadas para que digamos 5000 e observe o gráfico. Era sobre isso que eu estava falando, entre outras coisas, naquele post

___________________________

De qualquer forma, aqui você tem aquele que desenha linhas verticais nas barras onde as cruzes aconteceram. Você pode controlar a visibilidade, a cor, o estilo e a largura das linhas, então espero que cubra todas as necessidades em relação a linhas e cruzes.

cumprimentos

Mladen

Superjakeny:
Olá, estava me perguntando se alguém poderia modificar este indicador para que ele desenhe uma linha no gráfico. Talvez, como eu fiz na foto.obrigado
 

Tendência de médias ampliada

Esta é uma tendência de médias ampliada. É uma "descendência" deste indicador: https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/116-something-interesting-please-post-here/page286#comment_672443 exceto que, em vez de usar apenas LSMA para cálculo, pode usar um dos 18 tipos de médias para cálculo.

Com alguns tipos de médias (o padrão é EMA), parece ser capaz de mostrar mercados de grande amplitude e reagir um pouco diferente da tendência original do LSMA.

PS: os tipos de médias são descritos nos parâmetros do indicador, portanto não vou listar aqui todos os tipos que ele pode usar

Arquivos anexados:
 

mladen

você pode criar um MTF Keltner Channel. Quero ser capaz de extrair uma tendência ==1 se 15m, 60m e 240 m estiverem fora do canal superior. Se os buffers forem um problema, podemos fazer 2mtf??

obrigado

Ray

Arquivos anexados:
 
mladen:
Estava verificando algumas coisas sobre filtros digitais e descobriu que há uma grande confusão quanto ao que é o quê e como é o que é calculado, então parece que alguma limpeza e unificação precisava ser feita

Aqui estão 2 indicadores : os indicadores "no gráfico" (os que estão "se comportando" como e são, por sua natureza, colocados no gráfico principal) e os indicadores "separados" (os que não podem ser colocados no gráfico principal) nos gráficos - determinados pelo parâmetro FilterType :0 - FATL(Fast Adaptive Trend Line)

1 - SATL(Linha de Tendência Adaptativa Lenta)

2 - RFTL(Reference Fast Trend Line)

3 - RSTL(Reference Slow Trend Line)

...

Oi mladen,

é possível adicionar filtragem fractal à FATL ou RFTL semelhante ao seu grande AMA avançado Kaufmann? No AMA você usou um calcador de dimensão fractal Jurik. Isto tem uma razão em comparação com o calcário Matulich original. ?

Razão: